Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chakra, resistência, e força do Sasuke atual.

+3
Pscn
r1nn3g4n
Ellos
7 participantes

descriptionChakra, resistência, e força do Sasuke atual. - Página 3 EmptyRe: Chakra, resistência, e força do Sasuke atual.

more_horiz
@Ellos

1) Eu sei pq eles sangram, vc aprendeu comigo, pois está utilizando meus argumentos contra mim kkkkkkkkkkkkkk. Seria menos feio assumir seu erro ! Quanto ao fato do Sasuke sempre sangrar, é pq ele sempre esteve envolvido em situações embaraçosas, ou seja, desde a queimar bijuus, a descongelar a si e o Naruto ao mesmo tempo. Ele SEMPRE utilizou o Amaterasu em nível elevado desde sua primeira vez. Obito possui o Kamui DEFENSIVO, então, nunca forçou o doujutsu KKKKKKKKKK. Kakashi eu já expliquei kkkkkkkkk.

2) Eu te proponho a mesma situação; me prove q Madara é full chakra ! Eu não disse que a Mei é low chakra, eu disse que o tamanho do jutsu não é o q define sua quantidade de chakra. Veja isso: Um SM eleva um ninjutsu sem cobrar muito chakra. Controle de chakra é capaz de aumentar ou utilizar ninjutsu com um nível de chakra MENOR q o requerido. Qualidade do chakra potencializa uma técnica exigindo menos chakra. Sm necessita de muito chakra para utilizar, mas não para potencializar os jutsus kkkkkkkkkkkkkkk. Isso são fatos ! Kkkkkkkkkkkkkkk.

3) Vc leu o q ficou explícito com sua página ? Madara nasceu com o chakra mais poderoso entre os uchihas da sua geração. Vc sabe pq o chakra dele é superior ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou te responder: Ele é reencarnação de Indra, apenas isso. Indra herdou a energia espiritual e o chakra PODEROSO do seu pai. Aqueles que ele utilizou para reencarnar possui um chakra mais poderoso e energia espiritual elevada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Entende q o chakra dele é poderoso e não elevado com grandes reservas ? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. São coisas diferentes !

4) Vc disse que o Hashirama não tem referência em chakra, não eu. Kkkkkkjk. Releia, meu bom kkkkkkkkkkk.

5) Eu vi q o Sasuke materializou o Susanno e juugo CONSEQUENTEMENTE forneceu senjutsu. Querendo ou não, a técnica já estava materializada, e não materializou a partir daquilo. Onde é dito que Sasuke assimilou o chakra da kiuby ? Onde é evidente isso ? Kkkk.

6)) Eu não estou desesperado, já que externo INFORMAÇÃO e não OPINIÃO

descriptionChakra, resistência, e força do Sasuke atual. - Página 3 EmptyRe: Chakra, resistência, e força do Sasuke atual.

more_horiz
Ellos escreveu:
Robert escreveu:
E o Sasuke atual sangrou usando o rinnesharingna por acaso? Me diga, onde você viu isso. :sasaki:

Ah lá, enquanto o Obito sangrou com a Sakura ajudando ele com o BK pra abrir um portalzinho, o Sasuke sozinho já fazia a mesma sem esforço nenhum e conseguia manter o portal aberto por um tempo, Obito e Sakura mal conseguiam manter essa bosta aberta por segundos, pqp.

Engraçado que esse portal do kamui precisava de 2 pessoas, o do Sasuke só precisa de uma.

Se todas as vezes que sai sangue dos olhos é porque o user se esforçou demais e foi alem dos limites entao

Nao importa se é MS, FMS ou Sharinngan
Chakra, resistência, e força do Sasuke atual. - Página 3 06
Chakra, resistência, e força do Sasuke atual. - Página 3 02
Chakra, resistência, e força do Sasuke atual. - Página 3 13
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/477/06.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/682/13.png

Sasuke ja usou amaterasu sem sagrar ???????? Sim, ele ja usou sem sangrar, mas, sao momentos que eu chamaria de no minimo como "RAROS" assim como sao os momentos em que o Itachi usou o amaterasu sem sangrar, ou seja, eles sempre se esforçam demais ao usar esse jutsu.

Obito sangrou 1x
Kakashi sangrou 'x
Sasuke e Itachi sangram sempre

E quanto ao portal...

Obito + Sakura abriram o portal umas 5 vezes seguidas

O sasuke só consegue abrir 1 vez

Conectar 5 dimensoes acho que é mais incrivel que conectar apenas 1

E você por acaso viu o Sasuke FMS ou o com rinnegan exausto depois de sangrar e usar o amaterasu?

more_horiz
1) Eu sei pq eles sangram, vc aprendeu comigo, pois está utilizando meus argumentos contra mim

Seria incrivel se voce me citasse

Seria menos feio assumir seu erro ! Quanto ao fato do Sasuke sempre sangrar, é pq ele sempre esteve envolvido em situações embaraçosas, ou seja, desde a queimar bijuus, a descongelar a si e o Naruto ao mesmo tempo.

Sabe quando nao sangrou ? Para queimar 2 facas do shin

Ele SEMPRE utilizou o Amaterasu em nível elevado desde sua primeira vez. Obito possui o Kamui DEFENSIVO, então, nunca forçou o doujutsu KKKKKKKKKK. Kakashi eu já expliquei

Queimar 1 pessoa, sei lá, tipo o madara = sangrar
Queimar 2 facas, tipo a do shin = nao sangrar

Sangrar = se esforçar demais, seja: MS, FMS, Sharinnegan

Nao tem haver com efeito colateral do MS o sangue, por isso mesmo depois de ter o FMS e Sharinnegan continuava a sangrar, porque ele recebeu um Up nos olhos, mas, o corpo ao redor dos olhos continuava o mesmo bosta de sempre

2) Eu te proponho a mesma situação; me prove q Madara é full chakra ! Eu não disse que a Mei é low chakra, eu disse que o tamanho do jutsu não é o q define sua quantidade de chakra.

Sobe e olha o link

E mei cara, ela tem um feito bom de chakra, feito comparavel ao tobirama e unico a fazer um suiton maior que ela foi o kisame

Entao, nao tem o que questionar ela

Veja isso: Um SM eleva um ninjutsu sem cobrar muito chakra. Controle de chakra é capaz de aumentar ou utilizar ninjutsu com um nível de chakra MENOR q o requerido. Qualidade do chakra potencializa uma técnica exigindo menos chakra. Sm necessita de muito chakra para utilizar, mas não para potencializar os jutsus kkkkkkkkkkkkkkk. Isso são fatos

Eu sequer entendi o que voce disse, se acalma e tente elaborar melhor o pensamento e colocar alguma coerencia no post

3) Vc leu o q ficou explícito com sua página ? Madara nasceu com o chakra mais poderoso entre os uchihas da sua geração. Vc sabe pq o chakra dele é superior ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou te responder: Ele é reencarnação de Indra, apenas isso. Indra herdou a energia espiritual e o chakra PODEROSO do seu pai. Aqueles que ele utilizou para reencarnar possui um chakra mais poderoso e energia espiritual elevada.

Acho que izuna tambem era reencarnaçao do indra ¬¬

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/386/05.jpg

Quando aparece que madara era igual ao izuna em todos os aspectos, o que voce entende ?

4) Vc disse que o Hashirama não tem referência em chakra, não eu.

ME CITA

Eu adoraria ver voce tentar me citar só 1 vez

5) Eu vi q o Sasuke materializou o Susanno e juugo CONSEQUENTEMENTE forneceu senjutsu. Querendo ou não, a técnica já estava materializada, e não materializou a partir daquilo. Onde é dito que Sasuke assimilou o chakra da kiuby ? Onde é evidente isso ?

Nao viu o sasuke dentro do susano com o manto da kyuubi ?

6)) Eu não estou desesperado, já que externo INFORMAÇÃO e não OPINIÃO

Me cite mais e use menos "kkkkk" que eu acreditarei em voce

E você por acaso viu o Sasuke FMS ou o com rinnegan exausto depois de sangrar e usar o amaterasu?

Queria saber porque voce acha que o kakashi, obito, itachi e sasuke sangram pelos olhos

more_horiz
@Ellos

1 ) Seria incrível vc assumir seus erros, isso sim. Eu não vou elaborar quote para te agradar, pois qualquer um têm noção do que escreve. Releia suas postagens e minimiza a vergonha.

2) Eu já te expliquei o fato do Sasuke sangrar, inclusive é lógico o ponto de vista. Não vou ficar reiterando isso !

3) Eu não questiono ela, eu questiono vc. Quando provar que o tamanho do jutsu é uma premissa para justificar quantidade de chakra, aí estará certo. Vc fala que Sasuke é um lixo de chakra, mas ele ostenta um ninjutsu ( Susanno ) q excede as montanhas kkkkkkkkkkkk. Ostenta chidori e amaterasu, técnicas q foram ditas gastar muito chakra kkkkkkkkkkkk. Eu externei fatos conforme seu entendimento, mas vc conseguiu se contradizer kkkkkkkkkkkkk. Eu quero fatos, apenas isso. Quero provas q Madara é full chakra e q o tamanho de ninjutsu define sua base de chakra. Se você provar que o tamanho do ninjutsu define quantidade de chakra, aí é inquestionável q todo uchiha q despertou o Susanno é full chakra kkkkkkkkkkkkkkkk. Susanno é um ninjutsu, é grande, então, quem usa possui muito chakra kkkkkkkkkkkkkk.
Vai lá, gênio.

