Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Potencial de Karin

+4
Palladino
Kasume
Ellos
Kurapika-San
8 participantes

descriptionPotencial de Karin EmptyPotencial de Karin

more_horiz
Ela se mostrou uma ótima kunoichi sensor. Tem uma regeneração ótima ( pena que em uma luta individual ela n poderá ficar se mordendo td hora) e tem as correntes. Eu acho ela uma kunoichi com potencial, mas falta mais ataque e mais defesa nela para ficar nivel jounin de elite ou kage baixo. Uma ótima kunoichi, mas o que vcs acham que falta nela?

descriptionPotencial de Karin EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
Determinação e foco. Será que ela treinou pós Guerra para melhorar?

more_horiz
Eu acho que voce conseguiu chamar minha atençao :*-*:

Para mim o que falta na Karin é tempo de tela, protagonismo, fãs

Se kunoichis como tsunade, hinata, tenten possuissem o conjunto de poderes da karin, elas seriam muito mais que endeusadas

Imagina a tsunade com byakugou natural, sensor top of world e as correntes ? Cara nao ia ter Pain, Jiraiya, Kyuubi ou Rikudou que peitasse essa mulher nas compaçoes, e, tenho ate medo de imaginar a Hinata com tais poderes, acho que Saitama, Goku e Superman precisariam se fundir para ter 1% de chance contra ela.

Karin quando apareceu no manga o Shippuuden ja estava rolando a tempos, akatsukis mortos, orochimaru morto e etc....

Só que mesmo assim ela conseguiu seus feitos, ela sozinha cuidava de inumeras cobaias do orochimaru, ela sozinha conseguiu fugir da prisao de konoha e ela era inteligente o bastante para entender desde jutsus complexos como izanagi a bijuus, a inteligencia dela tambem é algo a se destacar.

Sensor - otima habilidade, upgrade bom para qualquer personagem
Byakugou - capacidade muito apelona, nao é qualquer merda que burla a regeneraçao
Correntes de chakra - Hiper overpower owned, cara ela poderia dominar Bijuus brincando com isso

Nao acho que falte poder de fogo a ela, ofensivamente falando, a Karin é atualmente a kunoichi com maior capacidade destrutiva

E defensivamente falando, ela tem a regeneraçao mais apelona do manga, sendo que das kunoichis atuais a unica a ter chances contra ela é a Sakura

Mesmo aparecendo pouco e sendo relativamente nova no manga (comparada a outras kunochis) a Karin tem maiores e melhores feitos, a Ruiva tem mais feitos que a Tenten e Hinata juntas KAKAKAKAKAKA eu morro de rir

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu acho que voce conseguiu chamar minha atençao :*-*:

Para mim o que falta na Karin é tempo de tela, protagonismo, fãs

Se kunoichis como tsunade, hinata, tenten possuissem o conjunto de poderes da karin, elas seriam muito mais que endeusadas

Imagina a tsunade com byakugou natural, sensor top of world e as correntes ? Cara nao ia ter Pain, Jiraiya, Kyuubi ou Rikudou que peitasse essa mulher nas compaçoes, e, tenho ate medo de imaginar a Hinata com tais poderes, acho que Saitama, Goku e Superman precisariam se fundir para ter 1% de chance contra ela.

Karin quando apareceu no manga o Shippuuden ja estava rolando a tempos, akatsukis mortos, orochimaru morto e etc....

Só que mesmo assim ela conseguiu seus feitos, ela sozinha cuidava de inumeras cobaias do orochimaru, ela sozinha conseguiu fugir da prisao de konoha e ela era inteligente o bastante para entender desde jutsus complexos como izanagi a bijuus, a inteligencia dela tambem é algo a se destacar.

Sensor - otima habilidade, upgrade bom para qualquer personagem
Byakugou - capacidade muito apelona, nao é qualquer merda que burla a regeneraçao
Correntes de chakra - Hiper overpower owned, cara ela poderia dominar Bijuus brincando com isso

Nao acho que falte poder de fogo a ela, ofensivamente falando, a Karin é atualmente a kunoichi com maior capacidade destrutiva

E defensivamente falando, ela tem a regeneraçao mais apelona do manga, sendo que das kunoichis atuais a unica a ter chances contra ela é a Sakura

Mesmo aparecendo pouco e sendo relativamente nova no manga (comparada a outras kunochis) a Karin tem maiores e melhores feitos, a Ruiva tem mais feitos que a Tenten e Hinata juntas KAKAKAKAKAKA eu morro de rir

Gostei, tirando o último paragrafo, mas enfim... Vejo grande potencial nela, só deveria ser mais aproveitada. Gosto dela

more_horiz
Eu não acho que faltou mais foco na tela para a Karin visto que ela sempre esteve do lado do Sasuke nos maiores arcos do personagem, ela ficou ao lado dele muito mais tempo que o Juugo e o Suigetsu.

Teve o tempo suficiente para mostrar o seu potencial e não mostrou além de curar e rastrear.

Visto que tudo que ela sempre queria o tempo todo era ser mordida pelo Sasuke, por isso nunca teve uma motivação decente para acrescentar além disso.

Tenho certeza que com uma motivação melhor, foco, treinamento e dedicação seria o suficiente para ela progredir como uma ninja kunoichi.

Ela tem um kekkei genkai poderoso de bandeja ao seu favor, basta saber como desenvolver ele melhor.

Agora foco na tela isso não foi problema para a Karin mesmo e sim para a Ten ten que ganhou armas sagradas e o autor não fez questão nenhuma de mostrar o personagem utilizando todas elas.

No caso da Karin faltou mais motivação o que a Ten ten sempre teve
No caso da Ten ten faltou mais destaque na tela, o que a Karin teve bastante e não mostrou muito.

Não estou diminuindo ninguém, só comparando o que um tem para ser uma grande Kunoichi a outra não tem.

more_horiz
Sim ela tem um potencial muito grande e é inteligente. 

O que acontece com ela é o mesmo que a Hinata, lhe falta  interesse. Ela teve oportunidade sim, até mais do que várias outras, se ela não mostrou é porque não sabe lutar e não aprendeu porque não quis,ela já ficava satisfeita em ser útil pro Sasuke. 

O campo de batalha não é a praia dela, só isso.

more_horiz
Qual é a kekkei genkai da Karin :think:

Karin enquanto estava no time Taka/Hebi aparecia apenas como suporte, para ela mostrar mesmo tudo o que era capaz, seria necessario o sasuke ser sequestrado ou algo assim, quando a Karin precisou mostrar do que é capaz, ela foi lá e mostrou.

Se a karin estivesse entre os personagens que surgiram no classico.... se ela fosse um dos K-11 ou quarteto do som....

E para finalizar

Uma coisa é voce viver em paz em konoha, fazendo comidinha e brincando de ser feliz
Outra coisa é voce viver em um esconderijo, morar ao lado do orochimaru e saber que a qualquer dia pode dar merda

Entre a vida que a sakura, hinata, tenten e cia levam e a karin leva existe uma enorme diferença

more_horiz
Concordo que Karin não tem determinação para evoluir muito como ninja. Por isso não tenho muita fé nela, mesmo ela tendo potencial. 

Já Tenten, ela é determinada demaissss. Tem sonhos e objetivos e não fica parada sem evoluir a cada dia. É o lema do Time Guy, evoluir a cada dia. 

Karin precisa de um foco pra evoluir atualmente, será que ela tem?

more_horiz
Karin não teve um bom desenvolvimento na série. Qual a motivação por td que ela já passou no manga, afinal? Sasuke?

Eu a vejo como a Kunoichi com o maior potencial, e teve bastante tempo de tela sim, faltou desenvolvimento.

more_horiz
Annynhah escreveu:
O que acontece com ela é o mesmo que a Hinata, lhe falta interesse. Ela teve oportunidade sim, até mais do que várias outras, se ela não mostrou é porque não sabe lutar e não aprendeu porque não quis,ela já ficava satisfeita em ser útil pro Sasuke.
Eu só queria saber o que a Hinata têm haver com o tópico. :asideia:

Mas já que tu citou isso, o mangá mostrou bem o contrário. Das meninas de Konoha, Hinata era a única que tinha uma motivação nobre além de se engraçar com macho, já que seu objetivo era mudar a si mesma e ser reconhecida pelo Clã. Sakura e Ino só queriam ficar com o Sasuke-kun, Temari nunca foi aprofundada neste ponto, Tenten queria superar a Tsunade, mas isto só foi retratado em filler (?).

E ela continuou evoluindo, pois, embora 'de licença' devido aos tempos de paz, elevou seu taijutsu ao nível máximo sendo reconhecida em Konoha como mestra do Jūken. Enquanto umas outras aí, mesmo dando a entender que estão na ativa, permanecem do mesmo jeito que terminaram o mangá, tendo potencial para genjutsu, mas não aprendendo um único sequer – mesmo tendo um marido que manja nisto.

Karin junto com a Hinata é a Kunoichi que possui o maior potencial, qual a novidade? Não estou entendendo o motivo de recalque dos fans da Sakura! O tópico não é sobre quem têm objetivo X ou Y, e sim sobre o potencial da Char a ser aproveitado. Ela possui uma das melhores técnicas sensoriais do mangá, capacidade de regeneração natural e correntes. Se fosse explorada em combate, seria uma ninja muito melhor daquilo que a Sakura poderia ser – afinal, quem possui maior probabilidade de evolução, uma Kunoichi de clã nobre ou uma de Clã Random. Uzumakis >>>

more_horiz
Eu tambem estou tentando entender isso de motivaçao, determinaçao e cia que eles estao falando

Nao importa muito se existe motivaçao ou nao, importa se voce tem destaque e é explorada

- Mei tinha motivaçao, determinaçao e desejo de restaurar sua vila, mesmo assim nao mostrou praticamente nada
- Konan tinha motivaçao de ficar do lado do nagato e ate onde sabemos mostrou maior poder de fogo ate entao entre as kunoichis

Perguntar motivaçoes e objetivos de kunoichis como Chiyo, Yugito, ou Kurotsuchi faz sentido para voces ? Porque para mim nao faz, se a kunoichi tiver espaço e for explorada em batalha, é isso o que importa, sejamos francos que nao importa a motivaçao a tenten nunca chegou a 1% do poder da Tsunade, se a tenten se tornou mais poderosa foi graças a um presente dos ceus

Se colocassem:
Karin x Juugo
Karin x Suigetsu
Karin x Chouji
Karin x Manda
Karin x Mascara do kakuzu

Talvez pudessemos ter visto mais das correntes, mas, só colocaram ela diante do Buda + Zetsu

Falar que a karin faz com as correntes o mesmo que o homem aranha, kurapika, kushina, shun (CDZ) ou Obito nao adianta, precisava é ter mostrado

Acho que subestimam o uso daquelas correntes

more_horiz
Hinata a mais determinada como ninja? E os Naruto Kun?

Tenten a única que não correu atrás de macho e a única que treina PÓS GUERRA.

more_horiz
O Naruto era uma inspiração para a Hinata, diferente de uma motivação. Ela não começou a obra já querendo namorá-lo tal como as meninas com o Sasuke, ela queria evoluir tendo ele como seu "ídolo", objetivo e meta, herdando a mesma determinação e jeito ninja – tipo o mesmo que aconteceu com o Gaara. Ela só veio a ter interesse romântico nele do final do Clássico em diante, pois até os primeiros DB's deixavam isso claro no quadro de relacionamentos – enquanto a seta de Sakura estava como "Gosta", a da Hinata para Naruto estava como "admira".

more_horiz
Sam escreveu:
O Naruto era uma inspiração para a Hinata, diferente de uma motivação. Ela não começou a obra já querendo namorá-lo tal como as meninas com o Sasuke, ela queria evoluir tendo ele como seu "ídolo", objetivo e meta, herdando a mesma determinação e jeito ninja – tipo o mesmo que aconteceu com o Gaara. Ela só veio a ter interesse romântico nele do final do Clássico em diante, pois até os primeiros DB's deixavam isso claro no quadro de relacionamentos – enquanto a seta de Sakura estava como "Gosta", a da Hinata para Naruto estava como "admira".

É como o caso do Lee e Gai

O gai nao é a motivaçao do lee, mas, certamente é a inspiraçao, o lee antes mesmo de saber quem o gai era já tinha algo que queria mudar no mundo, provar a si mesmo e etc... só que se nao fosse pelo gai aparecer no momento certo, é meio que obvio que o lee teria falhado ou dito muito mais dificuldade

E eu realmente nao vejo a tenten com essa determinaçao toda...

more_horiz
Se Tenten não tem determinação pq ela fica de perna pra cima treinando com o Lee pós guerra? 

Lembrando que Tenten não teve talento pra Ninjutsu médico, mas devido DETERMINAÇÃO ela nao desistiu de ser forte com armas... 

Na Guerra, ela teve determinação pra usar Bashosen até seu LIMITE. Ela podia muito bem parar ou descansar, mas no DB comenta que ela SALVOU seus aliados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos