Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis mais fortes

+11
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Gaara do Deserto
Kasume
Chazy Chaz
Heinz
ZeroFixe
MatheusGeneration
LordZero
Ellos
Kurapika-San
15 participantes

descriptionKunoichis mais fortes EmptyKunoichis mais fortes

more_horiz
Atualmente ( BORUTO) acho que as kunoichis mais fortes são
Sakura- vcs ja sabem o pq
A kage da pedra
Temari
Tenten
Ino, nessa ordem
levando em consideração que Mei e Tsunade estão aposentadas e td indica que Hinata tambem, dê a opinião de vcs.

descriptionKunoichis mais fortes EmptyRe: Kunoichis mais fortes

more_horiz
Na real,  as únicas kunoichis que prestam são Ino, Karin, Konan, Mei, Sakura, Temari e Tsunade, na verdade eu nem incluiria a Sakura, mas como ela ficou forte estou colocando, o resto é tudo lixo.

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Na real,  as únicas kunoichis que prestam são Ino, Karin, Konan, Mei, Sakura, Temari e Tsunade, na verdade eu nem incluiria a Sakura, mas como ela ficou forte estou colocando, o resto é tudo lixo.

pq ?como assim as unicas que prestam ?e eu paosto 1 centao que vc é hater tenten

@topico
1 sakura
2 temari
3hinata
4 tenten
5 kairn
6 ino

more_horiz
chiclete escreveu:
LORD BOG escreveu:

pq ?como assim as unicas que prestam ?e eu paosto 1 centao que vc é hater tenten

@topico
1 sakura
2 temari
3hinata
4 tenten
5 kairn
6 ino

Sakura, Temari, Mei, Konan e Tsunade são fortes, enquanto Ino e Karin são inteligentes e uteis em batalhas, já o resto é puro filler e fanboyolise.

more_horiz
Kunoichi mais forte atualmente: Karin

- Sensor
- Cura
- Fuuinjutsu capaz de parar a Kyuubi

Kunoichi mais fraca atualmente: Hinata

- Nunca foi muito talentosa (não dominou kaiten e chakra do hamura)
- Unica que ficou gravida duas vezes (pelo menos 18 meses sem lutar)
- Abandonou a vida ninja a pelo menos 15 anos (NADA impede dela voltar a treinar e ficar mais poderosa mas por hora...)

more_horiz
Ellos escreveu:

- Sensor
- Cura

- Abandonou a vida ninja a pelo menos 15 anos (NADA impede dela voltar a treinar e ficar mais poderosa mas por hora...)

karin >>>>sakura e temari hinata ?

more_horiz
Ao meu ver é a Sakura pois a mesma se mostrou bem mais rapida que tsunade , é mais jovem e nao precisa ficar mantendo aparencia ,seu corpo nao esta num nivel avançado , a hokage em si ja tem 70 anos , mas seu corpo é de uma senhora de 80/90 se bobiar , logo pode curar por mais tempo , sem falar que ela adquiriu tudo da mesma com pouca idade , nesse meio tmepo ela pode ter aprendido mais coisas e aperfeicoado mais ...

Depois eu colocaria a Tenten , isso porque ela cotem o leque e pode usar qualquer uma dos 5 elementos , ela poderia usar isso e se bem usado ela poderia vencer alguns ninjas , ela foi capaz de destruir algumas mascaras do kakuzo sozinha , sem falar que foi treinda pelo guy em taijutsu e mira .. claro ela nao faria mais de 3 ou 4 ataques , mas se usado poderia matar ninjas nivel jounnin sem muitos problemas , principalmente ninjas que usam ataques elementais ..pois ela teria vantagem ..

Depois viria a Temari , nao preciso nem dizer porque ne??

Temos hinata e hanabi , hyuugas que devem ser fenominais , nivel neji ou ate superior atualmente

Claro desconsiderando Mei terumi e Tsunade , pois elas estariam no top junto com sakura

e por ultimo Karin , mesmo com as correntes nao acho ela grande coisa desculpa , para um biju tudo bem , para algo grande ela seria util , mas para lutar contra ninjas normais nao sei nao ,.. Mas de fato ela é um otimo suporte

more_horiz
1 - Sakura
2 - Tsunade
3 - Hinata
4 - Temari
5 - Karin

more_horiz
chiclete escreveu:
Ellos escreveu:

- Sensor
- Cura

Hinata atualmente sequer luta

Temari possui otimos poderes a distancia mas a karin possui sensor e grande poder de cura

Quanto a sakura, a cura das suas se equivalem mas a karin possui um poder destrutivo muito maior com as correntes

O maximo que voce vai ver é pessoas falando que as correntes nao podem ser usadas contra alvos pequenos, mas, qualquer um que já viu CDZ ou HxH sabe que nao é o caso, correntes podem ser moldadas e usadas conforme a vontade do user

more_horiz
Ellos escreveu:

- Sensor
- Cura

Hinata esta longe de ser mais fraca, ela vence Ino, Tenten, Karin e talvez Temari(eu acho que vence).

more_horiz
Nós estamos falando da condições da Hinata atualmente e outra, Karin possui mesmo uma cura equivalente a Sakura e um Sensor bom, porem em uma luta mano a mano Sakura é boa e Karin parece não ser tão boa

more_horiz
Karin pode ser uma droga como lutadora, mas possui um ótima sensor, cura e um fuuinjutsu muito poderoso, mesmo não tendo controle do mesmo, ele pode ser muito útil.

more_horiz
Ellos escreveu:

- Sensor
- Cura

Sakura,Temari,Tsunade... Estupram Karin :horak:

more_horiz
Ellos escreveu:
chiclete escreveu:
Ellos escreveu:

- Sensor
- Cura

Hinata atualmente sequer luta

Temari possui otimos poderes a distancia mas a karin possui sensor e grande poder de cura

Quanto a sakura, a cura das suas se equivalem mas a karin possui um poder destrutivo muito maior com as correntes

O maximo que voce vai ver é pessoas falando que as correntes nao podem ser usadas contra alvos pequenos, mas, qualquer um que já viu CDZ ou HxH sabe que nao é o caso, correntes podem ser moldadas e usadas conforme a vontade do user

As correntes fariam o que num inimigo normal ??
Eu não lembro delas direito , poderia me explicar fazendo favor , aí eu poderia rever posição

more_horiz
Ninja sensorial, uma ótima quantidade de chakra( clã uzumaki), e quando mordem ela a pessoa se cura, ela é habilidosa, mas pelo que parece é boa com suporte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos