Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2017/Outono] Black Clover

+11
Apollo
NikyNeko
Teiks
Saitama
lheohh
Min4
Shinshi-kun
ZeroFixe
Breno
Dante10
Lipert
15 participantes

description[2017/Outono] Black Clover - Página 2 EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Vou ser o primeiro a falar bem desse anime aqui aparentemente (Quem sabe o único), o anime é clichê, e o protagonista só grita ? E dai ? Sinceramente, achei o anime foda, comecei quinta-feira e atualmente estou lendo o manga e a minha opinião ? É a melhor possível, anime super maneiro, manga tanto quanto, assisti com gosto cada um dos episódios e estou mais ansioso ainda pros capítulos serem adaptados, a animação tanto do anime quanto a do manga são ótimas, e as lutas são muito boas.

O protagonista - No primeiro episodio confesso que me irritou os gritos, mas no secundo pra frente não me importei nem um pouco, até ria disso, enfim ele é o protagonista clichê de quase todo shounnen, a diferença é que eu consigo gostar desse e dos outros não.

O "sasuke" da obra é outro clichê de anime e o resultado ............ Ele é foda.

Sobre ser uma copia barata de diversos animes, bom não vejo problema algum, é só um desenho, contanto que me entretenha eu fico satisfeito e é isso que a obra faz, não a um episodio ou capitulo que eu me arrependa de ler, é luta atras de luta e mais luta e tudo termina em luta, é isso que eu quero ver mesmo, e as lutas ainda são de qualidade pra melhorar a situação.

Enfim, julguem o quanto quiser, a opinião de vocês não me vale em nada e continuarei achando Black Clover foda. :neves:

É isso otakada, bagulho é 10/10 mesmo mané. Rei do Camarote

description[2017/Outono] Black Clover - Página 2 EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Esse anime só tem um problema: o Diretor. Ele perdeu todas as oportunidades de tornar esse anime numa coisa boa. Eu fui olhar os trabalhos anteriores dele e também não vi nenhum anime que ele tenha feito que tenha sido bom. Ele fez um episódio de alguns bons animes, no máximo.

Eu não comparo a obra com outros shounens de jeito nenhum (mesmo porque eu não assisto), mas até onde eu sei todos os shounens são cópias uns dos outros de alguma forma, então isso também não me incomoda. É tudo determinação e "Nakama Power" pra todos os lados. Mas pior é que a história de Black Clover é boa e tinha muito potencial (desperdiçado). Eu só vi até o episódio 3 e não gostei de nenhum personagem. O Asta repete a mesma coisa o tempo todo e talvez eu estivesse torcendo pra ele se o diretor tivesse colocado um pouco mais de drama e tivesse me deixado ver uma cara frustrada dele quando todos o humilham, mas não, ele não demonstra quase nenhuma reação quando é humilhado e se recupera rápido. Nem dá tempo de sentir pena e torcer por ele, outro potencial desperdiçado do diretor. E ainda assim o Asta é o melhor personagem, porque eu achei o Yuno muito bizarro. Eu não sei dizer qual é a personalidade dele de jeito nenhum, uma hora ele é legal, outra hora ele é tão grosso e mal que eu quero matá-lo, depois ele parece sensível, depois ele parece durão, eu não sei o que diabos ele é! Os personagens de suporte, sem comentários, eles são robôs. O padre é igualzinho ao Fujimoto de Ao no Exorcist (só que bem menos foda) e a freira é igual à freira de qualquer anime do mundo, gentileza até não dar mais (e tem uma mania estranha de atacar o Asta com magia e dizer que foi sem querer quando você sabe que isso é impossível). As criancinhas também, personalidade zero e confusa. O moleque tsundere é o mais interessante, mas eu duvido que ele vá aparecer de novo. A parte mais interessante do Asta é que mesmo quando ele ficou, tecnicamente, overpower você ainda nota que o que ele consegue com aquela espada é bem inferior ao que o Yuno consegue com magia. Eu gostei disso. Foi inovador, considerando que é um shounen. Onde eu acho que o autor perdeu oportunidade foi naquela de "ter um demônio dentro da 5ª folha", ele poderia dizer que tem "poder" dentro dela e tudo faria muito mais sentido, além das pessoas pararem de comparar com Naruto.

Eu achei a arte e a animação bem mal feitas. Sempre que eles afastam a câmera o rosto dos personagens fica distorcido, a animação não é lá tão fluida e eles sempre mostram imagens estáticas pra esconder isso. Eu acho que o Yuno deveria ser muito bonito (pelos comentários dos personagens), mas algumas imagens dele me fazem crer no contrário. O desenho mais bonitinho até agora foi o de quando eles eram crianças.

Eu não tenho nem palavras pra dizer quanta pena eu tenho do dublador do Asta. O coitado só fez um personagem de suporte (que nem tinha rosto) na vida, aí o diretor chegou e disse "Quer fazer o personagem principal?", o dublador disse "Tá falando sério?" e aceitou. Ele não considerou que o diretor foi atrás dele porque nenhum dublador experiente com o mínimo de bom senso faria o Asta, pois sabiam que seria o último personagem que fariam na vida. O pobre dublador tem uma voz boa, mas depois de gritar tanto ele provavelmente nunca mais vai poder usá-la (ele também não vai conseguir outro trabalho, então acho que não importa muito). Eu não acho o dublador ruim, eu acho que foram sacanas de pedir pra ele fazer um personagem que destruiria a carreira de qualquer um. Eu não ligo do Asta gritar, mas ele podia parar de prolongar os gritos. E gritar em situações mais lógicas.

Se esse anime tivesse ao menos um ship eu poderia adquirir força de vontade para assistir (não há anime que não seja salvo por um ship), mas infelizmente parece que nem isso terá, então eu vou dropar mesmo ^^'

more_horiz
O anime tem ship sim pohh :sasaki:

more_horiz
Sério? Fui olhar até o mangá e parecia que não tinha nada, perdi completamente a animação o.o É com a Noelle? Não vi nada que indicasse =.=

more_horiz
Oloco sério que não percebeu ? Whehhehsh, Asta é um meteoro dá paixão, Noelle é só mais uma das que gostam do Asta (A principal também) :sasaki: , comecei o manga sexta estou no ...... 91 eu acho e achei grande parte dos personagens com um carisma até que muito bom, principalmente o Yami o cabra é foda, é opinião claro e entendo porque muitos não gostam do anime ou do manga, mas tô curtindo pra caramba. :shinshi:

more_horiz
Anime bosta, protagonista insuportável.

more_horiz
Os comentários desse tópico são maravilhosos.

Li todo o mangá por causa de um amigo. Em resumo, Black clover é aquele biscoito recheado genérico que vem em cesta básica...

Nas mãos certas seria mais uma obra que poderia ser bem desenvolvida. :sasaki:

more_horiz
Desculpa, eu li exatas 3 páginas e droppei :ikemoto:
Uma colagem de vários animes populares, mas que conseguiu errar feio até na hora de plagiar :fem:

Muito chato mano kakaka

more_horiz
@Nakama Flower

Eu estou acompanhando o Mangá já que o anime enrola muito e não estou me surpreendendo,ele é basicamente um mangá pra puro e simples entretenimento,a trama não segue um rumo exato,os arcos são muito curtinhos,os vilões são muito tosquinhos e alguns personagens não fazem a menor ideia do que tão fazendo ali.

É um mangá que não é pra ser levado a serio e serve somente pra quem curte esse estilo,leio mais pra passar o tempo mesmo

more_horiz
Eu nem lembrava que o nome desse anime era Black Clover  :horak:

Eu e meus amigos nos referíamos a esse anime como "MADADAAAAA" gritando mesmo e eu nem lembrava mais como era o nome de verdade. Assisti até o episódio 14, acho. Admito que nos primeiros episódios, fiquei com muita dor de cabeça, nunca vi pirralho pra gostar de gritar tanto. Depois ele fica mais contido e os momentos que ele grita são mais engraçados do que no começo que ficava um negócio forçado. Até agora não tem nada de especial que me faça continuar assistindo, só assisto porque já comecei mesmo. Eu até gosto do Yuno, mas a motivação e o jeito dele é tão... Meia-boca? Tipo, beleza que pra ser alguma coisa ou querer algo você não precisa de uma motivação decente, mas o Yuno passa a impressão que quis imitar o Asta, apenas. Fico curiosa só em relação ao colar mesmo.

Sobre o Asta acho ele fica um pouco mais carismático depois. Nos primeiros episódios ele realmente é um saco, não tem quem aguente.

Fiquei um pouco animada em relação a Noelle, mas nada muito interessante ainda.

Sobre os Touros Negros, um mais zoado que o outro, gosto das personalidades diversificadas, mas ainda não mostraram nada demais.
O único que boto fé ali é o Yami.  :rinko:  Gosto dele e espero não ter me enganado, só continuo assistindo por causa dele, basicamente.  

Admito que é bem chatinho assistir algo que não tem personagens carismáticos ou situações interessantes, o universo medieval e com magia é bem legal, mas fico com a impressão que outros animes cumprem o papel de forma mais interessante, tanto no quesito personagens quanto na questão de explorar o universo.

Breno escreveu:
É fraco, é ruim, é clichê e o protagonista insuportável, mas da para assistir.

Antigamente hateei Boku no hero pelos mesmos motivos, hoje em dia não perco um capitulo, então vamos ver no que vai dar.

Eu na vida  :horak:

Enfim, dei a chance, mas até agora não tô recebendo o retorno esperado, o que é um saco, fico com a impressão de que tô perdendo meu tempo.  Tudo vassilaum

Asta: "Minha magia é não desistir jamais!"/ Mas eu tô quase desistindo de você, filhote.

É isso, se não melhorar depois piora. [2017/Outono] Black Clover - Página 2 Luffy111

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos