Só o limbo e já era pra hashirama, hashirama n tem como sentir a presença do limbo, e caso o hashirama use o buda, o limbo do Madara jin voa e acaba com ele
Guto Namikaze escreveu:Só o limbo e já era pra hashirama, hashirama n tem como sentir a presença do limbo, e caso o hashirama use o buda, o limbo do Madara jin voa e acaba com ele
Ellos escreveu:@AnnynhahConsiderando que o Clã Senju nem é um clã de verdade,o único que representa perigo é o Hashirama mas este ainda é inferior....
Precisa dizer mais ...
https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/zyjcki.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/09.png
Madara + senjutsu > Obito Jin
Hashirama + senjutsu > Madara Jin
Ellos escreveu:- O grande madara
- Madara rinnegan em toda sua gloria e poder
Eu morro de rir com o jeito que voces falam do madara
Eu queria saber de onde tiram que o Madara Jin era superior ao Obito Jin, quais jutsus o madara usou para voces acreditarem nisso ?
Agora quem tem mais chakra vence ? A se for assim entao o kisame limpa o chao com itachi, naruto limpa o chao com sasuke e etc... ne ?
Ate onde eu sei, upados com senjutsus todos os jutsus do hashirama funcionam no madara
- Kakuan Nitten Suishu (quem lembra dele?)
- Genjutsu da escuridao
- Mundo das flores
- E etc...
Como o madara nao teria o susano para se proteger...
Gudoudamas sao uteis se o inimigo nao tem senjutsu, pois, se ele tiver elas podem ser burladas facilmente
zenzyr0ex escreveu:Essa versão Jin do Madara contra o Gai não está completa, logo não precisaria de selo Yin e Yang.
O mais engraçado é que vocês reconhecem que Madara precisaria do Senjutsu do Hashirama para bater de frente contra Obito Jin, no entanto, desonestamente, insistem em afirmar que o ninja detentor da referida habilidade não poderia tocar no Jin do Juubi, quer maior incoerência nisso?
Matsuoka escreveu:Famoso Hashirama que passa sufoco com o Madara padrão (vale do fim) mas vence o Madara Jin. O fórum NS é realmente... nem palavras.
Uchiha Wolf escreveu:Frutos do Mar apelou , logou com o troll ....