Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Walking Dead 1x08 EmptyThe Walking Dead 1x08

more_horiz
O que acharam desse primeiro episódio da oitava temporada? Comente/discuta.

descriptionThe Walking Dead 1x08 EmptyRe: The Walking Dead 1x08

more_horiz
Para um episódio que correspondia ao centésimo da série e a abertura da season 8, foi um episódio abaixo das expectativas. O episódio se resumiu aos preparatórios do confronto contra os salvadores, e nisso que eu acho que a série pecou. Mesmo que precisassem adiar o confronto contra o Negan para o 2° episódio, seria mais enriquecedor para o público que estava com abstinência de ação se tivessem dado mais ênfase ao processo de preparação.

Mesmo que as comunidades estivessem contando com ajuda do Dwight na logística, foi frustrante o ataque aos postos avançados, eu achei algo bem superficial. Fiquei sem entender se essa passagem da série foi corrida ou realmente aviam poucos vigias (Um único para cada posto) fazendo o monitoramento das bases. Não que houvesse a necessidade em dar tanta importância como na primeira vez que Alexandria atacou um desses postos, mas eles deveriam ter feito algo mais dinâmico.

A exposição do Negan diante das comunidades inimigas foi outro ponto que eu não gostei. Eu achei legal a tática do Rick e cia em visar os ataques ao espaço físico, o santuário e conduzir a horda de zumbi para lá, afim de encurralar os salvadores. Mas diferente da HQ que de fato as comunidades conseguem impedir a saída dos salvadores de dentro do santuário, que até então estava cercado por zumbis, na série o Negan sem motivo algum sai de dentro do santuário e se expõe a linha de frente, que então corre para dentro de um 'container'.

O episódio teve bastante cenas de ação, mas foi em sua maior parte isolada e mal executada. Deveriam ter investido mais na carga dramática. Espero que aqueles supostos spoilers do Rick velho tenham sido apenas um devaneio / esperanças tido pela sua frustração ao ataque contra o Negan, talvez até em decorrência de alguma morte aliada e tals. Inclusive, falando em morte, padre Gabriel nem é gente, incrível como em toda obra sempre tem um personagem para ser usado como bode expiatório.

P.s: Michonne meio avulsa nessa fase da guerra ou eu não prestei atenção na sua contribuição?
P.s: Carl meio avulso² na série, né? Criaram duas vezes uma cena com um figurante só para dar um diálogo ao garoto The Walking Dead 1x08 3018764561 Espero que não diminuem a presença dele no futuro arco dos sussurradores.

Enfim, um episódio mediano sem nada muito relevante. Pela teaser parece que o próximo episódio será melhor que o de estreia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos