Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSite Shitetsu Scan! EmptySite Shitetsu Scan!

more_horiz
Booooooooooom, como iremos fazer parceria com a Animesheaven achei que deveria fazer esse tópico para começar a divulgação em massa do Site!

Pra quem gosta de Mangá, e não fica só em Naruto Bleach, e One Piece, entre no site e baixe os nossos projetos xD Como estamos começando, não temos taaantos capitulos lançados assim, mas enfim, nos acompanhem. Se entrarem e baixarem, e gostarem, por favor comentem. Se tiverem alguma reclamação, elogio, qualquer coisa, só falar com a gente. É isso.

Entrem.

http://www.shitetsu.com/

descriptionSite Shitetsu Scan! EmptyRe: Site Shitetsu Scan!

more_horiz
aeeeeeeeeeeeeeeee vamo entra pessoal, todo mundo tah trabalhando muito pra traduzi e edita os mangás, então tah muito legal (y) han? aushuahushuahsuahushuahsuhaushuahsuaushs
e meninasss, tem shoujo *-* uhul

more_horiz
Ééé, negada...entrem ae e dêem uma força o/
O site ta ficando legal :D
E vocês entrando vão apoiar bastante o nosso trabalho, então...baixem, baixem, baixem, baixem \o/

more_horiz
Meninas Tem Shoujo *-* ²
Isso mesmo!
Temos Kimi ni Todoke, um dos melhores Shoujos lançados até o momento.
Aproveitem e não deixem de comentar ²

more_horiz
É, na verdade tem 2 Shoujos... tem Karekano, que também é Shoujo... mas eu quero ecchi, ecchi, ecchi e mais ecchi haaaaaaaa!!!!

u.u Ta, o que importa é lançar mangás de qualidade e não ecchi. (mentira *.*)

E entrem, baixem e comentem! Não custa nada

more_horiz
Isso ae, entrem pessoal!

Temos Kimi ni Todoke, um dos melhores Shoujos lançados até o momento.²

Espero q gostem do nosso trabalho!

more_horiz
bwuahahahhahaha

ae Galera do mal... aquie quem fala é o editor mais enrolão da scan -q

ae, eu sou "o Broxa" HAUAHAUAHAU'
RIMT
E Vini, tu tem que arrumar a minha idade, não tenho 14 anos, tenho 15 u.u

Enfim... eu estou pensando em levar um bangi novo pra scan gente bwuahhahaha

Só vou dizer o que é quando tiver certeza que vou conseguir disponibilizar... antes disso, morram de curiosidade AHAHA '-'
Só digo uma coisa... o Vini vai gostar bwuahahahaahaha /tá

more_horiz
Caraca, eu errei a idade de quase todo mundo haiauehaiauaha. Mas tá beleza, depois eu arrumo. E que surpresa é essa, que nem eu sei?! LoL

E galera, eu postei hoje alguns capitulos de uns mangás lá hoje, entrem e vejam \o/

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
bwuahahahhahaha

ae Galera do mal... aquie quem fala é o editor mais enrolão da scan -q

ae, eu sou "o Broxa" HAUAHAUAHAU'
RIMT
E Vini, tu tem que arrumar a minha idade, não tenho 14 anos, tenho 15 u.u

Enfim... eu estou pensando em levar um bangi novo pra scan gente bwuahhahaha

Só vou dizer o que é quando tiver certeza que vou conseguir disponibilizar... antes disso, morram de curiosidade AHAHA '-'
Só digo uma coisa... o Vini vai gostar bwuahahahaahaha /tá

Aposto q é algum Ecchi ;P

Pois, "O Broxa" é amador de Hentais e Ecchis ;D

more_horiz
Que tal traduzirem Majin Tantei Nougami Neuuro?

Infelizmente só tem uma scan que traduz para o português, e ainda é meio abandonada.

more_horiz
A Jikai lança esse, mas não acho que seja abandonada, afinal aquela Scan só tem 3 membros na Staff oO. Eles lançam até rápido demais. Nougami Neuro é foda, mas agora não rola!

more_horiz
Que foda, lá tem Tokyo ESP, tem o mangá do Phoenix Wright... ninguém nunca traduziu. U3U (sempre tinha que ler em inglês. U3U)

more_horiz
Obrigadom pela dica de site muito bom esse site vallleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu

meu nome e charleson e gostaria de saber como ser desiner do forum?

oi gente muito obrigado pelo forum muito legal agradeço muito pelo forum ele abrio meus olhos.

Última edição por Shippuuden2008 em 1/8/2010, 16:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Triple Post)

more_horiz
ORRA CHARLES! Leu as regras pelo menos? >.>

Para de fazer tanto post duplo e flood, se quer falar algo fala tudo em um único post, e se quer perguntar crie um tópico no fórum "Dúvidas". >:

E por favor, leia as regras.

more_horiz
Desculpa se eu causei algum problema mas eu li muitas vezes as regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos