Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade com Hachimon Tonkou EmptyTsunade com Hachimon Tonkou

more_horiz
Eu estava pensando em umas possibilidades de combos de personagens, e lá estava eu imaginando Tsunade e Guy vs Mei e Kakashi(boa ideia pra comparação)
Até que eu pensei, a Tsunade não seria foda com Byakugou + 8 Portões de Gates?

Se ela pudesse usar os mesmos, que nível ela teria? :deus:

descriptionTsunade com Hachimon Tonkou EmptyRe: Tsunade com Hachimon Tonkou

more_horiz
Seria mais interessante

Uma coisa que ferra muito users de gates (users de susano versao MS tambem) é a dor que eles sentem, o Gai por exemplo só conseguiu usar 1 sekizo no madara a primeira vez, era um combo de 5 e ele só usou 1, isso devido a dor intensa, POREM, se a tsunade usasse de seus conhecimentos, ela poderia burlar essa dor like um edo tensei, se ela nao sentisse nada ela poderia aplicar os golpes com força maxima.

A diferença do sekizo com dor para um sekizo sem dor pode ser a mesma diferença de um Susano do MS (sem pernas), para um susano do FMS (com pernas)

Outra coisa é a durabilidade, se os gates vao "queimando" os musculos por assim dizer ate a hora que os musculos nao existem e o user vira pó, entao, algo que regenere os musculos faria com que os gates durassem mais, o byakugou pode nao burlar a morte como preço a ser pago por usar gate 8, mas, certamente o byakugou aumentaria o tempo de uso do gate 8, fora que ele seria imensamente util no gate 7, 6, 5 e etc...

Por fim a força, o okashou é um multiplicador, ele depende da força e velocidade do user, se os gates aumentam a força e velocidade, entao, o okashou da tsunade poderia ficar ainda mais forte, seria um soco realmente violento que a tsunade teria usando gates

Quanto a nivel, seria o mesmo nivel do gai eu imagino

descriptionTsunade com Hachimon Tonkou EmptyRe: Tsunade com Hachimon Tonkou

more_horiz
Nao acho que seria muito eficiente , ela iria receber danos constantes e se regenerar constantemente , e o corpo dela tem limite de vezes que pode, as celulas tem um limite , ela iria se matar usando muito , ate poderia burlar os efeitos por um tempo , mas se ficasse muito ela iria morrer .. uma coisa e ela esta com o jutsu e se regenerar quando ferida , outra e ela se regenera TODO INSTANTE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos