Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto não segue os princípios de Naruto EmptyBoruto não segue os princípios de Naruto

more_horiz
O título é auto-explicativo porém ambíguo, ao me referir a Boruto e Naruto, me refiro as séries e não aos personagens. É um fato que muitos creem que Kishimoto não possui qualquer participação em Boruto, tanto no mangá quanto no anime (mesmo com as afirmativas e entrevistas em que ele diz continuar atuando), eu por exemplo, sou um dos adeptos destas ideias e por algumas vezes desconsidero o anime Boruto como Canônico (eu não trato o anime Boruto como uma continuação da história do seu pai, vejo como uma história a parte sem qualquer ligação com o enredo original, algo como um crossover, onde os personagens de Naruto foram introduzidos no universo de Boruto).

O exemplo mais gritante que venho citar e pedir opiniões a respeito já vem sendo percebido por muitos e no meu caso, simplesmente tenho considerado como um grande defeito na série. Crianças capazes de utilizar 3 elementos e dominá-los com a maestria de Jounins, sharingan com apenas uma tomoe utilizando genjutsus de nível considerado e copiando jutsus igualmente poderosos instantaneamente (a usuária sequer precisou de qualquer treinamento no elemento em questão ou no uso do jutsu e já foi capaz de reproduzi-lo com o mesmo nível da portadora original da técnica "a lá" Kakashi), relíquias shinobi extremamente fáceis de serem roubadas por jovens, Kages sendo subordinados às induções de crianças e utilizando-se da ajuda destas para derrotar o atual grupo de shinobis mais problemáticos e perigosos da vila.

Eu sou o único, ou mais alguém está descontente com essas "desgraças" no enredo?

descriptionBoruto não segue os princípios de Naruto EmptyRe: Boruto não segue os princípios de Naruto

more_horiz
É uma coisa natural mitsuki é foda porque é um experimento "perfeito" as outras crianças são fortes por causa das genética um Hyuga com um Uzumaki você acha que seria fraco e isso serve para os outros em menor escala fora que a geração anterior a maioria é fruto de incesto dentro do clã ou você acham que é só conhecidencia os membros de clã se parecerem tanto.
Tipo um exemplo claro é você mesmo como brasileiro a cada geração dá sua família você vai ficando mais forte

descriptionBoruto não segue os princípios de Naruto EmptyRe: Boruto não segue os princípios de Naruto

more_horiz
Nao sei se Boruto esta tao longe assim de naruto

Sasuke com 13 anos tinha 2 elementos (Katon e Raiton) e usava ambos com maestria
Em 1 mes ele aprendeu a usar raiton, super velocidade e moldar chakra

Naruto no capitulo 1 do manga roubou o pergaminho mais secreto da aldeia
Naruto mesmo sendo gennin aprendeu o kage bunshin que é um jutsu nivel jounnin

Usar elementos é algo que tanto o boruto como sarada podem ter aprendido a fazer, a sarada sempre esta lendo coisas e se informando, já o boruto é considerado como genio, entao, tudo o que ele fizer vao usar a desculpa de ser genio como justificativa. E nao sei de onde tiraram isso de sharingan nivel 3, 2 é necessario para copiar jutsus, necessario para usar genjutsu e etc.... NADA impede do cara nem mesmo ter o sharingan e copiar um jutsu, nao ter o sharingan e usar genjutsu, o sharingan só facilita e torna mais rapido, o nivel 2 e 3 só da mais detalhes

Os viloes do atual arco conseguiram as espadas por terem a chave, sem a chave eles nao teriam conseguido as espadas, simples assim.

Tem coisas incoerentes a rodo em boruto mas isso de elementos e sharingan sao as menores, sao todas justificaveis

O foda é o tempo espaço do boruto, nue, mokuton tempo espaço, nevoa que ataca entre outras coisas nonsense

more_horiz
Shey escreveu:
O título é auto-explicativo porém ambíguo, ao me referir a Boruto e Naruto, me refiro as séries e não aos personagens. É um fato que muitos creem que Kishimoto não possui qualquer participação em Boruto, tanto no mangá quanto no anime (mesmo com as afirmativas e entrevistas em que ele diz continuar atuando), eu por exemplo, sou um dos adeptos destas ideias e por algumas vezes desconsidero o anime Boruto como Canônico (eu não trato o anime Boruto como uma continuação da história do seu pai, vejo como uma história a parte sem qualquer ligação com o enredo original, algo como um crossover, onde os personagens de Naruto foram introduzidos no universo de Boruto).

O exemplo mais gritante que venho citar e pedir opiniões a respeito já vem sendo percebido por muitos e no meu caso, simplesmente tenho considerado como um grande defeito na série. Crianças capazes de utilizar 3 elementos e dominá-los com a maestria de Jounins, sharingan com apenas uma tomoe utilizando genjutsus de nível considerado e copiando jutsus igualmente poderosos instantaneamente (a usuária sequer precisou de qualquer treinamento no elemento em questão ou no uso do jutsu e já foi capaz de reproduzi-lo com o mesmo nível da portadora original da técnica "a lá" Kakashi), relíquias shinobi extremamente fáceis de serem roubadas por jovens, Kages sendo subordinados às induções de crianças e utilizando-se da ajuda destas para derrotar o atual grupo de shinobis mais problemáticos e perigosos da vila.

Eu sou o único, ou mais alguém está descontente com essas "desgraças" no enredo?

Em boa parte você se encontra certo meu amigo e também vejo o anime atual como crossover.

more_horiz
samehada absorvia o manto biju lv1 em um contato esses guris era pra perder todo chakra em um corte a outra espada usava chakra como poder e derrotou a samehada e pra que aquela nevoa  vermelha se todo mundo tava enxergando de boa

more_horiz
Biorn escreveu:
samehada absorvia o manto biju lv1 em um contato esses guris era pra perder todo chakra em um corte a outra espada usava chakra como poder e derrotou a samehada e pra que aquela nevoa  vermelha se todo mundo tava enxergando de boa

Merece um like

more_horiz
Concordo em parte contigo Ellos, de certo modo, Sasuke foi um gênio, Naruto realmente roubou um pergaminho secreto, porém, há algumas justificantes aí. Naruto conseguiu o pergaminho porque o Hokage Mizuki preparou o caminho para ele, além disso, Naruto era para Sarutobi quase como Kagura para Chojuro (apesar de haverem sentimentos diferentes) e o pergaminho, se não me engano ficava na casa do velhote (que Naruto tinha acesso). No entanto, as espadas dos 7 Espadachins são além de um tesouro, armas de guerra que possuem um poder de destruição considerável, um grupo de ninjas com um nível intermediário empunhando aquelas armas poderiam causar um genocídio em massa com relativa tranquilidade, aquele sistema de defesa para as armas foi ridículo, não concorda?  

Sasuke não teve tanta facilidade para dominar Raiton (um mês para dominar) como Sarada teve (instantaneamente). Estou um pouco perdido quanto a linha de tempo do anime e do mangá, creio que as crianças no anime são estudantes da academia certo? Sasuke com o Sharingan nível dois não tinha a clareza de leitura de movimentos e observação do fluxo de chakra que Sarada apresenta com o Sharingan nível 1 (obviamente o nível do sharingan melhora essa habilidade) que a permite copiar os jutsus sem nenhuma dificuldade. Quanto ao Boruto, há mais protagonismo que enredo.

Estamos vendo crianças agindo, lutando e resolvendo problemas como e no lugar dos adultos. E sim, eu concordo com você que existem diversas outras incoerências mais relevantes que estas, foram só exemplos mesmo.
Biorn escreveu:

Pois é Biorn. Se a série estivesse seguindo as informações deixadas em Naruto veríamos o próprio Shizuma ter seu chakra absorvido pela Samehada.

more_horiz
Já está cansativo ficar remoendo as besteiras desse anime, eles não sabem nem dirigir uma luta, por exemplo a luta do episódio anterior durou a metade de um episódio e não conseguiu dar tanta emoção quanto realmente deveria, foi algo bem raso, não sabem trabalhar com suspense e trilha sonora em Boruto nem definir o tempo de uma luta direito, foi muito ridículo aquilo do Shizuma aparentemente assassinando o Hachiya a sangue frio e logo depois ele aparecer vivo lá dizendo que bateram nele (WTF?) Isso tirou a seriedade do vilão, e todos achando que o Kagura tinha trauma por ter assasinado os colegas mas na verdade era por ter machucado o professor,  esse lance de fazer as coisas por ser neto do Yagura foi muito bosta, as aberturas estão bem ruins também, ajudando ainda mais nesse clima colorido broxante do anime, eu só gostei da ending do Sarada Gaiden, o anime está bem fraco, principalmente pra uma pessoa como eu que gosta de seriedade em animes, mas eu tenho esperança de que vai melhorar quanto começar a ficar mais sombrio, lá pra próximo da parte que o Kawaki vai aparecer. Em quanto as incoerências, achei uma piada a samehada dessa nova geração, ela absorveu todos os mantos bijuus do Killee Bee no manga, mas aqui mal absorve o chakra dos moleques, não absorveu o chakra do Kagura fluindo pela hiramekarei, aquele espaço tempo do jougan foi outra coisa extremamente sem nexo, ele já nasce com algo complexo daqueles só por ter chakra da kyuubi, em Naruto poucos poderes oculares tinham tal capacidade, e aquilo sugou o Nue em 1 segundo pra outra dimensão e não gastou 1% de chakra dele, o menino não consegue fazer nem 4 clones e vai fazer algo daqueles? Sarada copiou jutsus que necessitam do uso das espadas kibas, enfim, esse anime está bem decepcionante até agora, falta mais seriedade, esse clima de escola está ajudando a foder tudo.

more_horiz
Boruto é igual Dragon Ball GT, o autor diz que está tudo bem, que vai deixar a obra dar continuidade em outra mão. Mas é só passar uns 4 a 5 anos que ele voltar e faz algo melhor (ou não) com suas próprias mãos. Fazendo todo o "Boruto: Naruto Next Generation" valer nada.

Para quem tem mais o menos a minha idade (que não é muito) sabe do que estou falando, todo mundo ansiava pela continuação de Dragon ball Z, e o autor disse que não ia ter. Foi lá uma iniciativa privada fez o GT, e deu um final para a série... Mas passou 6 anos e o Akira começa a fazer o Dragon Ball Super, tirando todo o mérito do GT kkk

more_horiz
Penso exatamente igual a você Seijin, e concordo com absolutamente tudo que o Satanás ali em cima falou.

more_horiz
Não reclamo, não to perdendo nada. Quem gosta, vê.

more_horiz
Quem não gosta também, na esperança de haver alguma mudança e uma melhora drástica. O grande problema é que Boruto recebeu um grande marketing sobre ser uma continuação da saga de Naruto e que Kishimoto atuaria como supervisor e inclusive participante idealista, por isso as muitas críticas. O hype foi um grande clickbait, quando isso acontece a cobrança por uma mudança sempre existe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos