Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o nível de Meruem no Universo de Naruto? EmptyQual seria o nível de Meruem no Universo de Naruto?

more_horiz
Quais personagens ele pode bater de frente?

descriptionQual seria o nível de Meruem no Universo de Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível de Meruem no Universo de Naruto?

more_horiz
Pega God fácil, resistência absurda, velocidade absurda, força absurda, além de ser mais inteligente que o narutoverse inteiro.

descriptionQual seria o nível de Meruem no Universo de Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível de Meruem no Universo de Naruto?

more_horiz
No máximo nivel Naruto KM1 da quarta guerra ninja (luta dificil de saber quem vence , mas daria uma pequena vantagem ao Meruem pós bomba, venceria o Naruto SM que lutou contra Pain), qualquer personagem nivel Naruto KM2 ( da quarta guerra ninja com apenas 50% do kyuubi) para cima vence muito facilmente meruem , tipo de narutoverse eu posso listar facilmente 15 personagens que humilham meruem em questão de poder, e são :

O próprio Naruto ( versão KM2 da 4 guerra para cima )
Sasuke ( versão FMS , Rinnegan)
Hashirama SM
Obito( versão de MS e Rinnegan, versão Jin do Juubi)
Madara( versão FMS, versão vivo de Rinnegan, versão Jin do Juubi,)
Kakashi ( com o duplo MS)
Toneri
Gai no 8 portão
Rikudou sennin
Ashura
Indra
Momoshiki ( com o kinshiki absorvido )
Kaguya
Nagato ( se já começar apelando para chibaku tensei, shira tensei)
Minato (Jin do kyuubi, desconsiderando o fato dele ser um edo tensei, apenas considerando o poder igual ao do Naruto KM2 da 4 guerra ninja,)

Então ao meu ver Meruem seria um personagem de nivel kage, que poderia vencer gente como Tsunade, Naruto SM , Sasuke MS, Jiraya, Orochimaru ( desconsiderando edo tensei) etc, seria "GOD" na época do arco Pain por exemplo , mas considerando o que veio depois... de jeito nenhum!, 4 guerra ninja para cima aumentou muito o nivel do narutoverse.

mas em termos de QUALIDADE meruem é um personagem bem melhor e hunter x hunter em si é bem melhor que naruto.

more_horiz
Complicado, mas acho que Meruem está acima de qualquer personagem do universo de Naruto.

Existe uma diferença física entre os dois universos: Em Hunter x Hunter os personagens morrem com mais facilidade, uma batalha é decidida talvez em segundos se é acertado algum ponto vital ou com algum dano crítico. Já em Naruto, uma batalha demora horas com trocas de golpes e habilidades em pontos vitais (se assemelha a DB). Resumindo: a mecânica dos dois animes são bastantes distintas, e isso torna a comparação difícil. Porém, trazendo a comparação para "resistência", Meruem é anormal, resistiu a Mão Zero de Netero que só lhe acarretou em danos leves. Qualquer personagem do universo de Naruto seria pulverizado.

Sem entrar no âmbito de que Meruem está acima de qualquer um em termos de inteligência e estratégia. Também sendo absurdamente veloz e poderoso fisicamente.

more_horiz
Creio que da akatsuki ele vença quase todos menos Nagato ou itachi, ele é também superior ao trio sannin , mas fica bem abaixo dos tops e gods , se eu fosse comparar só com o naruto eu diria que : Naruto Rikudou >> Naruto Atual >> Naruto KM2 da guerra >>>Naruto KM1 da guerra = Meruem depois da bomba > Naruto com 6 caudas da kyuubi >Meruem antes da bomba > Naruto com 4 caudas da kyuubi = Naruto SM ? >> Naruto base.

more_horiz
Meruem(Pos rose/De longe o personagem mais forte de HxH) possui uma resistência muito grande mas não é feito de "adamantium",inteligência sobre-humana  e é muito veloz(pos rose adquire poder destrutivo maior e consegue voar a velocidade hipersônica ou mais),acho que só se juntar todo universo de HunterxHunter teriam uma chance de para-lo(pode ser superestimação).Mas isso não é o suficiente pra se vencer personagens nível god em naruto que são tão rápidos quanto ele . Jinton seria capaz de mata-lo com uma estrategia simples porque ignora resistência o reduzindo a Poeira por exemplo,e como ele iria lidar com Edo-Tensei do orochimaru(Tobirama,Minato Jin e Hashirama é demais)chibaku tensei (poderia pegar o meruem antes da rose já que o mesmo não fugiu dos ataques perigosos do netero)Ele também poderia ser selado,burlar o kamui talvez ele consiga mas não sei como e quanto tempo ele levaria mas só o do Obito(Kakashi 2MS Rikudou ficou um pouco fortinho demais), e como ele venceria o Madara ou Kaguya que tem "tsukuyomi infinito"(Se ele tiver poder de mudar de dimensão ou destruir a lua...)e são imortais.O personagem mais forte que meruem enfrentou seria surrado até pelo hiruzen rsrsrs(realmente tenho minhas duvidas,já que Hiruzen é muito mais versátil) .Tem o Genjutsu do Shisui o kotoamatsukami,Izanami,C4 do deidara(esse é K.O),Cupula do Kisame já que ele não demonstrou sobreviver abaixo da água e até os venenos do Sasori (ele pode ser morto por envenenamento) .Mas mesmo assim vejo ele no nível do Minato Jin(sendo generoso com o Pos rose /com teleporte e poder destrutivo muito grande).Ele não demonstrou nenhum ataque capaz de arranhar personagens nível god ,alem de ele não ser capaz de se regenerar ou curar sozinho(arrancou seu próprio braço com facilidade num jogo contra a Komugi,Pitou colocou seu braço no lugar)Depois da 4° guerra ninja,Naruto tem um dos universos com personagens mais "apelões "dos shounens atuias,não tem discussão.

Meruem é bom personagem,não acho ele superior como personagem ao Kakashi(um dos meus favoritos dos animes)ou Itachi que não deve nada a ele em desenvolvimento e complexidade e alem de tudo possuem limitações e não são overpower e inteligentes "porque sim"...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos