Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantas horas por dia você joga?

+9
Apollo
Iriw
Themanow14
Leon Lancaster
02snake
Blue Eyes
Kasai Black
Lipert
MatheusGeneration
13 participantes

descriptionQuantas horas por dia você joga? - Página 2 EmptyRe: Quantas horas por dia você joga?

more_horiz
Normalmente menos de uma hora contando com intervalos.

descriptionQuantas horas por dia você joga? - Página 2 EmptyRe: Quantas horas por dia você joga?

more_horiz
Jogava cerca de 6 a 12 horas por dia na época do colegial.

Hoje em dia não chega a 3 horas por dia quando estou de férias... Mas quando o vicio chama esqueço até de comer.

more_horiz
Sozinho eu não jogo mais, sem tempo e também não faço muita questão.

Já joguei muito MMORPG, CS, GTA, a ponto de ficar 5 a 6 horas.
Quando pequeno, eu tinha meu Mega Drive, ficava umas 8 horas jogando, até desligarem pra eu dormir kkk

Hoje em dia, eu só jogo mesmo por causa da minha irmã, que é daqueles tipos estranho de pessoas que não gostam de jogar, mas assistir alguém jogando.
Ai eu acabo tendo de jogar pra ela assistir e ficar rindo das minhas noobadas.
Ela também só compra jogo multiplayer pra jogarmos em dupla.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos