Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis [ nível Kage]

+6
Ryosuke
Peppermint
*vert
Shinshi-kun
Kasume
Kurapika-San
10 participantes

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Tony escreveu:
Base

Tenten Guerra = Elite

Tenten atual = ?

Fazer fanfic eu também sei quer ver:

Karin Guerra = Sem controle das correntes

Karin atual = ?
Chaz faz até melhor que eu:
Chazy Chaz escreveu:
Tsunade clássico = Kage
Tsunade Guerra = superior a Kage (?)
Tsunade atual ? GOD (?) :ana:

É cada coisa :v

Naruto Guerra GOD
Naruto atual (?)

Sakura Guerra Kage (?)
Sakura atual (?) ?? GOD (?)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estamos no Micão tour

Tony escreveu:
Sendo que ela evoluiu

Esperando provas...

Tony escreveu:
 treina todos os dias..

Tenten foi mostrada em filler fazendo algo que sempre fez, que evolução!!!

Tony escreveu:
 Chora

Na verdade eu estou rindo, você está usando feitos fillers para empurrar um personagem terciário que só sabe jogar lixo nas pessoas como kage e mesmo com todo esse esforço você não consegue provar nada .

more_horiz
Tenten é Kage pois o autor lhe colocou com o objetivo de ser forte quanto Tsunade e lhe deu armas nível Kage. 

:lady: 

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten é Kage pois o autor lhe colocou com o objetivo de ser forte quanto Tsunade e lhe deu armas nível Kage. 

:lady: 

Tem razão, Tenten é nova Tsunade, vão escupir o rosto dele no monumento dos Hokages.

more_horiz
É o que o autor quis passar: ser forte quanto Tsunade.

E o que ele fez? Jogou armas nível Kage nela.

Autor fez Tenten ser dona de armas nível Kage.

Você = Tenten não é capaz de usar

Kishi= Tenten é capaz de usar

Vou na sua ou na do autor? Kakaaka

more_horiz
Tony escreveu:
É o que o autor quis passar: ser forte quanto Tsunade.

Kiba disse queria ser Hokage, ele é?

Tony escreveu:
E o que ele fez? Jogou armas nível Kage nela.

Só esqueceu de dar chakra pra ela :)

Tony escreveu:
Você = Tenten não é capaz de usar

Kishi= Tenten é capaz de usar

KKK ela foi capaz de usar, isso o que disse, o que é verdade, ela usou, o mangá mostrou, mas manter um combate com as armas, isso ela não consegue, sinto muito.

more_horiz
Issae já pode dar um shipp, men, tá demais :horak:

Só me pergunto qual name soaria melior: TonyBOG ou BOGTon? :diogo:

more_horiz
Se ela é a dona, é pq tem chakra para usar. Tá no DB kkkk

more_horiz
Quase 2018 e ainda esse fanatismo pela Tenten, rsrs. Bom, preocupante.. Deveria procurar ajuda profissional, não que eu me importe.. Mas ne, ajudar o próximo sempre é válido.

Enfim, focando no tpc.

Potencial para alcançar lvl Kage, creio eu que a maioria das Kunoichis com o mínimo de aproveitamento tem. Afinal é potencial, basta alguém explorar esse "potencial".. Eu que nem sou fã(longe disso) dos personagens abaixo, posso imaginar habilidades que elevariam o lvl sem que parecesse incoerente; Imagine o que os roteiristas poderiam fazer.

Sendo assim: Anko, Ino, Hinata, Tenten, Guren(filler), etc.

more_horiz
Não se preocupe comigo amigo, que minha vida tá bem resolvida, rsrs. E a sua? Posso ajudar? É sempre bom ajudar o próximo2.

more_horiz
Tony escreveu:
Se ela é a dona, é pq tem chakra para usar. Tá no DB kkkk

Legal, fãs do Kakashi e Itachi podem dizer que eles podem usar as habilidades do MS infinitamente, afinal eles são donos dos olhos, o databook em momento algum diz que ela tem chakra para usa-las a seu bel prazer e sim que ela usou (passado) para defender seus aliados.

Tony escreveu:
Não se preocupe comigo amigo, que minha vida tá bem resolvida, rsrs.

Verdade, você é muito equilibrado mentalmente e tem faz ótimas interpretações sem jamais distorcer a verdade :HM*:

SAM escreveu:
Issae já pode dar um shipp, men, tá demais :horak:

Só me pergunto qual name soaria melior: TonyBOG ou BOGTon? :diogo:

Acho BOGONY fica legal, tentei combinar nossos nomes, mas consegui fazer apenas uma análise tão duvidosa quanto o nível da Tenten segundo o Tonhão, veja:

João Bidu escreveu:
BOG (6) & TONY (2)
Romance perfeito! Cheia de mimos e agrados, um sempre vai pensar primeiro no outro. Seu lance sempre terá uma pitada de luxo e muito (muito mesmo!) romantismo. Os dois tendem a ser bonzinhos o tempo todo, mas cuidado para não se cansarem! Por um lado isso é bom, pois evita brigas, mas, por outro, podem perder boas oportunidades de melhorar a paixão. Você e sua alma gêmea caminham com passos cautelosos, o que pode gerar atrasos na busca de novidades e realizações no dia a dia. Ambos se apaixonam com facilidade e se entregam de corpo e alma à paixão. Pegue leve no ciúme! Como o 6 adora dar e receber a atenção dos amigos, isso pode gerar algumas cenas de ciúme. Aliás, lidar com este mal não será tão fácil, pois o 2 é muito exigente e chega a ser um pouco possessivo. A pessoa de 6 não fica muito atrás, principalmente quando se sente trocado por outra pessoa. Portanto, pegue leve, ou seu relacionamento pode esfriar!

more_horiz
WTF  :oO:

Se Tenten usar a bel prazer, ela seria nvl Kage somente com Bashosen.

Eu disse que ela é nvl kage atual só com Bashosen? Há uma possibilidade se ela desenvolver algo que eleve seu chakra. 

Mas o que enfatizei é que Tenten seria nvl Kage com Kohaku. 

o tópico é de possibilidades, repete comigo: P O S S I B I L I D A D E S.

Você tá negando a possibilidade dela ter o pote... Negando tudo. Só aceita e me fala se Tenten é Kage ou não.

Tenten vs Konan

Com as 3 armas de selamento, Konan seria tocada pela corda e em seguida selada pois a mesma em combate é ''muda''. Ficar alguns instantes sem se pronunciar = selada.

Com Bashosen, o Katon pode ser forte para burlar Kami.

Tenten vs Mei

Com Bashosen, Tenten é capaz de criar Raiton.

Qual mais rápido: Um Raiton ou Mei fazer selos de mão?

O que acontece se Mei usar lava na Tenten e ela usar Fuuton? Tudo volta pra Mei, e ela ainda sera atingida pelo Fuuton.

Se Mei usar ácido, Tenten usa Fuuton e lhe atinge. Que velocidade Mei tem para evadir de um rápido ataque de vento?

Tenten vs Kurotsuchi

Mesmo caso de Mei, uma Raiton é mais veloz... e Fuuton >>> Cal.

more_horiz
Manera na maconha aí.

more_horiz
Tony escreveu:
Se Tenten usar a bel prazer, ela seria nvl Kage somente com Bashosen.

Citei a bel prazer, porque Kakashi e Itachi já conseguem lutar com base no MS, no caso da Tenten será apenas lutar com base no bashosen.

Tony escreveu:
Eu disse que ela é nvl kage atual só com Bashosen? Há uma possibilidade se ela desenvolver algo que eleve seu chakra.  

Tenten nunca criou nada no mangá, agora ela vai criar coisas nível Orochimaru, Tsunade?

Tony escreveu:
Mas o que enfatizei é que Tenten seria nvl Kage com Kohaku.  

Caso ela tivesse chakra o Kohaku aumentaria tanto o nível dela quanto uma pistola aumenta o nível de taijutsu de alguém.

Tony escreveu:
o tópico é de possibilidades, repete comigo: P O S S I B I L I D A D E S.

Você tá negando a possibilidade dela ter o pote... Negando tudo. Só aceita e me fala se Tenten é Kage ou não.

Acho bom ler minhas mensagens novamente.

Tony escreveu:
Tenten vs Konan

Com as 3 armas de selamento, Konan seria tocada pela corda e em seguida selada pois a mesma em combate é ''muda''. Ficar alguns instantes sem se pronunciar = selada.

Tenten não tem chakra nem pra usar o bashosen em batalha e vai usar as 3 armas ao mesmo tempo? Ela adquiriu um byakugou ou células do Hashirama? Sem contar que 1010 é tão dona da espada quanto eu sou dono da Google, além de que Konan pode falar, apesar de ser calada ou simplesmente matar 1010 rapidamente #argumentofail.

Tony escreveu:
Com Bashosen, o Katon pode ser forte para burlar Kami.  

O katon do bashosen no mostrado é uma bosta e ela subjugou o katon de Jiraiya, #argumentofail.

Tony escreveu:
Com Bashosen, Tenten é capaz de criar Raiton.

Qual mais rápido: Um Raiton ou Mei fazer selos de mão?

Tenten faz um raiton e???? Mei já executou jutsus complexos com poucos selos de mão.

Tony escreveu:
O que acontece se Mei usar lava na Tenten e ela usar Fuuton? Tudo volta pra Mei, e ela ainda sera atingida pelo Fuuton.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só não ri mais porque já tinha rido antes de terminar de ler achando que você iria dizer que fuuton secaria a lava, você realmente acha que o fuuton fraco da Tenten além de subjugar o youton da Mei ainda vai ferir a Mizukage???#argumentofail.

Tony escreveu:
Se Mei usar ácido, Tenten usa Fuuton e lhe atinge. Que velocidade Mei tem para evadir de um rápido ataque de vento?

Mei poderia barrar o fuuton da Tenten com suiton. katon ou doton.#argumentofail.

Tony escreveu:
Tenten vs Kurotsuchi

Mesmo caso de Mei, uma Raiton é mais veloz... e Fuuton >>> Cal.

Seguindo sua lógica qualquer um que tenha raiton ganha da Mei e da Kuro.

Última edição por BenGenki em 18/12/2017, 01:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" estava bugando o tópico)

more_horiz
Kohaku basta usar 1 vez = bel prazer

O que é usar 3 vezes pra quem usou Bashosen 4 vezes? KKKKKKK

Raiton >>> Reflexos de Mei

Fuuton >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Youton.

Lava bate de frente com vento agora???

Raiton com Bashosen = sem selos de mão

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 6 EmptyO

more_horiz
Ele vai inbicar que tenten vence a mei agora :facepalm3:

more_horiz
Voces fazem muito bullyng com a Ten Ten

Meu Deus ...

Deixem o personagem progredir

more_horiz
Tony escreveu:
O que é usar 3 vezes pra quem usou Bashosen 4 vezes? KKKKKKK  

Amaria ver provas...

Tony escreveu:
Raiton >>> Reflexos de Mei

Gostaria de ver provas

Tony escreveu:
Fuuton >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Youton.  

Gostaria de ver provas

Tony escreveu:
 Lava bate de frente com vento agora???

Você é autista?

Tony escreveu:
Raiton com Bashosen = sem selos de mão

Mei já executou jutsus complexos rapidamente:
Kunoichis [ nível Kage] - Página 6 SkyewNJ
Qualquer um desses dois jutsus defenderia o raiton do bashosen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos