Ao meu ver é a Sakura pois a mesma se mostrou bem mais rapida que tsunade , é mais jovem e nao precisa ficar mantendo aparencia ,seu corpo nao esta num nivel avançado , a hokage em si ja tem 70 anos , mas seu corpo é de uma senhora de 80/90 se bobiar , logo pode curar por mais tempo , sem falar que ela adquiriu tudo da mesma com pouca idade , nesse meio tmepo ela pode ter aprendido mais coisas e aperfeicoado mais ...
Depois eu colocaria a Tenten , isso porque ela cotem o leque e pode usar qualquer uma dos 5 elementos , ela poderia usar isso e se bem usado ela poderia vencer alguns ninjas , ela foi capaz de destruir algumas mascaras do kakuzo sozinha , sem falar que foi treinda pelo guy em taijutsu e mira .. claro ela nao faria mais de 3 ou 4 ataques , mas se usado poderia matar ninjas nivel jounnin sem muitos problemas , principalmente ninjas que usam ataques elementais ..pois ela teria vantagem ..
Depois viria a Temari , nao preciso nem dizer porque ne??
Temos hinata e hanabi , hyuugas que devem ser fenominais , nivel neji ou ate superior atualmente
Claro desconsiderando Mei terumi e Tsunade , pois elas estariam no top junto com sakura
e por ultimo Karin , mesmo com as correntes nao acho ela grande coisa desculpa , para um biju tudo bem , para algo grande ela seria util , mas para lutar contra ninjas normais nao sei nao ,.. Mas de fato ela é um otimo suporte