Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens fracos que derrotariam o Hisoka EmptyPersonagens fracos que derrotariam o Hisoka

more_horiz
Aproveitando o embalo dos tpc sobre o Hisoka
Eu acho o Hisoka um personagem abaixo da media num rank dos mais fortes, irei citar alguns personagens fracos que poderiam derrota-lo.

1 Gotoh já foi explicado pelo Moises.

2 Kastro já foi explicado no manga pela Machi, aliás o caso do Kastro foi muito parecido com o do Gotoh ambos perderam a calma durante a luma.

3 kaito seus atks de longo alcance burlam a goma, seus golpes no mano a mano são fluidos ele mal toca no oponente como podemos ver na luta contra a chimera centauro.

4 Genthru no mano a mano conseguiu ferir o Gon uque é do reforço. Com a little flawer ele poderia explodir a goma, em experiência e análise os dois empatam.

Esses são alguns dos personagens que eu consegui lembrar, adicionariam algum outro ?

descriptionPersonagens fracos que derrotariam o Hisoka EmptyRe: Personagens fracos que derrotariam o Hisoka

more_horiz
Kaito não é fraco.

Destaco o Pouf, que também não é fraco, mas subestimado. Pouf tem uma reconstrução que dificilmente seria decifrada numa luta, mesmo contra alguém esperto como o Hisoka - caso pego pela goma, bastaria uma divisão em pequenas partes. Já o pólen é um potencial finalizador contra qualquer um que não tenha conhecimento.

descriptionPersonagens fracos que derrotariam o Hisoka EmptyRe: Personagens fracos que derrotariam o Hisoka

more_horiz
O killua deveria ser top1 do manga acho ele mt subestimado :fuuu:

Acho que o Hisoka tem poderes simples, mas se tornam extremamente eficazes pela forma como ele os usa, o que o torna extremamente versátil e perigoso. Isso além de ele possuir um nível de poder alto.

Não acho ele abaixo da média nunca, e o único realmente fraco que você colocou aí é o Genthru, e eu duvido muito que ele vencesse numa luta (tu distorceu bastante inclusive).

Perder a calma não é desculpa. HxH tem níveis de poder baseados tanto no poder bruto quanto nas capacidades de combate geral (mentalidade está aí também).

Faz parte da força do Hisoka mexer com o psicológico do oponente, e uma análise de poder bruto apenas não é válida quando as estratégias e tipos de poder influenciam tanto nas capacidades de luta de alguém.

Enfim, não concordo e acho que uma análise de combate melhor é necessária. Não se pode comparar apenas força num mangá como hxh.

E o pouf não é nem fraco nem subestimado, não sei de onde tiraram isso kkk

more_horiz
Duvido bastante que o Genthru vença o Hisoka. De fato Genthru é inteligente, mas nesse quesito o Hisoka tem feitos melhores. O estilo do Genthru requer aproximação, e quanto mais perto do Hisoka, mais fácil fica de conectar a Bungee Gum  no oponente, além das aptidões físicas superiores do mágico.

Eu não diria que personagens fracos podem vencer Hisoka, diria que alguns personagens com habilidades específicas dependendo das condições da luta poderiam vencê-lo  o Gotoh é uma deles se estivesse num local diferente.

Nakama Power escreveu:

E o pouf não é nem fraco nem subestimado, não sei de onde tiraram isso kkk

Da uma procurada nas antigas comparações da área, verá muitas subestimações ao Pouf e ao Youpi também

more_horiz
Kastro não é fraco como demonstra no tópico , e alem do que , ele lutou normal contra o mesmo , se for por essas analises podemos dizer que Hisoka teve dificuldades com Gon só porque ele não lutou full mode sério, só vimos Hisoka lutar sério mesmo foi contra o Líder da aranhas, em todas as outras lutas Hisoka só ia se "deliciando" durante a luta e procando e instigando seu oponente , é claro que ele só fazia isso com quem ele achasse que valesse a pena lutar ou ter um divertimento, isto aconteceu tanto contra o Kastro quanto com o Gon nas torres. Hisoka sempre esteve no controle total em ambas lutas , é bom deixar isso exposto aqui.

Quanto ao Kaito ele perderia para o Hisoka, mas não sem antes dar uma batalha digna de HXH , e isso porque kaito é um Hunter de nível alto(só abaixo hierarquicamente dos 12 zodiacos).

Quanto ao Gotoh ele não venceria nem em outro cenário, nunca que o autor colocaria um personagem como Hisoka perdendo para Gotoh em um x1 em condições normais, pelo amor.

more_horiz
O Hisoka não esteva no controle total na luta contra o Kastro, no começo da luta ele não tinha a mínima idéia de como a habilidade do Kastro funcionava e teve que usar quase que uma estratégia suicidada para desvendala, o Kastro só tinha que manter a calma e ativar o gyo para ganhar a luta.

Eu admito que a vantagem do Hisoka é ser sádico e gostar de se ferir nas batalhas, qualquer outro personagem na pele dele com os mesmos status teria  perdido por isso eu afirmo que o Hisoka é fraco, pois seus status são ruins ao meu ver.

Galera quando eu disse personagens fracos eu quis dizer personagens que não entram em um top 15.

more_horiz
hisoka perder para kastro e gotho é fora de cogitação

ele é bem superior a eles

quem acompanhou CHROLLO vs HISOKA

sabe do que o magico é capaz

pouf não é fraco e passa longe disso

genthru tambem não é fraco mas tambem não venceria o hisoka

more_horiz
Kaito fraco ? Aquele cara fez a Pitou gamar nele de tão boa que deve ter sido a luta(ele só tinha um braço)
Kastro tem psicológico fraco e se deixou manipular e isso conta em uma luta
Genthru não é mais forte ou mais inteligente que Hisoka que é mais versátil e usa melhor o ambiente,além de ser mais forte fisicamente
Gotoh perdeu por lutar de uma forma simples e sem estrategia,enquanto Hisoka é mais versátil e usou melhor o cenário

Assim como na luta contra Chrollo,venceu quem conseguiu usar melhor as Habilidades que tem independente do cenário e isso torna Chrollo superior ao Hisoka
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos