Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata, Tenten e Ino

+2
Gaara do Deserto
Kurapika-San
6 participantes

descriptionHinata, Tenten e Ino EmptyHinata, Tenten e Ino

more_horiz
Usando a logica desse novo databook, nos seus conhecimesntos sobre as personagens, faz um negocio da estrela q vcs acham q virá no delas. Ficou meio confuso, mas vou dar exemplo.

Konohamaru

Habilidades:
Luta corpo a corpo (desarmados): 4 estrelas.
Ninjutsu: 4 estrelas.
Evasão: 4 estrelas.
mas lembrando que pode mudar. Sakura tem corpo a corpo, ninjutsu medico e resistência a venenos. Parte das habilidades de cada um

descriptionHinata, Tenten e Ino EmptyRe: Hinata, Tenten e Ino

more_horiz
Ino 

Ninjutsu 5
Sensor 4 
Resistência mental 5 
Sensualidade 5 :horak: 

Tenten

Taijutsu 5
Evasão 5 
Mira 6 

Hinata

Taijutsu 5
Evasão 3 
??

more_horiz
:horak: :horak: pqp

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
:horak: :horak: pqp

Engraçado, HAHAHAHAH, ata.

Ino
ninjutsu 5 estrelas
resistencia a drogas 4 ou 3
sensor 5

Tenten
mira 6, Shikamaru por ser muito bom em uma area tomou 6, e ja foi dito mira 100/100
combate corpo a corpo 5
evasão 5

hinta
combate corpo a corpo 5
discurso 5
n sei

more_horiz
Ino

Habilidades
Sensor 5/5
Hijutsu 5/5 ou ação encoberta 5/5 (com base no database do Inojin)
Iryouninjutsu 4/5

Tenten

Habilidades
Combate armado 4/5
Mira 5/5
Acrobacia 5/5

Hinata

Habilidades
Combate desarmado 5/5
Rastreamento 5/5
Evasão 4/5

Já no restante das estatísticas eu não me atrevo a pontuar. Hinata, Tenten e Ino 150950350

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Ino

Habilidades
Sensor 5/5
Hijutsu 5/5 ou ação encoberta 5/5 (com base no database do Inojin)
Iryouninjutsu 4/5

Tenten

Habilidades
Combate armado 4/5
Mira 5/5
Acrobacia 5/5

Hinata

Habilidades
Combate desarmado 5/5
Rastreamento 5/5
Evasão 4/5

Já no restante das estatísticas eu não me atrevo a pontuar. Hinata, Tenten e Ino 150950350

gostei, Ino no lugar do ninjutsu medico eu colocaria resistência e no combate armado n seria mais logico que tenten tivesse 5, se armamento é o forte del? não é uma pergunta retorica

more_horiz
Breno Freitas escreveu:

gostei, Ino no lugar do ninjutsu medico eu colocaria resistência e no combate armado n seria mais logico que tenten tivesse 5, se armamento é o forte del? não é uma pergunta retorica

Parti do principio que a Tenten é melhor lutando a média e longa distância, embora seja boa no combate corpo a corpo com uma arma na mão. Ao menos isso que sempre me pareceu, até em databooks se fala dela desempenhar mais um papel a distância para dar abertura a sua equipe. Enfim quando coloquei 'combate armado' eu tinha em mente a Tenten no mano-a-mano com uma arma na mão.
Ou poderia ser isso mesmo que você disse e deixaria acrobacia como 4/5.

Ino é simples, é só ter por base o database do Inojin. Só não entendo porque você trocaria Iryouninjutsu por resistência e.e

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Breno Freitas escreveu:

Parti do principio que a Tenten é melhor lutando a média e longa distância, embora seja boa no combate corpo a corpo com uma arma na mão. Ao menos isso que sempre me pareceu, até em databooks se fala dela desempenhar mais um papel a distância para dar abertura a sua equipe. Enfim quando coloquei 'combate armado' eu tinha em mente a Tenten no mano-a-mano com uma arma na mão.
Ou poderia ser isso mesmo que você disse e deixaria acrobacia como 4/5.

Ino é simples, é só ter por base o database do Inojin. Só não entendo porque você trocaria Iryouninjutsu por resistência e.e

eu vi o povo falando do ninjutsu medico de Ino e pareceu que ela deixou essa area um pouco de lado, entende? ai fiquei meio confuso

more_horiz
seguindo o estilo desse pseudodatabook:

Ino deve ter Nin, Sensor/Percepção, Sedução

Hinata deve ser do tipo que tem combate desarmado, Sensor/Percepção, evasão

Tenten de ter combate armado, evasão??? não lembro se existe o quesito mira nesses que já sairam

more_horiz
Se Sakura obteve 5 em corpo a corpo, não faz sentido Tenten FAMOSA e dito com Taijutsu ASSUSTADOR ter menos.

A não ser que o autor deu 5 pra Sakura só por causa da super força, e ta considerando Jutsus Taijutsu e não como Kishi faz... Os movimentos naturais do ninja...
Vai saber..

Bom, Konohamaru ficou com 4 em Tai. Tenten teve um treino bem mais extenso, então seria 5 mesmo.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

Tenten de ter combate armado, evasão??? não lembro se existe o quesito mira nesses que já sairam

sim, saiu mira acho que foi no da Moegi ou no da Sarda
e Tenten teria mira, combate corpo a corpo

Última edição por Breno Freitas em Sáb 04 Nov 2017, 21:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Breno Freitas escreveu:

eu vi o povo falando do ninjutsu medico de Ino e pareceu que ela deixou essa area um pouco de lado, entende? ai fiquei meio confuso

Deixar de lado, aparentemente deixou mesmo. Acho que Kishimoto se arrependeu e deu um reboot na personagem, ela no arco dos imortais e na guerra é completamente diferente.
Mas se forem considerar as novels, ela voltou pra medicina. E o Inojin tem iryouninjutsu como uma de suas habilidades e em jutsu listado, só poderia ser dela que ele teria aprendido. Achismo? Sim, mas não é um absurdo em se acreditar.

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Breno Freitas escreveu:

Deixar de lado, aparentemente deixou mesmo. Acho que Kishimoto se arrependeu e deu um reboot na personagem, ela no arco dos imortais e na guerra é completamente diferente.
Mas se forem considerar as novels, ela voltou pra medicina. E o Inojin tem iryouninjutsu como uma de suas habilidades e em jutsu listado, só poderia ser dela que ele teria aprendido. Achismo? Sim, mas não é um absurdo em se acreditar.

então por esse lado sim

more_horiz
Breno Freitas escreveu:
Chazy Chaz escreveu:

sim, saiu pontaria acho que foi no da Moegi ou no da Sarda
e Tenten teria pontaria, combate corpo a corpo

A tah.

Ino
Nin 5/5
Sensor 5/5
Sedução 4/5

Hinata
Combate desarmado 5/5
Sensor 5/5
Evasão 4/5

Tenten
Pontaria 5/5
Combate armado 4/5
Evasão 4/5

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Breno Freitas escreveu:
Chazy Chaz escreveu:

sim, saiu pontaria acho que foi no da Moegi ou no da Sarda
e Tenten teria pontaria, combate corpo a corpo

A tah.

Ino
Nin 5/5
Sensor 5/5
Sedução 4/5

Hinata
Combate desarmado 5/5
Sensor 5/5
Evasão 4/5

Tenten
Pontaria 5/5
Combate armado 4/5
Evasão 4/5

Como eu citei ali em cima, respeito sua opinião, so colocaria 5 em combate armado para ela, pq é a especialidade dela. O resto eu concordo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos