Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurotsuchi e Choujuro eram dignos de ser Kage? EmptyKurotsuchi e Choujuro eram dignos de ser Kage?

more_horiz
Bom desde de Boruto Movie eu me pergunto se realmente Kuro e Chouji são aptos para ser Kage. Não avaliando apenas o poder apesar de que isso foi um ponto forte para minha dúvida, mais eles não parecem ter senso de liderança, de aperfeiçoar a forma de governar e melhorar suas villas [tal que atualmente no anime o Choujuro levou o crédito que Mei deveria receber] e menos ainda poderio, para mim tanto Choujuro e Kurotsuchi estão acomodados naquilo que seus antecessores já foram, sendo arrastandos pela sombra de seus antecessores.

É um absurdo personagens como Choujuro ter que levar todo o crédito de uma personagem feminina como Mei, para poder se tornar Kage. É uma palhaçada.

:leon:

Dissertem

descriptionKurotsuchi e Choujuro eram dignos de ser Kage? EmptyRe: Kurotsuchi e Choujuro eram dignos de ser Kage?

more_horiz
O Chōjūrō assumir o cargo de Mizukage foi um dos maiores absurdos envolvendo politicagem no mangá! A Mei tinha completa condições de permanecer no cargo e adiar a posse do Chōjūrō. Além de ser um Kage que não tem uma forte presença perante os demais, ele não mostrou nada convincente sobre ser digno de carregar a responsabilidade de um Kage. Me arrisco a dizer que se ele fosse Kage em outras épocas, ele faria a vila desaparecer do mapa, faria da vila uma inimiga fácil de se derrotar.

A respeito da Kurotsuchi, eu não tenho nada de negativo a falar. Dentre os ninjas de Iwa que foram-nos apresentados, ela era a mais apta para o cargo.

descriptionKurotsuchi e Choujuro eram dignos de ser Kage? EmptyRe: Kurotsuchi e Choujuro eram dignos de ser Kage?

more_horiz
Kurotsuchi ainda mostrou um nível melhor que Chojuro, que está levando uma surra de 3 espadachins da névoa que acabaram de tomar posse das espadas e não possuem treino formal com elas Kurotsuchi e Choujuro eram dignos de ser Kage? 160700883
Obs: Se esses espadachins forem derrotados estudantes da academia da folha, Chojuro cairia pro nível Chunnin alto/ Jounin baixo fácil. Não, eu não estou brincando, estou sendo até bonzinho :sasaki:

more_horiz
Choujuro é um personagem pifio que só dá vergonha.

Não tem responsabilidade pro cargo.
Não tem história
Não tem poder ou força
Não tem inteligência
Não tem destaque
Não vai fazer porra nenhuma pra beneficiar Kirigakure

:fem:

more_horiz
[quote="Sarada Uchiha Hanuro"]Bom desde de Boruto Movie eu me pergunto se realmente Kuro e Chouji
chouji ?
o chouji e´quase mesmo nivel do darui (ambos jounin de elite ),é diferença é que ele n é inteligente,resumo chouji é qusase kage baixo,POREM ele n é inteligente pra ser kage

more_horiz
[quote="chiclete"]
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Bom desde de Boruto Movie eu me pergunto se realmente Kuro e Chouji
chouji ?
o chouji e´quase mesmo nivel do darui (ambos jounin de elite ),é diferença é que ele n é inteligente,resumo chouji é qusase kage baixo,POREM ele n é inteligente pra ser kage

Isso é apenas uma abreviação para Choujiro ou Chojuro.

more_horiz
chiclete escreveu:
Bom desde de Boruto Movie eu me pergunto se realmente Kuro e Chouji
chouji ?

Isso é apenas uma abreviação para Choujiro ou Chojuro.

aaaaavaaaa
é memo
sbaia não

add ai

more_horiz
Kurotsuchi talvez, mas o Choujuro é flop, coloca todas as espadas no mesmo lugar e ainda coloca robozinhos que até o Konohamaru clássico destrói pra ficar defendendo o negocio.

Sem contar que é fraco, e sem a espada é mais ainda.

more_horiz
Que exagero :horak:

Pra começar o que a Mei fez por Kirigakure de tão impressionante? pelo que foi mostrado Choujuro que fez a vila ser tão desenvolvida da forma que é hoje ele talvez não seja tão poderoso, porém teve ser um ótimo líder.

Acho que ele vai calar a boca nos próximos epi.

Kurotsuchi ainda não mostrou nada dela como Kage, mas em poder acho que não tem problema.

more_horiz
São. Se não fossem não teriam conseguido tal cargo. Ser Kage não é só questão de força, envolve muitas outras coisas. Burradas todos cometem, vide Hiruzen deixar o pergaminho ser roubado pelo Naruto genin.

more_horiz
Choujuro revolucionou a vila, não???

Em termos de força, mesmo sem sua espada, ele ta deprimente. Mas talvez ele surpreenda...

more_horiz
LordZero escreveu:

Pra começar o que a Mei fez por Kirigakure de tão impressionante?

A Mei "apenas" foi a responsável pela pacificação da sua vila, dando um fim a era da névoa sanguenta.

more_horiz
LordZero escreveu:

Pra começar o que a Mei fez por Kirigakure de tão impressionante? pelo que foi mostrado Choujuro que fez a vila ser tão desenvolvida da forma que é hoje ele talvez não seja tão poderoso, porém teve ser um ótimo líder.

Acho que ele vai calar a boca nos próximos epi.

Kurotsuchi ainda não mostrou nada dela como Kage, mas em poder acho que não tem problema.

Pra começar tudo o que Kirigakuri é hoje é por causa da Mei. Só não aceito essa desvalorização da personagem dando todo o mérito dela ao Choujuro que basicamente não fez muita coisa enquanto administra a villa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos