Vejo Sakura com grandes chances de vencer ..
Isso porque a mesma mostrou uma ótima esquiva e velocidade na luta contra o Shin , sem falar no Taijutsu , na qual enfrentou um user de vários Sharingan ..
isso tudo sem utilizar o BK que pode dar um up em sua velocidade , com a velocidade normal mostrada , ela já teria mais que chances de desviar dos ataques elementais individuais .. com velocidade upada +esquiva e leitura de padrões , ela poderia desviar da maioria dos ataques , se não todos .. o único problema é realmente perigoso , não são nem os elementos individuais , isso porque eles são desviaveis e nem todos são Fatais , basta ver o Kakashi , que recebeu futon e raiton e sobreviveu .. alguém como a Sakura que é semi imortal , poderia se manter e sobreviver a qualquer ataque individual , poderia até mesmo usar a katsuyu como defesa , já que ela é muito resistente (sobreviveu shira tensei , Naruto com manto e etc ) .
Kakashi pelo que me lembre estava desviando de vários ataques ao mesmo tempo , tinha 3 máscaras o atacando e ele com velocidade dele conseguiu desviar da maioria ..
Logo a Sakura pode fazer o mesmo ..
Como eu dizia em comparações que envolvem o kakuzo , é que a desvantagem dele e é que a cada máscara que é destruída , ele perde a vantagem numérica a, assim como uma vida é um elemento , por consequência não pode fazer combos elementais como antes .. a cada máscara é 20% do kakuzo a menos ..
Detalhe , qualquer máscara pode ser destruída caso seja acertada pela Sakura , nenhuma tem tanta resistência a ponto sobreviver a um soco .. katsuyu ainda pode auxiliar com jatos de ácido , o que poderia resultar em uma destruição de uma outra ..
Sobre lutar contra 5 adversários , ao mesmo tempo não vejo sendo um problemão , o Kakashi no shipudeen nos mostrou isso , a própria tsunade em si praticamente lutou contra 5 clones do Madara com Susano que podiam usar elementais e etc , e se saiu bem , ( ela lutou sim , nK foi ajudada , isso porque mei mal aguentou 1 , Gaara tava quase sendo fatiado , sua areia era varada , se alguns mal podiam se ajudar , quem dirá ajudar ela ) .. eu sei que Sakura não é a tsunade , mas compartilha das mesmas habilidades e estilo .. com vantagem de ser mais jovem e poder se regenerar mais tempo , sem falar na velocidade maior que foi demonstrada .. se tsunade pode lutar 5x1 , que era bem mais problematico (não desmerecendo o kakuzo ) , Sakura pode fazer o mesmo com as máscaras ..
Muitos vão dizer , kakuzo tem domu , é resistente , aguentou o soco do chouji , entretanto , chouji não é Sakura ou tsunade , elas abrem crateras no chão com um dedo , e quebraram Susano , o domu não é melhor que o Susano do Madara né ??
Enfim um pouco do que acho , por hora é o bastante