4) Eu entendo o que foi dito: Ambos são talentosos e despertaram o Sharingan/Ms, PONTO. A própria obra justifica, mas vc é incapaz de entender ! Agora se vc acha que é certo complementar a obra com opinião própria, aí é problema seu.

5) Ele assimilou o chakra ? O Susanno foi materializado com o chakra do Naruto ? Onde é dito ? Kakashi assimilou, é tanto que nem manto aparentava após receber o chakra.

6) Vc acredita em mim, tenho certeza disso. Vc não quer assumir ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7) Esse último post não é meu, não vou perder tempo respondendo.

Obs: Já excedeu isso aqui. Quando vc provar suas falácias, eu volto aqui.

more_horiz
1 ) Seria incrível vc assumir seus erros, isso sim. Eu não vou elaborar quote para te agradar, pois qualquer um têm noção do que escreve. Releia suas postagens e minimiza a vergonha.

Prove o que voce diz

Me quote

Eu quoto tudo o que voce fala, pelo simples motivo de ser mais honesto o possivel

Voce esta dizendo que eu afirmei algo, entao, certamente esse algo existe escrito no topico, porque nao quota e mostra para todos ?

2) Eu já te expliquei o fato do Sasuke sangrar, inclusive é lógico o ponto de vista. Não vou ficar reiterando isso !

O que que o sasuke se esforçou demais ? For isso eu concordo

Kakashi sangrou 1x porque se esforçou demais
Obito sangrou 1x porque se esforçou demais
Sasuke sangrou 54504151405x porque ele SEMPRE se esforça muito seja usando MS, FMS ou Sharinnegan

Nao importa o doujutsu, se ele se esforçar muito e passar dos limites, vai sair sangue

3) Eu não questiono ela, eu questiono vc. Quando provar que o tamanho do jutsu é uma premissa para justificar quantidade de chakra, aí estará certo. Vc fala que Sasuke é um lixo de chakra, mas ele ostenta um ninjutsu ( Susanno ) q excede as montanhas kkkkkkkkkkkk. Ostenta chidori e amaterasu, técnicas q foram ditas gastar muito chakra kkkkkkkkkkkk. Eu externei fatos conforme seu entendimento, mas vc conseguiu se contradizer kkkkkkkkkkkkk. Eu quero fatos, apenas isso. Quero provas q Madara é full chakra e q o tamanho de ninjutsu define sua base de chakra. Se você provar que o tamanho do ninjutsu define quantidade de chakra, aí é inquestionável q todo uchiha q despertou o Susanno é full chakra kkkkkkkkkkkkkkkk. Susanno é um ninjutsu, é grande, então, quem usa possui muito chakra

Sasuke nunca conseguiu sequer fazer a mesma quantidade de chidori que o kakashi
Amaterasu, kamui, K.A e cia gastam muito chakra nos padroes uchiha, nao para padroes senju e etc....
Madara é um uchiha full chakra, sendo que izuna era igual a ele em todos os quesitos, voce nao esta esquecendo das paginas de manga ?

4) Eu entendo o que foi dito: Ambos são talentosos e despertaram o Sharingan/Ms, PONTO. A própria obra justifica, mas vc é incapaz de entender ! Agora se vc acha que é certo complementar a obra com opinião própria, aí é problema seu.

Iguais em todos os quesitos COF COF COF

Isso foi eu ou manga quem disse ?

5) Ele assimilou o chakra ? O Susanno foi materializado com o chakra do Naruto ? Onde é dito ? Kakashi assimilou, é tanto que nem manto aparentava após receber o chakra.

Kakashi assimilou ? o que é isso entao: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/617/03.png
Chakra, resistência, e força do Sasuke atual. - Página 3 03
Chakra, resistência, e força do Sasuke atual. - Página 3 12
Chakra, resistência, e força do Sasuke atual. - Página 3 01

Quer que eu poste o manga colorido para ficar mais facil para voce ?

6) Vc acredita em mim, tenho certeza disso. Vc não quer assumir

Voce postar o manga ou me quotar acredito em vc

7) Esse último post não é meu, não vou perder tempo respondendo.
Nao quis fazer doble post

more_horiz
@Ellos

1) Eu não vou elaborar quote. Basta ler essa página, lá estará vc falando que Hashirama não é referência em chakra. Lá estará vc falando que Madara é full chakra. Lá estará vc falando do Ct de fogo kkkkkkkkkkkk. Lá estará vc falando que o tamanho do ninjutsu é um parâmetro para definir um excelente padrão de chakra, mas se nega a aceitar a hipótese do susanno kkkkkkkkkkkkkk. São menções sua !

2) Isso aí. Mas antes de entender isso, vc mencionou que era falta de chakra. Eu q mencionei q era um esforço excessivo para utilizar uma técnica.

3) Engano seu. Sasuke e Kakashi possuíam limitação no uso do chidori no clássico, mas Sasuke reproduzia a técnica em quantidade semelhante ao do criador da técnica, Kakashi. No shippuden, Sasuke inutilizou isso e se versatilizou na natureza de chakra Raiton. Resumindo, Sasuke realizou o feito antes de ter maturidade de aprendizado da técnica kkkkkkkkkkkkkkk. Amaterasu e chidori são ditas gastar muito chakra e não gastar muito chakra para o padrão uchiha, já que Sasuke não possui limite de uso kkkkkkkkkk. Senju possui quantidade, uchihas qualidade de chakra, ou seja, se equivalem kkkkkkkkk.

4) Ser reencarnação de Indra não é um quesito ! A obra ressaltou talento e o Ms, uma evolução do doujutsu rara no clã. Não existe duas reencarnações da mesma pessoa em uma geração. Madara e Sasuke é reencarnação por evidência, já que demonstram até a vontade de vingança de Indra.

5) Forjar manipulação não cola comigo. Posta a página em q Kurama cede seu chakra para Kakashi lutar contra Obito na kamuiland kkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
1) Eu não vou elaborar quote. Basta ler essa página, lá estará vc falando que Hashirama não é referência em chakra.

Beleza, nao precisa quotar, apenas me diga qual dos meus post é

Se é o primeiro, segundo, terceiro e etc... eu vou e olho, porque ate agora eu nao encontrei isso

Lá estará vc falando que Madara é full chakra. Lá estará vc falando do Ct de fogo

Nao CT de fogo
CT de amaterasu

Lá estará vc falando que o tamanho do ninjutsu é um parâmetro para definir um excelente padrão de chakra, mas se nega a aceitar a hipótese do susanno

Seria tao incrivel se voce me citasse, linkasse o post ou qualquer coisa do genero

Expliquei o lance do kitsuchi e mei, nao foi ?

2) Isso aí. Mas antes de entender isso, vc mencionou que era falta de chakra. Eu q mencionei q era um esforço excessivo para utilizar uma técnica.

Falei que upgrade no chakra e corpo faziam o obito ignorar cegueira e etc...

Cara voce nem parecia saber que mesmo com sharinnegan o olho dele continuava sangrando plizz mais atençao

3) Engano seu. Sasuke e Kakashi possuíam limitação no uso do chidori no clássico, mas Sasuke reproduzia a técnica em quantidade semelhante ao do criador da técnica, Kakashi. No shippuden, Sasuke inutilizou isso e se versatilizou na natureza de chakra Raiton. Resumindo, Sasuke realizou o feito antes de ter maturidade de aprendizado da técnica

Kakashi ja usou o dobro de chidori do sasuke

Essa ultima frase eu sequer entendi

Amaterasu e chidori são ditas gastar muito chakra e não gastar muito chakra para o padrão uchiha, já que Sasuke não possui limite de uso

Queria tanto ver vc tentar provar isso

Senju possui quantidade, uchihas qualidade de chakra, ou seja, se equivalem

Uchihas usado essa qualidade ficam cegos, a nao ser que usem poderes senju...

No dia que um senju precisar de um MS, FMS ou sharingan para qualquer coisa, voce manda essa letra pra mim

4) Ser reencarnação de Indra não é um quesito ! A obra ressaltou talento e o Ms, uma evolução do doujutsu rara no clã. Não existe duas reencarnações da mesma pessoa em uma geração. Madara e Sasuke é reencarnação por evidência, já que demonstram até a vontade de vingança de Indra.

A reencarnaçao de indra pode nao ser, mas, quantidade de chakra certamente é, sendo assim...

