Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank de Kunoichis : "Feitos" EmptyRank de Kunoichis : "Feitos"

more_horiz
Dentre as Kunoichis : Sakura, Ino, Hinata e Tenten, analise suas participacões e relevâncias durante todo anime, considerando fillers, filmes e tudo mais.

descriptionRank de Kunoichis : "Feitos" EmptyRe: Rank de Kunoichis : "Feitos"

more_horiz
Tópico movido para o local correto.

more_horiz
Sakura tem mais feitos
Ino so veio ser realmente relevante na guerra. No clássico viu que tava sendo inutil e foi pro ninjutsu medico, o que a ajudou muito. No shippuden não ajudou contra Kakuzu e Hidan, no arco tres caudas ela ainda falhava no controle de chakra, na invasão de Pain ajudou um pouco. Na guerra que ele foi realmente relevante, n preciso citar os feitos.
Tenten- Apesar de não ter tanto destaque como as outras tres, ela  sempre ajudou nas missoes, nunca foi um peso morto e na guerra ajudou muito.
Hinata- ACho que os feitos dela é mais em fazer naruto n desistir. Amo Hinata, mas eu acho que das 4 é a que tem menos feitos. Na guerra ela lutou contra zetsus, as outras tmb, mini bijuu e usou o palma a vacuo( acho q esse é o nome para afastar a bijuu0, serviu de sensor, Ino tmb. Acho que a mini bijuu seria mais ou menos as mascars de kakuzu, mas Hinata derrotou um e Tenten derrotou 4 máscaras de Kakuzu. Enfim, na minha opinião foi Hinata a com menos feitos

more_horiz
Uma coisa é certa, Tenten desde o Clássico sempre foi útil e nunca um "peso" nas missões. Isso deve valer como ponto positivo para ela.

Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos