Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNão vai ser adaptado ao anime? EmptyNão vai ser adaptado ao anime?

more_horiz
Sera que os novos design dos personagens no manga vão ser adaptados ao anime?

Alguns personagens não mudaram (como é o caso da Sakura, Tenten, Shikamaru, Naruto, Sasuke, Sai, etc...), no entanto, outros tiveram mudanças drásticas e ficaram lindos (como a Temari e Ino).
Não vai ser adaptado ao anime? 9d886010
Não vai ser adaptado ao anime? AifqF2V
Os que NÃO tiveram mudanças, já tinham recebido um bom trabalhado de Kishimoto em relação ao visual, ficaram realmente bons, cheios de estilo...
Spoiler :

E os personagens que tiveram mudanças, foram melhorados, sendo que o trabalho de Kishi ficou horrível em relação a eles, ele não se preocupou com o design destes e fez qualquer merda, já que SERIA o fim do manga.

É deprimente ver a decadência desse design da Ino, ele só a recriou faze shippuden (só que com os seios da Tsunade), e ainda aparece sempre muito mal desenhada. Poxa, deveria ter dado um pouco mais de atenção, ela sempre foi a top model em suas versões antigas. :pat:
Não vai ser adaptado ao anime? 310?cb=20151226163341&path-prefix=pt-br
Não vai ser adaptado ao anime? Maxresdefault

Ainda bem que Ikemoto a salvou no manga.

descriptionNão vai ser adaptado ao anime? EmptyRe: Não vai ser adaptado ao anime?

more_horiz
Eu acho que vai ficar no meu termo igual a Sarada, ela usa a Roupa do mangá e do anime.

Não vejo problema no visual da Ino e Temari

descriptionNão vai ser adaptado ao anime? EmptyRe: Não vai ser adaptado ao anime?

more_horiz
Ficaram lindas mesmo mas estão parecendo duas profissionais do secso e não como mães de família.  :fera:

Não acho que vão mudar não, no filme do Boruto e no próprio anime elas já estão assim, seria uma mudança meio que do nada e o penteado da Temari está completamente diferente do que ela costuma usar.

Seria uma mudança repentina.E ainda estou com dúvidas se esse mangá será realmente adaptado pois o anime está tomando um caminho bem diferente do mangá. 

more_horiz
Annynhah escreveu:
Ficaram lindas mesmo mas estão parecendo duas profissionais do secso e não como mães de família.  :fera:

Não acho que vão mudar não, no filme do Boruto e no próprio anime elas já estão assim, seria uma mudança meio que do nada e o penteado da Temari está completamente diferente do que ela costuma usar.

Seria uma mudança repentina.E ainda estou com dúvidas se esse mangá será realmente adaptado pois o anime está tomando um caminho bem diferente do mangá. 
Annynhah escreveu:

Mangá vai ser adaptado, vai ser igual a DB super que tem alguma mudança do mangá pro anime, mas no geral linha da historia e a mesma

more_horiz
tb acho q não

more_horiz
LordZero escreveu:
Eu acho que vai ficar no meu termo igual a Sarada, ela usa a Roupa do mangá e do anime.

Pode ser isso mesmo, já que em todas as fazes, as kunoichis geralmente demonstram 2 tipos de roupas, a de costume e outra "casual" (como é caso de Ino).

Alem de Sarada, outra que já demonstrou os 2 tipo de visuais dessa faze é a Sakura.
Não vai ser adaptado ao anime? Ino_ya10

Pode ser que esses sejam os 2 visuais da Ino.
Não vai ser adaptado ao anime? Img_0310

LordZero escreveu:
Não vejo problema no visual da Ino e Temari

Na verdade, quando a qualidade do anime está boa, a Ino de boruto fica muito linda, a roupa dela é simples, + ñ deixa de ser bonita, ela continuou jovem e manteve um belo corpo, e seus ( . ) ( . ) tiveram um crescimento gradativo (quase uma Tsunade). A unica coisa que não gostei foi do cabelo, está similar ao do Shippuden, acho que se continuasse como o de the last, ficaria melhor.

Não vai ser adaptado ao anime? Ino_ya10

more_horiz
Olha eu acho que essa é a primeira vez que vejo alguem reclamar dos designer do kishimoto e elogiar os do Ikemoto

Isso é para mostrar para mim como o mundo é grande... quem diria.

Unico visual que importa:
Não vai ser adaptado ao anime? SSe8Twv
Não vai ser adaptado ao anime? STB8dsd

60% derivadas da Karin (óculos, short e meia)
20% derivadas da Sakura (corpete)
20% derivadas do Sasuke (luvas)

https://www.forumnsanimes.com/t57232-entenda-o-visual-da-sarada

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos