Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarada - O que acharam da luta de Sarada e Raito EmptyO que acharam da luta de Sarada e Raito

more_horiz
Tenho que admitir que virei fã das duas depois disso, me julguem.

descriptionSarada - O que acharam da luta de Sarada e Raito EmptyRe: O que acharam da luta de Sarada e Raito

more_horiz
Ninguém vai te julgar por ter bom gosto Rei do Camarote

descriptionSarada - O que acharam da luta de Sarada e Raito EmptyRe: O que acharam da luta de Sarada e Raito

more_horiz
Achei legal, bem estratégica, eu só não me recordo se o raiton já tinha sido retratado na cor amarela antes de boruto.

more_horiz
Guto Namikaze escreveu:
Achei legal, bem estratégica, eu só não me recordo se o raiton já tinha sido retratado na cor amarela antes de boruto.

Já, o Raikage usava um Raiton amarelo, o Darui também.

more_horiz
Foi massa demais! Gostei muito ..
Mas o hype está numa luta em que o Mitsuki fique sério! Ver ele "passando aperto" ia ser massa demais!

more_horiz
Achei interessante!
Apesar de que a Sarada lutou melhor que muitos genins do final do Naruto clássico, e olha que ela nem genin é. Eu uso isso como uma critica para o desenvolvimento de poder do Boruto, já que uma aluna da academia de Konoha acabou de empatar com uma ninja que deve ser no minimo uma genin, portando uma das 7 espadas da névoa, e que no enredo queria participar de um golpe de estado contra o Mizukage.

Olhando dessa forma essa filha do Raiga devia ter no mínimo o nivel jounin para sonhar com tal feito, mas depois dessa luta, ela perder para uma ninja academica...

Estou com medo agora é da luta do Boruto, só falta ele vencer o Yagura e o Hoshigake sozinho...

E então iria ficar a duvida no ar, como ninjas que não vencem nem crianças de 12 anos, podem pensar em dar um golpe de estado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos