DoraNãoCompreende escreveu:meu ponto a respeito do tópico já foi dado, mas fiquei curioso a respeito da incredulidade sobre a ida a lua.
Geralmente a galera que acredita nisso é terra planista.
DoraNãoCompreende escreveu:meu ponto a respeito do tópico já foi dado, mas fiquei curioso a respeito da incredulidade sobre a ida a lua.
Usuário Mascarado escreveu:Pq ele nunca foi, a primeira ida e seu vídeo na vídeo foram uma farsa forjada pro EUA ultrapassar o URSS na guerra fria, a URSS estava a frente pois tinha mandado o primeiro homem pra fora do espaõ em 1961 e os EUA estavam desesperados para ultrapassa-lós. Então, forjaram a ida a lua......
(Não afirmo nada, mas há pessoas que afirmam isso mesmo)
Tem coisas que indicam que o mesmo foi(As rochas espaciais que já mostraram no tópico por exemplo) mas tem vários vídeos por aí mostrando coisas(principalmente coisas estranhas no vídeo gravado lá na lua) que indicam que pode não ter ido.....
TyeYona escreveu:Usuário Mascarado escreveu:Pq ele nunca foi, a primeira ida e seu vídeo na vídeo foram uma farsa forjada pro EUA ultrapassar o URSS na guerra fria, a URSS estava a frente pois tinha mandado o primeiro homem pra fora do espaõ em 1961 e os EUA estavam desesperados para ultrapassa-lós. Então, forjaram a ida a lua......
Tem coisas que indicam que o mesmo foi(As rochas espaciais que já mostraram no tópico por exemplo) mas tem vários vídeos por aí mostrando coisas(principalmente coisas estranhas no vídeo gravado lá na lua) que indicam que pode não ter ido.....
¿Chico?
Usuário Mascarado escreveu:TyeYona escreveu:Usuário Mascarado escreveu:Pq ele nunca foi, a primeira ida e seu vídeo na vídeo foram uma farsa forjada pro EUA ultrapassar o URSS na guerra fria, a URSS estava a frente pois tinha mandado o primeiro homem pra fora do espaõ em 1961 e os EUA estavam desesperados para ultrapassa-lós. Então, forjaram a ida a lua......
¿Chico?
oq foi?
Usuário Mascarado escreveu:díficil ler o "não afirmo nada"?
Poxa @TyeYona eu apenas citei oq muitas pessoas acreditam e creem que essa é a justificativa pro homem não ter voltado a lua, mas deixei claro que não acredito nisso quando logo após citar a teoria disse "não afirmo nada"
Tye......vc achou que eu fosse burro assim da afirmar coisas só pq li? agr estou genuinamente triste por vc achar que eu sou burro
(to falando sério, tava mó feliz que aprendi/entendi uma matéria difícil depois de muitas tentativas estudando,daí entro no fórum pra descansar depois de aprender, e vejo vc achando que sou burro mesmo sem querer agora to sad )
Usuário Mascarado escreveu:Depois dessa humilhação eu genuinamente sai de casa e fui sozinho pra praça tomar um sorvete pra refletir sobre a vidaSpoiler :Brinks, eu fiz isso mesmo, mas faço muito isso em dias aleatórios. Mas de qualquer forma ainda estou triste por vc ter pensado que sou burro nesse nível
Nagato.K escreveu:Olha, eu acredito que o homem foi sim à Lua. Muita gente usa de argumento que não tinham estrelas no fundo da filmagem, mas essa teoria cai por terra quando vemos que nem o nosso próprio celular nos dias de hoje faz uma boa gravação da lua vista daqui da Terra como nossos olhos veem. Agora imagina a qualidade das gravações em pleno 1969, nessa época nem existia TV em cores.