Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto: Naruto Next generations opinion EmptyBoruto: Naruto Next generations opinion

more_horiz
Eu estava pensando comigo mesmo, um acontecimento que iria ser muito interessante para o anime boruto...

E se o personagem Denki morre-se no próximo episodio?

Boruto: Naruto Next generations opinion Boruto-naruto-next-generations-episode-1-spoilers-hokages-so_pfba

Já que o personagem "não existe e é chato bakarai" no manga, poderiam dar a ele esse destino...

No caso: Boruto, Iwabe, Shikadai e Inojin vão até o ponto de encontro para resgata-lo, e são seguidos por Kagura. Chegando lá eles são atacados, Kagura se revela derrotando grande parte dos inimigos, e então lá dentro aquele carinha com cara de assustado ta apontando uma kunai para o pescoço do Denki. E fica um momento tenso, mas então Boruto da um jeito de derrubar o cara "jogando alguma coisa", então Denki corre em direção aos seus amigos, porem e atingido pelas costas pela kunai, jogada pelo cara.

Kagura vê a cena, e faz aquela cara de assustado, e lembra de sua infância [FlashBack] quando seu amigo foi morto em sua frente por uma gangue da  nevoa sangrenta, e ele portando uma espada matou a todos. Então ele em um movimento extintivo mata o cara que jogou a Kunai.  (mostrando o porque de ele não querer ser o próximo Mizukage)

Boruto: Naruto Next generations opinion Maxresdefault

Denki é levado a um hospital perto, [cena dele sendo carregado em uma maca e varios médicos em volta, Boruto em choro tentando acompanhar mas é impedido por seus amigos] - [cena da cirurgia para tentar salva-lo, sinais de batimento cardíaco em um computador, mas logo eles cessam, e um médico olha para o outro e balança a cabeça].

Corta para uma cena onde Boruto está voltando de barco para Konoha, o caixão carregando o corpo no navio, Boruto lembra de todo o trabalho duro que Denki fez para deixar de ser fraco, e como tudo foi tirado dele facilmente, e então ele chega em sua conclusão:

"Trabalho duro não leva a nada"

Premissa para o filme Boruto, onde ele é um ninja que não se esforça para nada, usa hacker em jogos, é convencido facilmente pelo chefe da empresa a burlar as regras da prova chunin...

O que acharam?? :bob:

descriptionBoruto: Naruto Next generations opinion EmptyRe: Boruto: Naruto Next generations opinion

more_horiz
A melhor coisa que Boruto pode fazer para ficar mais interessante é vermos personagens morrerem. Estou torcendo que Konohamaru morra no mangá no prox cap e espero que role algo do tipo com Denki. Isso faria ficar muito interessante.

Apesar de que eu acho que eles nunca fariam isso.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBoruto: Naruto Next generations opinion EmptyRe: Boruto: Naruto Next generations opinion

more_horiz
Burrito só tá vivo por causa da Salada e da Sacora, deem mais destaque pra elas que o anime hita.
O resto dos personagens pode tudo morrer que ninguém liga. De preferência mortes que desenvolvam a salada.

more_horiz
Estou torcendo para, que tenha mortes, e mostre que toda a paz que o Naruto alcançou acabou já faz um tempo. Quero que esse parque aquatico, que chamam de aldeia da névoa seja só fachada, e por trás aja muita exploração do povo e mascaração da pobreza. Que o Orochimaru mostre que não mudou nada e continua fazendo o que sempre fez de melhor. E para finalizar a morte do Naruto e do Sasuke, se for para matar ele que seja um Ootsuki com uma arma perfeita para matar, seres apelões... Então com o simbolo da paz morto o mundo volta a guerra, e por traz de tudo isso, os Ootsutsukis, que vão esperar o mundo shinobi se enfraquecer para começar a invasão de outro mundo!

E surja um vilão que jogue na cara dos leitores, que o mundo só não entrou em guerra antes não porque estava em paz, e sim porque eles tinham medo do Naruto, pois ele era um ser forte demais, o nome de Naruto e Sasuke moldava as ações das grandes organizações politicas e militares que tinham medo de irrita-los.

Última edição por seijin em Dom 01 Out 2017, 17:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ninguém precisa de mais gente nível god. Narouts só vai voltar a prestar quando voltar a ser um mangá sobre ninjas e não um power rangers.

more_horiz
Eu estou torcendo para que algo assim ocorra

Cara uma morte ali seria impactante, serviria para eles verem a verdade do mundo ninja, fora que:

- Naruto na missao do zabuza viu o sasuke morrendo
- Naruto a primeira vez que saiu de konoha perdeu o controle sobre a kyuubi
- Boruto é o lider da excursao, entao, ele se sentiria especialmente responsavel

Acho que seria muito bom, mas, o denki tem o poder do dinheiro, se for como no mundo real, ele nao morre, porque gente rica nao morre

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu estou torcendo para que algo assim ocorra

Cara uma morte ali seria impactante, serviria para eles verem a verdade do mundo ninja, fora que:

- Naruto na missao do zabuza viu o sasuke morrendo
- Naruto a primeira vez que saiu de konoha perdeu o controle sobre a kyuubi
- Boruto é o lider da excursao, entao, ele se sentiria especialmente responsavel

Acho que seria muito bom, mas, o denki tem o poder do dinheiro, se for como no mundo real, ele nao morre, porque gente rica nao morre

sim mano, seria impactante :D e isso iria ajustar o anime, para ficar mais próximo do manga :v

more_horiz
Seijin revelando seu lado psicopata no fórum :deus:

Eu acharia interessante isso acontecer, mas será que não é meio cedo para ele morrer na história? :deus:

more_horiz
Caramba, se isso acontecesse seria foda , mas acho muito difícil que aconteça. ainda é mt cedo pra uma morte impactante assim. Além de que com esse clima "escolar" chato bagarai que o anime ta tendo a chance de algo legal assim acontecer nesse ponto da história é quase 0

more_horiz
Pois que morra e névoa entre em guerra com konoha 😂😂✌️ e veremos Mei Vs Tsunade , entre outros combates fodas

more_horiz
Já passou da hora disso acontecer, já que ele não justifica sua existência. Ele é tão ruim, que nem deve existir um motivo para alguém gostar dele. É um personagem mal elaborado, sem potencial e q não agrega valor algum. Eu fico chateado quando desperdiça uma simples tirinha com ele kkkkkkk. Mata Sapoha logo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos