Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantas horas por dia você joga?

+9
Apollo
Iriw
Themanow14
Leon Lancaster
02snake
Blue Eyes
Kasai Black
Lipert
MatheusGeneration
13 participantes

descriptionQuantas horas por dia você joga? EmptyQuantas horas por dia você joga?

more_horiz
Quantas horas ou minutos você fica jogando algum jogo em console ou PC?
:sasaki:

descriptionQuantas horas por dia você joga? EmptyRe: Quantas horas por dia você joga?

more_horiz
24 horas.

descriptionQuantas horas por dia você joga? EmptyRe: Quantas horas por dia você joga?

more_horiz
Eu jogo umas 4 horas por dia em média um mmorpg, e 0 horas jogos single player/de videogame.

more_horiz
Uma vez eu joguei por dois dias sem dormir.

more_horiz
Depende,tem dias que nem jogo mas tem dias que jogo de 8 a 12 horas sem parar.

more_horiz
Atualmente jogo pouco, cerca de 2 – 4 horas a cada 3 dias.

more_horiz
Antigamente, lá pelos meus 15/18 anos (no Console), era 1/2 horas por dia.
Depois, entre 19/25 (no PC) umas 3/4 horas por fim de semana.
Atualmente quase não jogo nada. Somente uns "tower defense" (no celular) na volta do trabalho (ando de ônibus).
De vez em quando, sinto saudade de um ou outro jogo, mas depois que começo, logo enjoo...
Menos futebol! Este quando dá eu jogo na casa de algum amigo, mas não passa de uma horinha...

more_horiz
Antigamente, jogava umas 12 horas (no Console).

Hoje em dia é 1 hora, 2 horas no máximo, mas a maioria dos dias eu nem jogo.

more_horiz
Umas 6 ou 8 deboas

more_horiz
Atualmente não jogo quase nada, poucas horas por semana, mas no auge quando jogava Football Manager eu chegava a jogar 8 horas por dia.

Quantas horas por dia você joga? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Hoje em dia enjoei de ficar jogando muito, umas 1-2horas no máximo. Antigamente era umas 6-7 divida entre horários, ás vezes mais por conta de um evento ou coisa assim.

Depois que larguei os multiplayers o tempo de jogatina diminui bastante por minha parte, afinal estou focando em outros projetos e enriquecimento intelectual.

more_horiz
Como eu estou acostumado a jogar muito multiplayer,fico em média entre 3 e 8h por dia

more_horiz
Atualmente em torno de umas 3 ~ 8 horas

more_horiz
Normalmente menos de uma hora contando com intervalos.

more_horiz
Jogava cerca de 6 a 12 horas por dia na época do colegial.

Hoje em dia não chega a 3 horas por dia quando estou de férias... Mas quando o vicio chama esqueço até de comer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos