Já li o DB e em nenhuma parte é citado que
Tenten possui nível Kage, com ou sem armas lendárias, o que é dito no DB sobre as armas é que se usadas juntas e de forma excepcional o usuário seria mais poderoso que os 5 kages. Porém nem Kin e Gin chegaram perto de usa-las de forma excepcional quanto mais a
Tenten que só utilizou o leque em uma unica ocasião.
Ser Jounin baixo me parece bem condizente com o mostrado por ela no mangá do Kishimoto, do começo ao fim.
Ela não mostrou grande pericia no taijutsu, só mostrou um ninjutsu, habilidade nenhuma para genjutsu, não mostrou controlar seu chakra bem e nem ter uma quantidade mediana de chakra, os únicos ponto que ela sempre teve foi sua velocidade, inteligencia e sua mira, mas não recebeu nenhum destaque e não mostrou grande evolução nesses quesitos até o fim da guerra. e com apenas esses pontos acho que Jounin baixo ta de bom tamanho.
Jounin baixos geralmente não possuem jutsus defensivos propriamente dito (como é o caso da
Tenten também rsrs), mas podem e usam do meio da evasiva ou até contra ataque na tentativa de repelir o ataque do inimigo.
Shizune, Aoba, Hanabi( não sei bem o nível dela mas parece que tem kaiten e possivelmente deve ter o junkenho) são shinobis que por si só já dariam trabalho a
Tenten em um combate pelas técnicas que possuem.