Vou dar uma aula grátis sobre o mangá aqui pros noobzões de plantão que leram o mangá com a bundinha:
Sobre "qualquer Sharingan" colocar um Bijuu sob controle:
Putz, em toda história conhecida só 4 pessoas controlaram totalmente um Bijuu, e só 1 da lista através de Genjutsu, cadê o resto? Não era qualquer Uchiha que fazia isso? kkkkkkkkkkkkk...
O outro que fez isso e não foi citado (Obito) além de instruções do Madara tinha também células do Hashirama.
Os noobs birrentos piram. Vão querer mais páginas? Tenho outras aqui, e esfregar página do mangá na cara de noob é sempre divertido.
Madara fazia a Kyuubi de marionete com Sharingan lvl3, Sasuke para paralisar (bais ou benos, bais ou benos, pois a Kurama continuou falando mesmo no genjutsu) os Bijuus precisou de Rinnegan + chakra do Rikudou, assim até a Sakura ou a TenTen conseguem
Esses muleques são fodas mano, ficam querendo comparar o Uchiha Boss com o Uchiha pivete remelento.
Sasuke com 3 tomoe tb pegaria a Raposa sem problema até mais fácil que o Madara
Sapoha não pegou nem o Danzou direito e vai querer pegar a Kyuubi? Deixa de ser noob cara
Bora noobzada, eu quero argumentos bons pra me rebaterem (que vocês não vão ter), se vocês vierem com mais noobice nem me digno a voltar aqui.