Topico criado para discutir sobre o episódio 2 da oitava temporada de TWD.
Robert escreveu:Eu quero que seja explicado a história do Morales até ele chegar aos salvadores, tipo aquele episódio do Morgan, provavelmente vamos ter algo assim.
Acho que aquele namorado do Aron (esqueci o nome dele) vai morrer, na HQ ele também morreu em um tiroteio, no all out war.
Morgan está ficando legal, quando ele tinha voltado na season 5 eu pensei que ele seria um personagem bem legal pro grupo do Rick, mas acabou que não foi muita coisa, com aquele papo de não matar, depois ficou meio apagado, eu nem dava muita atenção mais pro personagem, nessa temporada ele está mais notável.
Espero que a Carol se destaque também, pois ela está sem atividade por muito tempo, a personagem não tem o mesmo destaque de antes, todos lembram da lenda que a Carol foi, no terminus e de quando ela se disfarçou de wolve e matou eles.
Jesus resolveu virar o Jesus, não quer matar, quer proteger as pessoas más.
To prevendo que esse Ezekiel vai tomar no cu bonito, igual foi na HQ, ele está passando confiança demais pro grupo dele, os salvadores podem exterminar o grupo dele e a Shiva morrer protegendo ele de zumbis, assim como foi na HQ, pode sobrar só ele e a Carol.
Blue Eyes escreveu:Mano tenta evitar de falar sobre os acontecimentos da HQ em tópicos da série,muita gente que assiste a série nunca viu a HQ e acaba sendo um spoiler pra eles.