Gostei do episódio. Foi bem necessário trazer os antigos conceitos de Naruto para esta geração através da figura do Kakashi, deu um peso de responsabilidade maior para as crianças que estavam levando as coisas mais para o lado escolar do que no lado profissional. Espero que estes momentos de brilho de Wasabi e Namida não sejam isolados, que elas façam parte de um time e ganhem um certo destaque no Exame Chuunin.
Melhor parte do episódio foi todos reconhecendo o Boruto. *-* Ele estava se sentindo culpado, segundo as palavras do Kakashi, de influenciar negativamente a turma, mas seus colegas o convenceram justamente do contrário, pois sem ele a maioria não teria chegado tão longe. Aquele trabalho em equipe no Jutsu de selamento para criar uma abertura pro Boruto roubar o sino foi top, e mesmo recebendo uns 'Shinden Nagashi' a queima roupa, eles não desistiram e manteram o jutsu, todos dando o máximo para que pelo menos Uzumaki passasse na prova por todos.
Mas como esperado, era mais um pega ratão do Hatake para testar o companheirismo das crianças. Me impressionou como o Boruto é reconhecido pelos seus colegas, não é a toda que a maioria o vê como um futuro Hokage, e isto não se deve apenas por ser filho de um e neto de outro. Ele só não será Hokage por que não quer, pois caso quisesse, pobre Sarada.