Ellos escreveu: Susano nao precisa de Yata para resistir a algo do nivel do Kirin
Pelo o que lembro a Tsunade resistiu a algo do nivel do Kirin (super shinra tensei) sem precisar de Susano...
Kirin é poderoso mas é do mesmo nivel do Tenpenchii e Super Shinra tensei, e, vimos como da para sobreviver a eles
Considerando que as Gudoudamas resistiram a 4 Bijuudamas do juubi explodindo simultaneamente, eu acho que seria ate facil para elas resistirem ao Kirin
Fiquei desacreditada com essa comparação...
Kirin não tem nada haver com CST. Eu entendi o argumentos do restante é até concordo principalmente com o do
@Panabra. Agora a comparação sua foi um pouco descabida, Kirin não tem nada menos ou nada mais que poder de perfuração, enquanto o CST (Chou Shira Tensei) tem um enorme poder repulsivo e joga tudo para longe.
Seria o mesmo que comparar o efeito do Seziko no solo com o do Okashou Full e dizer que ambos têm o mesmo nível.
Kirin :
Reunindo todos os raios e moldando em forma de um dragão, Sasuke lança o Kirin sobre o inimigo. A técnica é tão poderosa que devastou uma montanha do topo ao pé, e ainda causar danos no Susano'o.
O Kirin em se é um ataque concetrado e não disperso como o Tenpenchi/CST, logo causariam danos diferentes no mesmo alvo.
Mais concordo sobre as Gougodamas.