Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] The Walking Dead 8x02 Empty[Discussão] The Walking Dead 8x02

more_horiz
Topico criado para discutir sobre o episódio 2 da oitava temporada de TWD.

description[Discussão] The Walking Dead 8x02 EmptyRe: [Discussão] The Walking Dead 8x02

more_horiz
Como esperado esse episódio foi superior ao de estreia. Diferente do que eu achei do primeiro episódio, nesse mais recente souberam construir as cenas de ação, não fazendo com que o público ficasse perdido aos diversos conflitos ocorridos.

Única coisa chata foi o discurso pacifista do Jesus, ele é muito melhor nos quadrinhos. Mas isso de uma certa forma foi contornado pela atitude do Morgan nesse episódio, foi sensacional ver ele indo de encontro aos salvadores, pegando um por um: "Eu não morro"

Aquela passagem entre o confronto do Rick e um dos salvadores foi tensa, será que o bebê será acolhido pelas comunidades? A aparição do Morales foi um dos pontos altos do episódio, não pelo personagem em si, mas sim pela nostalgia que ele trás, por ter sido um dos primeiros personagens a se juntar ao Rick. Se ele não estiver apenas de breve passagem na série, será interessante ver a mudança que o personagem teve ao longo dos anos. Alias falando em mudanças, esse bebê pode render em uma reconstrução de pensamento por parte do Rick. Eu achei que esse episódio abordou bastante o sentimento de esperança (Não sei um termo melhor para explicar :/) : "Não podemos deixá-los vivos" x  "Onde há vida, há possibilidades"

Por fim temos o Ezekiel, quero ver oque irá render dessa sua confiança. O reino planejava se aproveitar do desconhecimento para fazer um ataque surpresa contra os salvadores, mas os salvadores já descobriram o plano do reino. ..

Trailer do próximo episódio.
O reino parece ter sido rendido [Discussão] The Walking Dead 8x02 150950350

description[Discussão] The Walking Dead 8x02 EmptyRe: [Discussão] The Walking Dead 8x02

more_horiz
Eu quero que seja explicado a história do Morales até ele chegar aos salvadores, tipo aquele episódio do Morgan, provavelmente vamos ter algo assim.

Acho que aquele namorado do Aron (esqueci o nome dele) vai morrer, na HQ ele também morreu em um tiroteio, no all out war.

Morgan está ficando legal, quando ele tinha voltado na season 5 eu pensei que ele seria um personagem bem legal pro grupo do Rick, mas acabou que não foi muita coisa, com aquele papo de não matar, depois ficou meio apagado, eu nem dava muita atenção mais pro personagem, nessa temporada ele está mais notável.

Espero que a Carol se destaque também, pois ela está sem atividade por muito tempo, a personagem não tem o mesmo destaque de antes, todos lembram da lenda que a Carol foi, no terminus e de quando ela se disfarçou de wolve e matou eles.
:neves:

Jesus resolveu virar o Jesus, não quer matar, quer proteger as pessoas más. :sasaki:

To prevendo que esse Ezekiel vai tomar no cu bonito, igual foi na HQ, ele está passando confiança demais pro grupo dele, os salvadores podem exterminar o grupo dele e a Shiva morrer protegendo ele de zumbis, assim como foi na HQ, pode sobrar só ele e a Carol.

more_horiz
Robert escreveu:
Eu quero que seja explicado a história do Morales até ele chegar aos salvadores, tipo aquele episódio do Morgan, provavelmente vamos ter algo assim.

Acho que aquele namorado do Aron (esqueci o nome dele) vai morrer, na HQ ele também morreu em um tiroteio, no all out war.

Morgan está ficando legal, quando ele tinha voltado na season 5 eu pensei que ele seria um personagem bem legal pro grupo do Rick, mas acabou que não foi muita coisa, com aquele papo de não matar, depois ficou meio apagado, eu nem dava muita atenção mais pro personagem, nessa temporada ele está mais notável.

Espero que a Carol se destaque também, pois ela está sem atividade por muito tempo, a personagem não tem o mesmo destaque de antes, todos lembram da lenda que a Carol foi, no terminus e de quando ela se disfarçou de wolve e matou eles.
:neves:

Jesus resolveu virar o Jesus, não quer matar, quer proteger as pessoas más. :sasaki:

To prevendo que esse Ezekiel vai tomar no cu bonito, igual foi na HQ, ele está passando confiança demais pro grupo dele, os salvadores podem exterminar o grupo dele e a Shiva morrer protegendo ele de zumbis, assim como foi na HQ, pode sobrar só ele e a Carol.

Mano tenta evitar de falar sobre os acontecimentos da HQ em tópicos da série,muita gente que assiste a série nunca viu a HQ e acaba sendo um spoiler pra eles.

Quanto ao episódio eu gostei,teve boas cenas de ação,o Morgan sangue no zóio foi legal,Jesus foi um saco,o Ezekiel tá brisado com a aquele papo de sorrir e vai mandar todo mundo pra vala por causa disso.
O Morales foi interessante,é legal ver um personagem lá da primeira temporada que já havia sido até esquecido retornar dessa forma,ficou boa a cena.

more_horiz
Blue Eyes escreveu:
Mano tenta evitar de falar sobre os acontecimentos da HQ em tópicos da série,muita gente que assiste a série nunca viu a HQ e acaba sendo um spoiler pra eles.

Putz, foi mal ae, kkkkkkk, eu também peguei bastante spoiler da HQ, li sabendo de muita coisa que ia acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos