No máximo nivel Naruto KM1 da quarta guerra ninja (luta dificil de saber quem vence , mas daria uma pequena vantagem ao Meruem pós bomba, venceria o Naruto SM que lutou contra Pain), qualquer personagem nivel Naruto KM2 ( da quarta guerra ninja com apenas 50% do kyuubi) para cima vence muito facilmente meruem , tipo de narutoverse eu posso listar facilmente 15 personagens que humilham meruem em questão de poder, e são :
O próprio Naruto ( versão KM2 da 4 guerra para cima )
Sasuke ( versão FMS , Rinnegan)
Hashirama SM
Obito( versão de MS e Rinnegan, versão Jin do Juubi)
Madara( versão FMS, versão vivo de Rinnegan, versão Jin do Juubi,)
Kakashi ( com o duplo MS)
Toneri
Gai no 8 portão
Rikudou sennin
Ashura
Indra
Momoshiki ( com o kinshiki absorvido )
Kaguya
Nagato ( se já começar apelando para chibaku tensei, shira tensei)
Minato (Jin do kyuubi, desconsiderando o fato dele ser um edo tensei, apenas considerando o poder igual ao do Naruto KM2 da 4 guerra ninja,)
Então ao meu ver Meruem seria um personagem de nivel kage, que poderia vencer gente como Tsunade, Naruto SM , Sasuke MS, Jiraya, Orochimaru ( desconsiderando edo tensei) etc, seria "GOD" na época do arco Pain por exemplo , mas considerando o que veio depois... de jeito nenhum!, 4 guerra ninja para cima aumentou muito o nivel do narutoverse.
mas em termos de QUALIDADE meruem é um personagem bem melhor e hunter x hunter em si é bem melhor que naruto.