Eu acho que voce conseguiu chamar minha atençao
Para mim o que falta na Karin é tempo de tela, protagonismo, fãs
Se kunoichis como tsunade, hinata, tenten possuissem o conjunto de poderes da karin, elas seriam muito mais que endeusadas
Imagina a tsunade com byakugou natural, sensor top of world e as correntes ? Cara nao ia ter Pain, Jiraiya, Kyuubi ou Rikudou que peitasse essa mulher nas compaçoes, e, tenho ate medo de imaginar a Hinata com tais poderes, acho que Saitama, Goku e Superman precisariam se fundir para ter 1% de chance contra ela.
Karin quando apareceu no manga o Shippuuden ja estava rolando a tempos, akatsukis mortos, orochimaru morto e etc....
Só que mesmo assim ela conseguiu seus feitos, ela sozinha cuidava de inumeras cobaias do orochimaru, ela sozinha conseguiu fugir da prisao de konoha e ela era inteligente o bastante para entender desde jutsus complexos como izanagi a bijuus, a inteligencia dela tambem é algo a se destacar.
Sensor - otima habilidade, upgrade bom para qualquer personagem
Byakugou - capacidade muito apelona, nao é qualquer merda que burla a regeneraçao
Correntes de chakra - Hiper overpower owned, cara ela poderia dominar Bijuus brincando com isso
Nao acho que falte poder de fogo a ela, ofensivamente falando, a Karin é atualmente a kunoichi com maior capacidade destrutiva
E defensivamente falando, ela tem a regeneraçao mais apelona do manga, sendo que das kunoichis atuais a unica a ter chances contra ela é a Sakura
Mesmo aparecendo pouco e sendo relativamente nova no manga (comparada a outras kunochis) a Karin tem maiores e melhores feitos, a Ruiva tem mais feitos que a Tenten e Hinata juntas KAKAKAKAKAKA eu morro de rir