Quantidade de chakra do izuna = quantidade de chakra do madara

E sasuke era inferior a quantidade de chakra do itachi

Entao, ser reencarnaçao nao te garante nada, vide o naruto que tinha 154530530x menos chakra que hashirama

5) Forjar manipulação não cola comigo. Posta a página em q Kurama cede seu chakra para Kakashi lutar contra Obito na kamuiland

O proprio kakashi afirma que aquela versao era maior, melhor e mais poderosa que a anterior

Kakashi com manto = sasuke com manto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/617/03.png

E lembra deu dizendo no outro topico que quando voce começa a ficar desesperado solta um monte de "kkkkkkk" para no fim falar que eu manipulo as coisas e etc... ?

Bom voce acabou de falar que eu manipulei, prevejo mais uns post seu antes de arregar de novo

more_horiz
@Ellos

1 ) Releia seus posts, apenas isso. Não vai ficar desequilibrado com as pérolas kkkkkkk.

2 ) Engraçado, vc está pedindo quote por informar que não disse, mas está me corrigindo no Ct de fogo kkkkkkkkkk, ou seja, está sendo contraditório. Tá feio isso !

3) Sua explicação é infudada. Eu te propus o Susanno usando sua mesma linha de raciocínio, mas pelo fato de serem uchihas, vc se contradiz kkkkkkkkkk. Vc falou que jutsu grande, abrangente é um indicativo de quantidade de chakra, então, o susanno q é um ninjutsu GRANDE tb é um parâmetro para isso, mas a obra nunca especificou uchihas com QUANTIDADE DE CHAKRA kkkkkkkkkkk. Eu te falei o seguinte, muitas vezes qualidade de chakra é uma forma de tornar um jutsu poderoso, exigindo assim menos chakra. Controle de chakra é uma forma de vc utilizar a quantidade de chakra necessária para reproduzir um jutsu. Isso propõe um gasto desnecessário de chakra e uma forma de se prolongar numa luta.

4) Não vou render o caso do sangramento ocular, pois vc está utilizando meus argumentos contra o @Robert. Kkkkkkkkk

5) Nossa, q argumento medíocre para tentar diminuir o uchiha. Sasuke era um aprendiz e corria contra o tempo para aprender, pois a técnica era eficiente para a defesa do Gaara. Apesar disso, Sasuke conseguia reproduzir a técnica numa quantidade semelhante ao q o Kakashi podia fazer no clássico. Lembrando que Sasuke não tinha maturidade em controle de chakra, ao contrário do Kakashi q era um ninja experiente.

6) Uai, a obra sempre evidenciou com menções q chidori e amaterasu gastam muito chakra. Quanto ao Sasuke não ter limite de uso, é q ambas são as técnicas q o mesmo faz o uso constante, inclusive sem questionar de chakra. Através dessas informações fundadas, é notável q Sasuke possui um padrão de chakra muito bom para um Uchiha.

7) Q argumento porco. Não são células senju, são as células do Hashirama q é rica em regeneração e Vitalidade. Quantidade de chakra não define superioridade em nada, isso é apenas um quesito a ser analisado. O q adianta ter muito chakra e não ter nada de relevante ? Quantos senjus é igual ao Hashirama ? Nenhum ! Quantos uchihas possuem um nível elevado devido sua Kekkei Genkai ? Muitos. Resumindo, o clã senju mesmo sendo foda em chakra se resume a ser evidenciado pelo Hashirama. O clã uchiha é evidenciado pelo Kagami, Shisui, Itachi, Sasuke, Madara, Obito, Izuna e etc.

8) Moço, eu já te disse, Uchihas não são referência em chakra. A diferença entre ambos é na qualidade do chakra, pois o Madara possui um mais poderoso. Independente disso, ambos só foram enaltecido pelo talento e por despertar o Ms.

9) Não quero saber da última versão, eu quero a página q Kakashi assimilou o chakra. Revisa antes dele ir pra kamuiland lutar contra o Obito, averigua se existe o manto kkkkkkkkkkk.

10) Eu não arreguei, eu só quero que vc não desvirtue o assunto central da nossa discussão. Preciso de provas q Madara é full chakra e q o tamanho do ninjutsu é um parâmetro para definir quantidade de chakra.

more_horiz
1 ) Releia seus posts, apenas isso. Não vai ficar desequilibrado com as pérolas kkkkkkk.

Pedi para voce quotar, linkar ou dizer em que post estava essa perola

Ate agora voce nao disse...

Fosse perola mesmo voce quotaria e nao seria porque eu pedi, mas, sim porque voce iria querer ficar zombando, essas 10x que voce disse repetidamente que eu falei uma perola, seriam 10x repetidas onde voce cita a perola, quota a perola, replica a perola e mostra para todo mundo a perola

Eu reler o post ? Eu ja reli todos, nao achei nada, por isso pedi para voce me dizer em qual post estava, linkar ele ou quotar

De resto é puro blablabla com o @Robert

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos