Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o homem parou de ir pra lua ?

+10
Joker
Red X
DoraNãoCompreende
Comando Omega
Masked
SaintDevil
Dante10
Lipert
02snake
Uchiha Wolf
14 participantes

descriptionPor que o homem parou de ir pra lua ? - Página 3 EmptyRe: Por que o homem parou de ir pra lua ?

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
meu ponto a respeito do tópico já foi dado, mas fiquei curioso a respeito da incredulidade sobre a ida a lua.

Geralmente a galera que acredita nisso é terra planista.

descriptionPor que o homem parou de ir pra lua ? - Página 3 EmptyRe: Por que o homem parou de ir pra lua ?

more_horiz
Usar imagens forjadas somente pra ganhar a disputa naquele momento seria uma trapaça óbvia, pra própria URSS ter reconhecido que os EUA pousaram na lua.

A União Soviética já tinha sido a primeira a enviar sondas e conseguir imagens no solo da lua, mas os EUA conseguiram enviar um homem a lua primeiro do que eles porque eles tinham o foguete necessário pra isso. Além de tropeços que a URSS teve no meio do caminho como o falecimento inesperado de uma das principais cabeças por trás da missão. [1]

Durante a missão foram instalados painéis refletores na lua onde cientista já realizaram experimentos enviando lasers a lua que são refletidos por eles. [1] [2]

Mas isso são apenas detalhes mais simples que se pode extrair de fontes. Tem vídeos no YouTube contra argumentando de forma mais aprofundada os principais argumentos dessa teoria.

Por que o homem parou de ir pra lua ? - Página 3 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Porque a lua não tem portas, como o homem iria para lá?
E bem, eu não autorizo.

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Pq ele nunca foi, a primeira ida e seu vídeo na vídeo foram uma farsa forjada pro EUA ultrapassar o URSS na guerra fria, a URSS estava a frente pois tinha mandado o primeiro homem pra fora do espaõ em 1961 e os EUA estavam desesperados para ultrapassa-lós. Então, forjaram a ida a lua......

(Não afirmo nada, mas há pessoas que afirmam isso mesmo)

Tem coisas que indicam que o mesmo foi(As rochas espaciais que já mostraram no tópico por exemplo) mas tem vários vídeos por aí mostrando coisas(principalmente coisas estranhas no vídeo gravado lá na lua) que indicam que pode não ter ido.....

¿Chico?

Por que o homem parou de ir pra lua ? - Página 3 4d3c9310

more_horiz
Irei até a Lua, buscar ela para meu novo Shipp no fórum.
Nesse sentido, o homem vai voltar a lua, dessa vez, para dar de presente para alguém.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Pq ele nunca foi, a primeira ida e seu vídeo na vídeo foram uma farsa forjada pro EUA ultrapassar o URSS na guerra fria, a URSS estava a frente pois tinha mandado o primeiro homem pra fora do espaõ em 1961 e os EUA estavam desesperados para ultrapassa-lós. Então, forjaram a ida a lua......

Tem coisas que indicam que o mesmo foi(As rochas espaciais que já mostraram no tópico por exemplo) mas tem vários vídeos por aí mostrando coisas(principalmente coisas estranhas no vídeo gravado lá na lua) que indicam que pode não ter ido.....

¿Chico?

oq foi?

more_horiz
TyeYona escreveu:

¿Chico?

oq foi?

Chico não deve acreditar tudo o que a internet fala.

more_horiz
Calma Tye, kkkkkkkkkkkkkk.

@Chicleta says:

Hauhauha. :lol:

more_horiz
díficil ler o "não afirmo nada"? :horak:

Poxa @TyeYona  eu apenas citei oq muitas pessoas acreditam e creem que essa é a justificativa pro homem não ter voltado a lua, mas deixei claro que não acredito nisso quando logo após citar a teoria disse "não afirmo nada"
Tye......vc achou que eu fosse burro assim da afirmar coisas só pq li? agr estou genuinamente  triste por  vc achar que eu sou burro Tudo vassilaum
(to falando sério, tava mó feliz que aprendi/entendi uma matéria difícil depois de muitas tentativas estudando,daí entro no fórum pra descansar depois de aprender, e vejo vc achando que sou burro mesmo sem querer agora to  sad  :pat: )

more_horiz
díficil ler o "não afirmo nada"? :horak:

Poxa @TyeYona  eu apenas citei oq muitas pessoas acreditam e creem que essa é a justificativa pro homem não ter voltado a lua, mas deixei claro que não acredito nisso quando logo após citar a teoria disse "não afirmo nada"
Tye......vc achou que eu fosse burro assim da afirmar coisas só pq li? agr estou genuinamente  triste por  vc achar que eu sou burro Tudo vassilaum
(to falando sério, tava mó feliz que aprendi/entendi uma matéria difícil depois de muitas tentativas estudando,daí entro no fórum pra descansar depois de aprender, e vejo vc achando que sou burro mesmo sem querer agora to  sad  :pat: )

Sinto muito Molho. Tudo vassilaum Sou uma analfabeta que não sabe interpretação de texto. :pat:

more_horiz
Depois dessa humilhação eu genuinamente sai de casa e fui sozinho pra praça tomar um sorvete pra refletir sobre a vida Tudo vassilaum  Tudo vassilaum Tudo vassilaum :pat: :pat: :pat: :pat:

Spoiler :

more_horiz
Depois dessa humilhação eu genuinamente sai de casa e fui sozinho pra praça tomar um sorvete pra refletir sobre a vida Tudo vassilaum  Tudo vassilaum Tudo vassilaum :pat: :pat: :pat: :pat:

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Eu perdoo só se vc mostrar o rosto

(brincadeirinha haha)

@TyeYona falando mais sério agora, fiquei sad msm mas d boas agr kkkk, vc pensou que eu fosse burro de acreditar nisso mas agr sabe que não sou e é isso que importa :neves: tópico que siga

more_horiz
Olha, eu acredito que o homem foi sim à Lua. Muita gente usa de argumento que não tinham estrelas no fundo da filmagem, mas essa teoria cai por terra quando vemos que nem o nosso próprio celular nos dias de hoje faz uma boa gravação da lua vista daqui da Terra como nossos olhos veem. Agora imagina a qualidade das gravações em pleno 1969, nessa época nem existia TV em cores.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Olha, eu acredito que o homem foi sim à Lua. Muita gente usa de argumento que não tinham estrelas no fundo da filmagem, mas essa teoria cai por terra quando vemos que nem o nosso próprio celular nos dias de hoje faz uma boa gravação da lua vista daqui da Terra como nossos olhos veem. Agora imagina a qualidade das gravações em pleno 1969, nessa época nem existia TV em cores.

kk, na real as faltas de estrelas era por conta da claridade vinda do sol que ofuscou o brilho de todas elas e por isso nenhuma é visível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos