Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara-Jin poderia dizimar o clã Senju inteiro

+12
r1nn3g4n
zenzyr0ex
Gabriel Guimarães
LordZero
Seijin
Fawkes
Kasai Black
Madara@sixpathsBR
Guto Namikaze
Nakama Flower
Ellos
Uchiha Wolf
16 participantes

descriptionMadara-Jin poderia dizimar o clã Senju inteiro  - Página 4 EmptyRe: Madara-Jin poderia dizimar o clã Senju inteiro

more_horiz
Madara win

Última edição por Uchiha Wolf em Qui 19 Out 2017, 21:59, editado 1 vez(es)

descriptionMadara-Jin poderia dizimar o clã Senju inteiro  - Página 4 EmptyRe: Madara-Jin poderia dizimar o clã Senju inteiro

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Frutos do Mar apelou , logou com o troll ....

Cara, abre os olhos.

Asura usa Mokutom com ajuda do Hagoromo, que por sua vez usou o Ninshu para pegar chakra de todo mundo e passar para Asura usar o Mokutom.

Hashirama nao precisa disso. E Hagoromo nao tem mokutom.

Hashirama e muito superior a formação Hagoromo + Hamura. Nenhum dos dois tem Mokutom para lidar com Hashirama.

more_horiz
Tomou gardenal hojé troll ?

more_horiz
Zenzy é café com leite. Raramente você pode levar ele a sério.

more_horiz
Matsuoka escreveu:

Eu estou mentindo sobre Asura usar mokutom com ajuda do Ninshu ativado pelo Hagoromo?

Desde quando Hashirama precisa de chakra emprestado para usar o mokutom?

Aonde está a mentira no que eu disse?

Oras, o anime é contraditório, quer coisa mais incoerente do que Kakashi precisar de sharingan para usar o Raikiri, enquanto o Gai n precisa do sharingan para usar o 7 e 8 gate?

more_horiz
Madara-Jin poderia dizimar o clã Senju inteiro  - Página 4 Madara12

Madara WIN

more_horiz
Se madara é mais forte que Hashirama, então me explique por que ele não apareceu para lutar contra Hashirama logo após ter obtido o Rinnegan?

Ficou com medo de morrer, foi isso?

Hashirama pegou leve com ele em todas as lutas, e se vc nao percebeu, Hashirama manteve um clone ativo com a equipe de Naruto o tempo todo enquanto lutava contra o Madara Rinnegan + full chakra etc... precisando do Madara bolar uma estratégia para roubar o modo sennin do Hashirama.

Madara precisou de 100 anos para bolar toda a estratégia de como vencer Hashirama, ao passo que sequer conseguiu, fudido ele precisou reviver o corpo para retirar a limitação que existia nele.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Se madara é mais forte que Hashirama, então me explique por que ele não apareceu para lutar contra Hashirama logo após ter obtido o Rinnegan?

Ficou com medo de morrer, foi isso?

Não sei. Talvez seja pelo motivo de que Madara mal estava conseguindo ficar em pé de velhice.

MADARA WIN

more_horiz
Sim, Madara Jin brinca com o Hashirama, na moral to nem ai pra esses troll.

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Madara-Jin ou Obito-Jin sozinhos poderiam dizimar o clã Senju inteiro com Hashirama e tudo ....

Pergunta idiota.

more_horiz
Bota o clã uzumaki e hyuuga que nem assim equilibra a Luta

Madara vence fácil

aceita ou surta

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Matsuoka escreveu:

Eu estou mentindo sobre Asura usar mokutom com ajuda do Ninshu ativado pelo Hagoromo?

Desde quando Hashirama precisa de chakra emprestado para usar o mokutom?

Aonde está a mentira no que eu disse?

Oras, o anime é contraditório, quer coisa mais incoerente do que Kakashi precisar de sharingan para usar o Raikiri, enquanto o Gai n precisa do sharingan para usar o 7 e 8 gate?

No caso...

O Ashura nunca usou o Mokuton, o que você viu no anime foi um filler. Aqui-lo nunca aconteceu na história de Naruto, pelo menos não daquele jeito. Logo nunca foi dito que Ashura possuia o Mokuton.
O filler em si é tão incoerente que o Ashura usa o rasengan, técnica que na verdade foi criada por Minato seculos depois. E o mangekyou e Susanoo de Indra são copias do Sasuke, sendo que no manga ele possui um mangekyou com um padrão distinto de suas 2 reencarnações e a mascara de seu Susanoo é diferente da do Sasuke.
Outra coisa é que no manga nunca foi dito que Hagoromo transformou seu Byakugan em Sharingan e logo depois em Rinnegan.

Olhe as diferenças: :

descriptionMadara-Jin poderia dizimar o clã Senju inteiro  - Página 4 EmptySo achu sla :v

more_horiz
Eu acho que hashimito levaria pois com a técnica kakuan ele poderia suprimir o chakra do madara a um ponto q ele n consiga nem usa lo de tao fraco ou simplesmente tirar a jubi mas não tirar tipo deixar ele sem mas colocar ela pra dormir ( ou tirar msm sla) pra ele nem poder usar mas o chakra da dez caudas e ele sem dez caudas n eh mt forte não contra o hashirama sem falar q jinchuuriki sem chakra da jubi ou biju ou kyubi pode ate morrer tanto eh q o naruto sem a kurama so não morreu pq o rikudou ajudou e o madara foi o msm sem a dez caudas ele poderia morrer ou ate msm ficar na beira da morte. agr levando em conta o hashirama sem kakuan eu ainda acho q ele levaria pois o budda superiormente transformado foi forte o suficiente para explodir akele jutsu valsa maligna alguma coisa assim q são espadas com bijuudamas e cada soco da kele era um explosão em um raio mt forte sem falar q ele tem fraqueza contra senjutsu e se o hashirama prender ele em um dragão de madeira e tirar todo o chakra ele n vai pdr usar os jutsus do rinnegan e o tsukyomi infinito n eh nd contra o hashi pq ele não se afeta contra genjutsus tanto eh q o hashirama lutava contra um uchiha olhando para os olhos dele sem ter medo O.O mais uma prova eh q hashirama no edo tensei com varias estacas no orifício anal dele e nas costas foi capaz de prender o madara em um dragão de madeira msm sem forças e estando em uma edo tensei :3 então eu acho q hashirama leva ( e ele sem força no edo tensei do orochimaru quase colocou o madara pra dormir com dois dragões eheh magina no auge) olha sem falar q hashirama n tem um ''auge'' de vdd pois ele nunca lutou com objetivo de matar então ele não mostrava o poder total dele mas acredito q se ele fosse revivido ele poderia mostrar mais força ou se ele tivesse o msm objetivo de madara lutar para matar magina ? ele com o budda golem de madeira prende o madara em um dragão de madeira tira o chakra dps suprime a juubi :3 bom minha opiniao

more_horiz
Hashirama lose
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos