Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionContra o Madara-Edo, os 5 Kages estavam enfrentando um oponente equivalente a (...) EmptyContra o Madara-Edo, os 5 Kages estavam enfrentando um oponente equivalente a (...)

more_horiz
- 1 FMS, tão forte (ou mais) que o do próprio Madara em vida

- 1 Mokuton, tão forte (ou quase) o de Hashirama

- 1 Rinnegan, mais forte que o de Nagato

- Tudo isso na pele de um Edo-Tensei, com chackra e stamina infinitos

Uns e outros dizem que a derrota dos Kages perante Madara foi vergonhosa, mas não é pra tanto, não? Quem mais poderia enfrentar um oponente assim?

descriptionContra o Madara-Edo, os 5 Kages estavam enfrentando um oponente equivalente a (...) EmptyRe: Contra o Madara-Edo, os 5 Kages estavam enfrentando um oponente equivalente a (...)

more_horiz
Foi como eu disse a um tempo , a derrota dos kages perante Madara Edo , está longe de ser vergonhosa , isso porque o mesmo era muito mais forte que eles é que quase todo o mangá .. o cara era imortal e tinha chakra infinito , podia usar mokuton e jutsus do primeiro Hokage e tinha até o Rinnegan que dispertou pouco tempo antes de morrer .. logo nem hashirama enfrentou alguém tão forte como ele , é claro que ele não usou tudo e estava apenas testando / brincando com eles ..

Mas eles se saíram muito bem ..
Madara liquidou aliança no Taijutsu + Sharingan com SUSANO praticamente ..

Um clone de mokuton do mesmo , com susano humanoide , armado , podendo usar Rinnegan e Sharingan , genjutsu , mokuton e elementais já tem nível kage , maioria dos ninjas mal pode deitar um , quem dirá 5 deles ao mesmo tempo ??

Ah mas não usou , será ?? Tsunade quando estava partida tinha mokuton em cima dela , o próprio Madara atacava enquanto os kages lutavam contra os susanos , o raikage mesmo foi pego em genjutsu ..

Os kages se saíram muito bem , fizeram mais que milhares de ninjas na aliança , ...

A dificuldade de enfrentar 5 clones deles podendo usar N coisas com Madara atacando quando quisesse eleva o nível do combate e muito

descriptionContra o Madara-Edo, os 5 Kages estavam enfrentando um oponente equivalente a (...) EmptyRe: Contra o Madara-Edo, os 5 Kages estavam enfrentando um oponente equivalente a (...)

more_horiz
Acho que nem pro Buda de Mokuton do Zetsu Guruguru, a derrota dos Kages foi vergonhosa, já que eles estavam muito desgastados na ocasião.

more_horiz
Eumenes escreveu:
Acho que nem pro Buda de Mokuton do Zetsu Guruguru, a derrota dos Kages foi vergonhosa, já que eles estavam muito desgastados na ocasião.

Eles tinham sido derrotados e voltaram para luta , Tsunade tinha acabado de ser juntada

more_horiz
Se fosse somente pelo Susano perfeito, creio que os kages venceriam Gaara e Tsunade ambos protegeram suas vilas de ataques monstruosos. N sei pq Tsunade ficou assustada sendo que a mesma viu o shinra tensei do pain e ainda foi pra cima(mesmo sabendo que ia morrer) pra quem já levantou uma espada que cortou o braço do Shukaku e protegeu uma vila inteira de um shinra tensei além de dar o chakra para fazer um jinton com metade do tamanho do Susan perfeito. Pra quem já protegeu a vila do Deidara e de uma chuva de meteoros alem de tancar um meteoro gigante com ajuda de oonoki. Pra quem cortou um chifre de um Bijuu sendo que o mesmo Bijuu tomou uma bijuudama do juubi na fussa. Pra quem já segurou dois meteoros com suiton e youton. Pra quem pode desintegrar matéria e parar meteoros acho que o Susano perfeito n era tão avassalador. Madara tinha rinnegan e MOKUTON o mesmo MOKUTON que bate de frente com Bijuus o mesmo Rinnegan que destrói vilas. Em resumo os kages se saíram otimamente bem. Se n dos pelos tensei,MOKUTON e Rinnegan eles venceriam.

more_horiz
eu gostei da luta vimos os poderes do 5 kages que não é nada comparado a fusão do "madara + hashirama"

os 5 kages subestimaram o madara achando que podiam vencer , mais quando o viram o susaano se borraram de medo e eu ri muito , foi humilhante .

more_horiz
O Madara tava num auge aparente e todos os Kages ficaram, de certa forma, nerfados (Tsunade tinha saído do coma havia pouco tempo e usou SS antes da luta, Raikage perdeu um braço, Gaara e Muu lutaram um dia todo e a Mizukage ainda tava servindo de guarda). Realmente, o Madara ainda brincou com eles por um tempo, só vi ele mais a sério quando ativou o Susanoo.

Vergonha eu tenho de mim que achava que os 5 iriam surrar um Madara Edo

more_horiz
O Madara com esses recursos estava na maior parte da luta brincando com eles, mas acho que mesmo vivo da época do Hashirama ele venceria os kages lutando a sério, os kages não aguentam o tengu susanoo muito menos um kyuususanoo, seriam massacrados facilmente.

more_horiz
Acho que Kishimoto deveria ter feito os 5 Kages destruindo juntos pelo menos 1 Susano'o Tengu.

Lógico que depois Madara reapareceria com um novo em folha, sem sentir efeitos adversos, pela stamina e chackra infinito do Edo Tensei, podendo reativá-lo quantas vezes quiser e tal. E venceria os Kages de qualquer jeito.

Mas pelo menos 1 Susano'o Tengu, o Kishi devia ter feito os Go-Kages derrotarem, só pra fazer jus à força. E não é nada absurdo de se imaginar, já que menos deles já fizeram coisas incríveis contra poderes de um Deus (Gaara e Onoki parando meteoros, por exemplo.).

more_horiz
E pensando bem, de um Edo Tensei pra um corpo de carne-e-osso, há uma diferença tremenda até mesmo pra um Deus-Shinobi. Ainda mais pra um Deus-Shinobi, pra falar a verdade.

Nagato, após usar todos os seus 6 Devas, 1 Shinra Tensei e 1 Chibaku Tensei já estava a beira da morte, vomitando sangue e sentindo dores e cansaço extremos. E após usar aquela técnica astral, pra ressuscitar os mortos de Konoha, ficou grisalho e morreu.

Estar na 'pele' de um Edo Tensei realmente faz toda a diferença pra um Deus-Shinobi.

more_horiz
Vergonhoso foi eles terem coragem de peitar o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos