Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkakuzu - Sakura vs Kakuzu EmptySakura vs Kakuzu

more_horiz
Local: Floresta (InoShikaChou e Kakashi vs Kakuzu e Hidan)
Distância: 20m
Conhecimento: Mangá
Condições: Kakuzu já começa a luta no auge, Sakura atual
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar

descriptionkakuzu - Sakura vs Kakuzu EmptyRe: Sakura vs Kakuzu

more_horiz
eu aposto no kakuzu com dificuldades

more_horiz
Sakura teria que matar o Kakuzu 5 vezes, não acho que ela conseguiria fazer isso sendo cercada de todos os lados pelos elementais.

more_horiz
kakuzu sola qualqur kunoichi (konan sem preparo ele vence crtz )

more_horiz
Se estiver valendo Novel, a Sakura vence. Se não, ela possui chances iguais. Com Novel, ela pode utilizar chakra por todo o seu corpo e impedir que os elementais lhe causem danos severos. O resto pode ser regenerado.

more_horiz
Não vejo sakura vencendo kakuzu porem seria uma luta disputada

kakuzu 6/10

more_horiz
Kirito escreveu:
Se estiver valendo Novel, a Sakura vence. Se não, ela possui chances iguais. Com Novel, ela pode utilizar chakra por todo o seu corpo e impedir que os elementais lhe causem danos severos. O resto pode ser regenerado.

Eu não leio novels, pode me explicar mais ou menos como esse bang de chakra funciona? :think:
Ela pode criar tipo aquela emissão de chakra que a Tsunade fez contra o Katon do Madara? Tipo isso?

more_horiz
MatheusHyuuga escreveu:
Kirito escreveu:

Eu não leio novels, pode me explicar mais ou menos como esse bang de chakra funciona? :think:
Ela pode criar tipo aquela emissão de chakra que a Tsunade fez contra o Katon do Madara? Tipo isso?

É uma emissão mais poderosa e serve para o corpo inteiro. Isso funciona como uma defesa. Com o chakra do Byakugou ela poderia fortalecer essa emissão e impedir que os elementais lhe causassem danos e o que passasse pela emissão poderia ser imediatamente regenerado.

Eu também acho difícil algum elemental mata-la, já que ela suportou uma Bijuudama e ainda teve seu corpo jogado em muitas árvores até parar em uma imensa pedra maciça. E a Sakura já lutou contra Raiton e venceu. '-'

more_horiz
Sakura não vai matar o Kakuzu tão babado assim, visto que teria que atacar os corações dele, e não seria tão fácil por causa do domu e o mesmo mostrou uma boa agilidade e velocidade.

As mascarás também dariam um certo trabalho por conta dos jutsus elementais.

Kakuzu dá sim um oponente bem formidável pra Sakura.

more_horiz
Se valer esse negócio da novel, é um buff muito bom pra Sakura (não vejo novels) e Sakura pode até vencer. Porém, sem isso, não vejo como ela pode lidar com as máscara que voam.

Ela pode lidar sim com o Taijutsu do Kakuzu, mas com as máscaras fica meio difícil.

Kakuzu 6/10, porque acho que Sakura aguentaria bem uma luta dessa, dando algum trabalho.

more_horiz
se mascaras fossem te curto alcançe,eu apostaria na sakura

more_horiz
Vejo Sakura com grandes chances de vencer ..

Isso porque a mesma mostrou uma ótima esquiva e velocidade na luta contra o Shin , sem falar no Taijutsu , na qual enfrentou um user de vários Sharingan ..

isso tudo sem utilizar o BK que pode dar um up em sua velocidade , com a velocidade normal mostrada , ela já teria mais que chances de desviar dos ataques elementais individuais .. com velocidade upada +esquiva e leitura de padrões , ela poderia desviar da maioria dos ataques , se não todos .. o único problema é realmente perigoso , não são nem os elementos individuais , isso porque eles são desviaveis e nem todos são Fatais , basta ver o Kakashi , que recebeu futon e raiton e sobreviveu .. alguém como a Sakura que é semi imortal , poderia se manter e sobreviver a qualquer ataque individual , poderia até mesmo usar a katsuyu como defesa , já que ela é muito resistente (sobreviveu shira tensei , Naruto com manto e etc ) .

Kakashi pelo que me lembre estava desviando de vários ataques ao mesmo tempo , tinha 3 máscaras o atacando e ele com velocidade dele conseguiu desviar da maioria ..
Logo a Sakura pode fazer o mesmo ..

Como eu dizia em comparações que envolvem o kakuzo , é que a desvantagem dele e é que a cada máscara que é destruída , ele perde a vantagem numérica a, assim como uma vida é um elemento , por consequência não pode fazer combos elementais como antes .. a cada máscara é 20% do kakuzo a menos ..

Detalhe , qualquer máscara pode ser destruída caso seja acertada pela Sakura , nenhuma tem tanta resistência a ponto sobreviver a um soco .. katsuyu ainda pode auxiliar com jatos de ácido , o que poderia resultar em uma destruição de uma outra ..

Sobre lutar contra 5 adversários , ao mesmo tempo não vejo sendo um problemão , o Kakashi no shipudeen nos mostrou isso , a própria tsunade em si praticamente lutou contra 5 clones do Madara com Susano que podiam usar elementais e etc , e se saiu bem , ( ela lutou sim , nK foi ajudada , isso porque mei mal aguentou 1 , Gaara tava quase sendo fatiado , sua areia era varada , se alguns mal podiam se ajudar , quem dirá ajudar ela ) .. eu sei que Sakura não é a tsunade , mas compartilha das mesmas habilidades e estilo .. com vantagem de ser mais jovem e poder se regenerar mais tempo , sem falar na velocidade maior que foi demonstrada .. se tsunade pode lutar 5x1 , que era bem mais problematico (não desmerecendo o kakuzo ) , Sakura pode fazer o mesmo com as máscaras ..

Muitos vão dizer , kakuzo tem domu , é resistente , aguentou o soco do chouji , entretanto , chouji não é Sakura ou tsunade , elas abrem crateras no chão com um dedo , e quebraram Susano , o domu não é melhor que o Susano do Madara né ??

Enfim um pouco do que acho , por hora é o bastante

more_horiz
Sakura iria resistir bastante, mas acho que ela perderia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos