Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSegurança de creche poe fogo em si mesmo e em quatro crianças ... EmptySegurança de creche poe fogo em si mesmo e em quatro crianças ...

more_horiz
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/guarda-de-creche-em-janauba-ateia-fogo-em-criancas-deixando-mortos-e-feridos.ghtml

Quatro crianças morreram queimadas em uma creche em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o guarda do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no Bairro Rio Novo, jogou álcool em crianças e nele mesmo e, em seguida, ateou fogo. O agressor chegou a ser internado, mas morreu horas depois.

Sera o fim dos tempos ?

descriptionSegurança de creche poe fogo em si mesmo e em quatro crianças ... EmptyRe: Segurança de creche poe fogo em si mesmo e em quatro crianças ...

more_horiz
É foda!! Lamentável! Isso me deixa revoltado.

Como o FDP faz isso, cara?? Coitadas das criancinhas e das famílias.

Assim como o doidão dos EUA, esse desgraçado se matou, prova de algum sério problema mental ou não.

Triste man.

Esse mundo tá uma poha...

descriptionSegurança de creche poe fogo em si mesmo e em quatro crianças ... EmptyRe: Segurança de creche poe fogo em si mesmo e em quatro crianças ...

more_horiz
Por causa de coisas assim que eu sou team Kira.

more_horiz
Tem que fuzilar 2018. Matou criancinhas e vai ficar de boa?

more_horiz
Eu estou puto com esse segurança de merda e estou começando a passar por lado do Time Kira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos