Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFim do atual arco. EmptyFim do atual arco.

more_horiz
Vamos teorizar como acabará o arco, e que destino se encontra para Big Mom e seus filhos.

1. Katakuri será derrotado por Ruffy, após passar por muito sufoco. Mostrará inclusive algumas técnicas novas que estava guardando na manga até agora.

2.  Não existe mais espaço na história para Big Mom, apareceu e já foi mostrado sobre tudo, inclusive seu passado. Provável que seu fim não seja pelas mãos dos Mugiwaras, eles não possuem poder de fogo para isso. Minha opinião é que a marinha intervenha após os Mugi varrerem com a ilha da Mama e todos os Comandantes. Sendo assim, quem ficará por chama-los será justamente a agente secreta da CP0 que está infiltrada na ilha... Seria também uma ótima oportunidade de apresentar o Grenbull.

O que acham? Quais as suas teorias?

:xablau:

descriptionFim do atual arco. EmptyRe: Fim do atual arco.

more_horiz
Greenbull chega para executar a Big Mom, Akainu toma as terras da gorda imunda.

more_horiz
Tinha a Big Mom como minha Yonkou favorita, até por mais sabedoria como uma Pirata:

- De usar casamentos entre famílias para formar alianças,
- Ter uma rede gigante de informação,
- Ir em busca dos estudos científicos da Germa e matá-los, já que é uma pirata.
- Diferente do Shanks e Barba Branca que só brincam de pirata ou querem criar uma família, ela busca sim ser a Rainha dos Piratas, juntou seus Road Poneglyfs, e tem planos para roubar os outros, tanto como descobrir o que há escritos neles.

Mas o negócio de matar seus próprios filhos, e esse frenesi pelo Bolo, arrebentaram com a personagem na minha visão.

Realmente, não sei qual seria o papel dela daqui pra frente. Até porque não vejo os Chapéu de Palha indo atrás dela depois do Kaido. Vimos o que se é preciso para derrotar um com o Oda preparando planos e alianças desde Punk Hazard.

- Vejo Luffy derrotando Katakuri com outras formas de G4. E aprenderia melhor como usar sua Akuma no Mi depois de ter visto duas despertadas com FLAMINGASSO e Katakuri, já que ficou 2 anos apenas para treinar haki. Tá na hora dele focar mais na sua Gomu Gomu, para usara-la melhor em Wano. Esse negócio de "invencível desde o nascimento" não foi por qualquer coisa, o protagonista vai deitar certeza.

- Teremos adição no bando. A meu ver Purin e Carrot entrarão junto com o Jinbei que já está confirmado.

- A única incógnita aqui são os Vinsmokes, não sei o que eles estão tramando. Talvez sejam os últimos vilões que lutariam contra o Sanji, já que tentariam sequestrar a Purin como haviam planejado antes do casamento, para se protegerem da Mama.

- Enfim, os Piratas Big Mom vão se enfraquecer (mais do já estão) pelo o que vai acontecer na Ilha Cacao. Muitos subordinado cairiam, e a Big Big vai estar nerfada com o ingrediente especial do Sanji.

A minha única duvida sobre Marinha e CP0 a derrotarem, é porque eu acharia difícil pelo fato de estar ocorrendo paralelamente o Reverie.

Eles iriam adiar o Reverie para descer em Whole Cake ? Pq não terá outra oportunidade melhor...

more_horiz
Se Oda fizer a Big Mom cair nesse arco, eu dropo. Não digo isso por gostar da personagem, mas sim pela falta de respeito com a personagem em si. Os Mugis estão com metade do bando e com pouquíssimos aliados, não tem sentido ela perder para eles. Usar a Marinha como motivo da queda dela, mostra um descaso monstro com a Yonkou, que nem teve seus subordinados explorados. Vide a Smoothie , que o Oda faz questão de não explorar.

more_horiz
Posta vídeo reação quando Akainu arrancar a cabeça da gorda aí @Kirito. :jerry:

more_horiz
Dante10 escreveu:
Posta vídeo reação quando Akainu arrancar a cabeça da gorda aí @Kirito. :jerry:

N aguentou um velho todo fudido, imagina um gorda fodona como a Linlin. Bigs senta nesse palito e mata por asfixia. Fim do atual arco. 3018764561

more_horiz
Kirito escreveu:
Se Oda fizer a Big Mom cair nesse arco, eu dropo. Não digo isso por gostar da personagem, mas sim pela falta de respeito com a personagem em si. Os Mugis estão com metade do bando e com pouquíssimos aliados, não tem sentido ela perder para eles. Usar a Marinha como motivo da queda dela, mostra um descaso monstro com a Yonkou, que nem teve seus subordinados explorados. Vide a Smoothie , que o Oda faz questão de não explorar.

more_horiz
Kirito escreveu:

Digo o mesmo, apesar de achar bem difícil largar OP.

Eu to confiante em Mama após comer o bolo deixa-los ir e haver um round 2 futuramente em Elbaf.

more_horiz
Parece que tudo está sendo preparado para Big Mom cair. Ela tá perdendo controle dos Homie's, ficando magra (e possivelmente mais fraca), o Bando todo se concentrou em um ponto, e o bolo ainda tem um ingrediente especial dito pelo Sanji.

Não acredito em um Buster Call em meio ou na véspera do Reverie, mas estou achando que a Germa 66 vai destronar a Big Big.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos