Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual anime você fica revendo? EmptyQual anime você fica revendo?

more_horiz
Apenas para uma discussão e recomendações de animes muito bons. Aqueles que acabam, mas você fica re-assistindo, re-re-assistindo, re-re-re-re-re- assistindo.... Qual anime você fica revendo? 2545347633

Eu já revi muita coisa ... hoje em dia não tenho muita paciência pra ficar acompanhando os animes da temporada, só tenho pegado animes completos pra ver... como eu já vi muita coisa, não tenho muita opção sobrando, aí acabo revendo os animes que curto...

Então, qual anime vocês gostam de ficar revendo?

descriptionQual anime você fica revendo? EmptyRe: Qual anime você fica revendo?

more_horiz
YuYu Hakushou e Bleach atualmente.

São animes que serão marcados para mim até o dia final da minha vida, sempre estará comigo. Muitos pode ter achado que Bleach e YuYu morreu, mas pra mim estão bem vivos.

Antigamente eu revia para me manter atualizado foi Naruto.

more_horiz
Gintama, Bleach e Hunter x Hunter. São 3 dos meus animes preferidos, e sempre que re-assisto absorvo algo novo.

more_horiz
Monster & Madokinha. Qual anime você fica revendo? 2262632362

more_horiz
Atualmente Yuyu Hakusho, DBZ e Street Fighter, os 3 trazem uma sensação de nostalgia incrível, além de serem muito bons. Inclusive achei uns OVAs muito bons de Yuyu também.

more_horiz
Sinceramente, eu não sou de rever animes... Um dos poucos que eu reassisti é Death Note, mas não vejo muita graça em voltar a assistir algo que já assisti e_e

Tem alguns que eu até quero fazer (Madoka, NGE, etc), mas vai ficar pra bem depois...

more_horiz
To Aru Kagaku no Railgun. Não dá, é só eu lembrar dele que eu vejo de novo. Estou até tentando ler o mangá ao invés de ver o anime só pra variar.

more_horiz
Nenhum, se tem uma coisa que odeio é rever qualquer tipo de filme e série, fica chato e sem emoção.

more_horiz
One Piece, já vi 4 vezes e to reassistindo a 5ª agora e Mirai Nikki que é meu anime favorito, qual eu já vi 22 vezes.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
One Piece, já vi 4 vezes e to reassistindo a 5ª agora e Mirai Nikki que é meu anime favorito, qual eu já vi 22 vezes.

One Piece já é ruim, como cê consegue ver 5 vezes?

:bob:

more_horiz
Velho... Eu não vou mentir, não revejo nenhum anime, acho que fica chato ficar revendo série, anime ou filme. Contudo, sempre quando passa alguma filme de anime que curto, mesmo que já tenha visto, gosto de ver novamente, mas isso raramente.

more_horiz
sempre me pego revendo Naruto ou Code geass mas não do primeiro ao ultimo episodio e sim alguns específicos com alguma batalha ou momento memorável

more_horiz
Naruto kkk

more_horiz
Naruto, por causa das lutas. :v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos