Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe você tivesse a oportunidade de ser imortal, você iria ser? EmptySe você tivesse a oportunidade de ser imortal, você iria ser?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionSe você tivesse a oportunidade de ser imortal, você iria ser? EmptyRe: Se você tivesse a oportunidade de ser imortal, você iria ser?

more_horiz
Não, porque apesar de poder viver para sempre, as pessoas que tenho relações/contato iriam envelhecer e posteriormente morrer, prefiro ter companhia do que ficar solitário.

descriptionSe você tivesse a oportunidade de ser imortal, você iria ser? EmptyRe: Se você tivesse a oportunidade de ser imortal, você iria ser?

more_horiz
BenGenki escreveu:
Título auto explicativo.

A mesma pergunta de um outro tópico...

Tipo, seria somente eu? Tudo o mais no universo iria ser exatamente como é?

Se sim, bom, não sei... talvez sim, mas também talvez não... sei lá! Acho que no fim das contas, não!

more_horiz
Depende , eu odeio esse mundo e apenas partir desse mundo não é suficiente , eu preciso me esquecer dessa loucura , eu preciso me esquecer desse inferno , o paraíso  é o esquecimento .....

more_horiz
Depende do nível de imortalidade. Se fosse só nesse corpo, deveria ter uma regeneração é claro, afinal de que adianta ser imortal e ficar parado eternamente ou gagá?

PS: Queria saber a causa, motivo, razão de tantas perguntas?
Responda @BenGenki

more_horiz
Acho que não, normalmente em histórias o ''imortal'' vê vidas nascendo e morrendo com o passar das eras, não consegue formar uma família ou amigos por muito tempo,sempre vagando pelo mundo. Ou seja um saco.

more_horiz
Eu já sou.

more_horiz
Se for apenas eu, a resposta provavelmente seria não.

PS: O tópico não é igual ao meu não, o meu era sobre o que vocês fariam se fossem "abençoados"/"amaldiçoados" a viver para sempre (querendo ou não).

more_horiz
Sim, mas com uma condição: que eu ficasse jovem e bela para sempre.

more_horiz
Explorar. Aprender. Viajar. Conhecer todas as pessoas. Escrever todas as coisas. Saber tudo sobre tudo. Aprender novas habilidades. Experimentar. Realizar sonhos. Criar novos sonhos, e realizar esses também. Criar. Inventar. E, então, quando eu fizer tudo isso, o mundo terá mudado tanto que será hora de começar tudo de novo.

more_horiz
Sim.

Seria melhor com adicional da juventude eterna.

more_horiz
Lipert escreveu:
Se for apenas eu, a resposta provavelmente seria não.

PS: O tópico não é igual ao meu não, o meu era sobre o que vocês fariam se fossem "abençoados"/"amaldiçoados" a viver para sempre (querendo ou não).

A tá... é diferente, mas semelhante, no caso.:fry:

Mas de qualquer forma, SEMPRE vai pegar estes pontos (não é uma regra, ok?):

- Se a pessoa é "sozinha" ou está/vive só por "N" motivos, a resposta será: Prefiro a imortalidade.
- Se a pessoa tem uma namorada/esposa e a ama muito, a resposta será: Não prefiro a imortalidade.
- Se a pessoa é jovem e tem família e amigos, mas ainda não aprendeu o real significado de amar, a resposta será: Prefiro a imortalidade

E por aí vai... Como falei, não é uma regra, mas é bem por aí.:HM*:

Agora, a melhor coisa (e muito mais fácil de responder): Você viveria eternamente num mundo justo e em paz com todas as pessoas que ama?Aí meu amigo... :iupi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos