SenjuIchizoku escreveu: Você tá confundido Kongoken com Okashou.
Kongoken é um apelido não oficial antes que alguém venha me dizer isso, eu sei. Okasho é o nome que a Sakura dá para sua técnica de concentrar chakra nos punhos e liberar.
Inclusive cita o feito da Tsunade no Clássico, não existe outra técnica de super força que a Sakura use, meu filho.
E bate perfeitamente com a descrição da "Super Força" da Sakura que o Kakashi deu:
http://konohaonline.info/capitulos/246#11
É só um nome que a gente usa para diferenciar, já que não foi dado nome no mangá para o estilo das duas.
Agora sobre o que o Kakashi disse não discordo, mais também é plausível o que eu disse. Sendo que é muito comum pessoas usando chakra ou aumentando o fluxo de chakra para alcançar uma força maior.
Seja por qualidade de chakra fluindo no corpo: Senjutsu, Juin, Chakra da Kyuubi
Ou por quantidade de chakra fluindo no corpo: Modo Borboleta, Kira A, Gates e na minha opinião Força da Tsunade.
Eu volto a reiterar Tsunade com o auxílio do Byakugou, é mais que capaz de aumentar seu fluxo de chakra e potencializar sua força física. Como o Byakugou oferece muito chakra, ele pode compesar o up físico de um chakra poderoso.
Cara a quantidade de merda que tu falou foi demais, nem sei por onde começar... Vamos por Ordem:
Que bom. JOíA
1. Akimichis não usam Fluxo de Chakra para aumentar seu Poder, ele apenas usam de Fortificação Muscular, usando o Elemento Yang ele fortificou seu Corpo. Suigetsu usa isso, Momoshiki/Kinshiki usam isso.
Eu não estou falando das técnicas Akimichis em geral, e sim de uma específica, onde ela simplesmente converte calorias em chakra, em muito chakra. E pelas características é uma técnica de fluxo de chakra, onde Chouji não precisou nem crescer sua mão para alcançar 100 vezes de sua própria força anterior.
Além de que Tsunade é usuaria de Yang, e esse chakra flui pela circulação de chakra dela.
Agora aos citados, o primeiro tem que alterar a estrutura física de partes do corpo para alcançar tal força bruta. Já os demais, são geneticamente uma raça superior a qualquer humano
2. As técnicas dos Akimichi requerem grandes quantidades de chakra, logo eles usam uma técnica que transforma Gordura em Chakra para suprir isso. Não tem haver com Fluxo de Chakra.
As asas do Chouji, o chakra sobre o punho é caracterizado como fluxo de chakra, e me baseando que Chouji anteriormente mal conseguia segurar um soco do Jirobo e agora mesmo com a mãos sem a cobertura facilmente parou o soco do Jirobo como se não fosse nada. Da para saber que a quantidade de chakra que aumentou na circulação de chakra dele fez algum efeito.
3. Databook do Jutsu de Choji:
"A gentle boy takes on the role of wisdom out of his desire to protect the village, his body conceals power to manifest wings. Akimichi Clan's hidden ability to control one's own calories, to possess all of one's inner power and achieve an ultimate battle form (? I think). Gluttony stores calorie energy, the body's ability drastically improves, chakra materializes on one's back as wings, that enable someone to fly through the sky. Originally Akimichi Clan's hidden pill was used to draw out the power, however Choji was able to active it successfully by himself without side effects."
Aí diz que este Jutsu usando Gordura fornece Energia Calórica melhorando o desempenho do Desempenho do corpo de choji. "As técnicas dos Akimichi requerem grandes quantidades de chakra, logo eles usam uma técnica que transforma Gordura em Chakra para suprir isso. Não tem haver com Fluxo de Chakra²."
Talvez. Mais eu me refiro ao Chouji base ao qual eu postei a scan, onde sem nenhum Jutsu de expansão chegou a 100x da sua força anterior.
4. Nem Sakura nem Tsunade usam jutsus parecidos.
Eu sei meu bem. Por isso eu disse, que elas têm estilos diferentes baseados no mesmo princípio (Kongoken).
5. Tsunade ao levantar a Espada do Bunta NÃO ESTAVA com o Byakugo ativo.
6. Sakura mesmo com Byakugo Ativo não mostrou NADA que me faça pensar que ele possa levantar algo pesado.
7. Mesmo no Filler que a Sakura arremessa aquele pedregulho, ele está com o Byakugo desativado.
Ambas não precisam do BK ativo para utilizar parcelas de Chakra do BK. Vinde o Okashou guerra da Sakura. Mais ambas precisam ativa-lo para utilizar o Souso Saize.
Alem de que tanto a Sakura atual, como Tsunade tem reservas muito maiores que o Chouji. E também contando com a força física natural de cada.
8. Guy e Lee usando um Jutsu que aumenta BEM MAIS o Fluxo de Chakra do que o Byakugo, não tem feitos iguais ao da Tsunade.
Na verdade Guy é para ter tanto poder bruto quanto, já que o maior responsável por sua força bruta é o Fluxo de Chakra e o Fluxo Sanguíneo, muito maior que Tsunade:
Oito Portões :
Devido à imensa quantidade de chakra inundando o corpo todo de uma vez, mudanças drásticas podem ocorrer em cima do corpo do usuário. A mais comum dessas mudanças são as alterações da cor da pele, erupção de veias ao redor das têmporas, e os olhos se tornando completamente brancos. A aura verde que cerca o usuário poderia facilmente ser confundido como chakra como no caso de Kisame ao lutar com Guy. Guy corrigiu esse equívoco explicando que a substância verde em torno dele é o seu suor evaporando a um ritmo acelerado, devido ao aumento intenso da temperatura do corpo do usuário.
Vc que é uma piada fia. Não sabes que Tsunade vem do Clã que herdou o Corpo do Rikudo? O Yang do Rikudo?
Qualidade Yang faz isso meu filho! Naruto com 12 anos e com Chakra da Kurama( Rico em Qualidade Yang ) tinha muito mais Força que qualquer um da sua Idade, mesmo não sendo Bombado.
Naruto SM então? Tinha Músculos? Acho que isso responde...
Cara é melhor você parar de querer da uma de Play Boy sabixão e entender que isso é apenas uma teoria, baseado nas informações que o DB nos deu e que o mangá deu a entender a mesma coisa. Você em vez de tá se exaltando poderia da uma retornada no mangá e analisar os pros e contras.
Infelizmente, só isso não responde minha dúvida, pois ainda tem os contra.
• Sasuke que veio da Linhagem Uchiha, que herdou a qualidade Yin, tinha a mesma força ou mais que Naruto base.
• Karin, mesmo sendo uma ninja de um dos Clã que herdou o corpo do Rikudou. Que herdou o Yang, não apresenta força física elevada.
• Nagato o mesmo de cima.
• Tobirama e Hashirama, apesar de ter força física elevada, nunca chegaram ao nível que Tsunade e Sakura com esses suposto feito de força física natural. Mesmo o Hashirama que domina perfeitamente a qualidade Yang.
• (Kazekages) Ay, mesmo não tendo nascido com nenhuma das qualidades de chakra, tem o corpo geneticamente melhorado desde de que nasceu. E mesmo sendo muito mais bombado não chega a ter a força da Tsunade.
Cara, o Fluxo de Chakra é um dos mais responsáveis por melhorar o Status físicos de ninjas, vemos quando Kira A fica muito mais rápido, forte e resistente no manto. Ou por exemplo a Tayuya que quanto mais chakra ela pegava do Selo mais sua força física aumentava sem nenhuma alteração física muscular.
O que o mangá deixou subentendido, que os Status físicos podem ser Upados, ou com qualidade de chakra (Mantos Bijus e Variados, Juin e Senjutsu) ou por quantidade (Byakugo, Modo Borboleta, Raiton no Yoroi e afins).
Creio eu que aquele feito da espada, não tenha sido apenas força física natural e sim participação do chakra.