Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten EmptyTenten

more_horiz
Olá, vou falar um pouco sobre essa personagem maravilhosa.
Primeiro: Poucas aparições não é sinônimo de inutilidade.
Segundo: Só pq um personagem aparece mais que ela não significa que esse personagem seja mais forte.
Terceiro: As armas sagradas que Tenten recebeu fez ela ficar mais forte? sim ,mas nem venham com o argumento "ela achou". Ela soube usar uma arma que poucos sabem e arma era responsabilidade da vila da nuvem que decidiu presentear ela por merecimento.
Uma kunoichi com um ótimo taijtsu, inteligente, rápida e com um ataque muito bom, na minha opinião hoje em em dia ele pode empatar com Hinata e vence a Ino( não desvalorizando essa otima personagem). Uma kunoichi que hoje em dia possui 5 elementos.
Falam que ela não apareceu muito no manga, tirando os fillers ela apareceu no inicio do shippuden em uma missão rank s, aparece na saga em que Pain ataca Konoha e aparece na guerra que gastou quase a metade do shippuden. E a evoluçao dela na guerra é nítida, ela organizou os pergaminhos de tal forma que matasse vários zetsus em pouco tempo (inteligencia) , mostrou ter ficado mais veloz na luta contra a máscara de raio, no batalhão que ela estava lutou sem ter suporte de ninguem e mesmo assim mostrou ser rainha. Ela para mim é a melhor kunoichi e não espero que elas sejam a de vcs, mas espero que vcs pelo menos notem que ela é forte.

descriptionTenten EmptyRe: Tenten

more_horiz
Acho ela legal o poder dela e FODA, e uma pena que ela não teve nenhum foco no mangá

more_horiz
Nao sei porque alguem nao poderia falar que ela achou as armas do rikudou, isso é um fato do manga, dizer que ela achou nao é nenhum demerito, nao importa se a pessoa achou, ganhou, roubou ou outra coisa, o importante é como ela usa tal objeto, se maneja com propriedade ou nao.

Quanto aos elementos, eu teria me focado mais neles, sao poucos os personagens que apareceram usando os 5 elementos, fora que entre as kunoichis eu acho que ela seja a unica e de certo modo ela ate superou a tsunade nesse quesito, ou seja, se eu fosse fã daria mais relevancia a isso nela

Quanto a isso de evoluçao, cara a tenten nao mostrou nada de novo que seja relevante, ela nao mostrou kage bunshin, elementos, sensor ou nada que nao seja atributos basicos, invocar armas é algo que ela ja fazia desde o classico, mesmo que ela tenha se aprimorado, nao é algo novo.

Quanto a vencer

Acho que ela poderia vencer a hinata, ino, shino e talvez o shikamaru (nao é impossivel)

No mais, tudo o que penso sobre ela ja disse aqui: https://www.forumnsanimes.com/t62439-ninja-de-elite-10-tenten

more_horiz
Tenten usa apenas o bashosen, as outras duas armas são completamente inúteis, mesmo assim ela com o bashosen não é grande coisa, porque a mesma é low em chakra, claro que para os padrões Tenten ela ficou muito mais forte com arma do que era antes, mas se formos comparar com ninjas de verdade... quanto a isso de invocação de arma, taijutsu e inteligência, tudo isso é coisa de novel, no mangá a Tenten usa fuuinjutsu para selar suas arma e depois as libera, ela não tem grande maestria com taijutsu ou feitos de inteligência, quem dirá invocação nem mesmo de armas.

more_horiz
Sim, uma deusa maravilhosa!

A mais estilosa no The Last.

A mais sexy no casamento NaruHina.

Uma das mais poderosas atualmente!

more_horiz
uma bosta, tao bosta q nem aparece mais

more_horiz
tirando a parte de empata  com hinata,concordo com tudo (mas é claro,numa luta a rena teria muuitas dificuldades )
eu acho que ela é 1 pouco subestimada por alguns,
vejo ela como nivel jounin medio
mas ele ta longe de ser 1 das kunoichi mais forte
ela é sim forte,porem tem muitas outras kunoichis mais forte que ela dos konoha 11 vejo ele vencendo so ino (minha opnião )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos