Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTWD virou novelinha ? EmptyTWD virou novelinha ?

more_horiz
Dropei a série a um tempo atrás já que não conseguia ver evolução na parada.

Muitos fãs estão bem desapontados com o rumo que a série vem seguindo. Tanto que The Walking Dead tem terceira pior audiência na estreia da oitava temporada.

Twd é a nova Grey's Anatomy ?

descriptionTWD virou novelinha ? EmptyRe: TWD virou novelinha ?

more_horiz
Sempre foi.

more_horiz
acham que o plano do Rick pra cercar os santuario dos salvadores com horda de zumbis e atacar os postos avançados foi o all out war inteiro...
:aliens:

Maioria das pessoas que hatearam esse episódio nem compreendaram o que aconteceu nele, o ep foi sim bom.

Devem chamar TWD de novela por não ser uma ficção científica de zumbis, e sim retratar o Apocalipse zumbi de forma mais realista, focar na sobrevivência e no ser humano diante daquela situação, das pessoas vivendo naquele mundo, daí que surge caras tipo o Negan e Governador, não tentam compreender o lance da série/HQ.
TWD virou novelinha ? 160700883

more_horiz
Acho que vale uma ponderação aí.

A série The Walking Dead é uma adaptação das HQ's, e analisando o rank de venda de quadrinhos, a HQ de TWD vem agradando seus leitores, onde todo mês se encontra entre o top 10. Então eu não acho que o conteúdo em si de The Walking Dead seja o problema, mas sim sua adaptação para o formato televisivo: É quase que um consenso entre os leitores da HQ de TWD que o arco envolvendo os salvadores (Atual da série) foi de longe o melhor da franquia, enquanto na série as opiniões se encontram bem divididas, onde boa parte das criticas negativas se sustentam encima dos episódios isolados a um 'único' personagem.

Mas as coisas nessa nova season podem ser diferentes, pelo menos julgando pelo primeiro episódio de estreia e a teaser do segundo, serão de fato. Acho que é cedo para dizer que TWD virou uma novela; todavia não descarto as possibilidades da série entrar na mesmice, e isso considerando também os quadrinhos.

more_horiz
É quase que um consenso entre os leitores da HQ de TWD que o arco envolvendo os salvadores (Atual da série) foi de longe o melhor da franquia

:?:

Eu li a HQ até por volta da morte da Holly, pelo que me lembro, e parei de ver a série após a introdução do Negan.

A HQ de TwD realmente era/é boa, mas posso dizer que a sua afirmação não é verídica, Rodrigo. O arco mais aclamado entre os fãs é o da prisão, e o boom! de vendas é decorrente da popularidade da série, que atraiu novos leitores.

Devem chamar TWD de novela por não ser uma ficção científica de zumbis, e sim retratar o Apocalipse zumbi de forma mais realista, focar na sobrevivência e no ser humano diante daquela situação, das pessoas vivendo naquele mundo, daí que surge caras tipo o Negan e Governador, não tentam compreender o lance da série/HQ.

A narrativa beira soap opera e a série é quase um BBB (If Daryl Dixon dies, we riot...). Você é um adolescente padrão, eu não espero que tenha muito aprofundamento em estrutura de roteiro ou coerência de um plot, então apenas direi isso e ofenderei levemente a sua pessoa, que faz parte do público alvo da série.

more_horiz
Kyo escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
É quase que um consenso entre os leitores da HQ de TWD que o arco envolvendo os salvadores (Atual da série) foi de longe o melhor da franquia

Eu li a HQ até por volta da morte da Holly, pelo que me lembro, e parei de ver a série após a introdução do Negan.

A HQ de TwD realmente era/é boa, mas posso dizer que a sua afirmação não é verídica, Rodrigo. O arco mais aclamado entre os fãs é o da prisão, e o boom! de vendas é decorrente da popularidade da série, que atraiu novos leitores.

Talvez você esteja certo mesmo, se eu não me engano, eu comecei a acompanhar os quadrinhos quando já estava no arco dos salvadores, então eu não presenciei a posição do público com os demais arcos. Mas não me surpreenderia se o arco da prisão fosse o mais aclamado, é muito boa a construção desse período.
Enfim, estou esperando a conclusão do arco dos sussurradores e introdução do novo para ter uma posição em relação ao conteúdo de The Walking Dead  TWD virou novelinha ? 150950350

more_horiz
É uma série bacana,não é incrível mas é legal,vale a horinha que fico acordado pra assistir.

more_horiz
Também acho que ainda é meio cedo pra julgar essa nova temporada da série, eu sinceramente gostei desses dois episódios.

Sobre a serie em si, ela pode sim ter os seus defeitos, mas ela continua sendo boa, principalmente se for considerar que não existe outra série de apocalipse zumbi com essa mesma essência, essa série já me fez refletir bastante sobre como seria viver em um mundo pós-apocalíptico e a questão dos humanos, como aquele mundo poderia mudar as pessoas.

more_horiz
Fato é que muita gente que assiste a série parece não entender que não se trata só de zumbis, mas sim de pessoas e como elas se comportam neste Apocalipse Zumbi.

Sobrevivência do grupo, entre outras coisas, mas tem gente que cisma de achar que no um mundo com zumbis o único foco das pessoas é matar zumbis e só, provavelmente não entenderam a essência da série.

more_horiz
Acho que qualquer um com meia massa cinzenta entendeu a proposta da série. A questão é: eles erram justamente na parte humana. É uma merda.

more_horiz
Kusanagi escreveu:
Acho que qualquer um com meia massa cinzenta entendeu a proposta da série. A questão é: eles erram justamente na parte humana. É uma merda.

Então a maioria dos fãs de TWD não entendeu a proposta.

Anyway, vlw Ben 10 TWD virou novelinha ? 160700883

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Kusanagi escreveu:

Você acertou. Não dá pra esperar nada de fã de TwD, Supernatural, Pretty Little Liars, Revenge, etc :kyo2:

more_horiz
Kyo escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Kusanagi escreveu:

Você acertou. Não dá pra esperar nada de fã de TwD, Supernatural, Pretty Little Liars, Revenge, etc :kyo2:

Procede, é melhor ver novelas da globo, assim o QI até aumenta :sasaki:

Kusanagi escreveu:
(If Daryl Dixon dies, we riot...).

O pior é que tem isso e conheço muita gente que abandonaria a série por isso. Aí tu pergunta "Mas tu vê a série pq, Satanás?"  e o ser responde "Pelos zumbis".
What. :kyo2:

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Kyo escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Kusanagi escreveu:

Procede, é melhor ver novelas da globo, assim o QI até aumenta :sasaki:

Essas séries já são novelas :sasaki:

more_horiz
o problema da serie e focar em um nucleo por episodeo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos