Sugiro que spoilers sejam ocultados galera, mas vamos falar da série que em seu inicio chama muito atenção por Elliot a todo momento falar de questões sociais e filosóficas.
Quero saber o que vocês acham e o que esperam no futuro para a série.
Spoiler :
A série teve um ótimo 1º season que atraiu o publico, que ao meu ver levou a história para um bom caminho. Cheio de metáforas garantiu continuidade no ano seguinte. Ja em sua 2º season teve alguns furos de roteiro, mas terminou muito surpreendente com aquele lance dele ter estado o tempo todo na prisão.
Agora estou acompanhado a 3° e estou achando um tanto quanto morno, tendo um ou outro eps com mais relevância. Não sei o que esperar daqui pra frente, achei que veria algum contato com grupo de hacker como anonimous, que volta-se mais a pegada da revolução contra as corporações e etc.
Agora estou acompanhado a 3° e estou achando um tanto quanto morno, tendo um ou outro eps com mais relevância. Não sei o que esperar daqui pra frente, achei que veria algum contato com grupo de hacker como anonimous, que volta-se mais a pegada da revolução contra as corporações e etc.
PS: A diferença da voz do protagonista original pro PT-BR é gritante, só assistam legendado please.