Breno-San escreveu: @Ellos Tenten n tem determinação? informe-se um pouco.
Voltando ao assunto do tópico que é "Karin" e não Sakura, Hinata ou Tenten. Acho que as pessoas n subestimam as correntes e sim a capacidade de Karin usar. Ela mostrou uma vez e isso por ver seu amado sofrendo, se fosse outra coisa será que ela faria isso? Karin só tem as correntes de super especial. Sua cura, bem, ela n vai poder ficar se mordendo toda hora. Para mim falta nelas taijutsu, ninjutsu ou genjutsu. Ela se mostrou ser fraca quando fica sozinha, ela me parece muito Ino, suporte. Meios ela tem de se torna bem forte, mas não tem determinação e isso na minha opinião é ruim, se ela fosse determinada, tivesse um objetivo legal e não Sasuke ela seria muito mais forte, mas por não ter n vejo ela lidando com as kunoichis da geração de Naruto " em Konoha". Só Ino e ainda tenho minhas dúvidas. Fontes de ser forte ela tem, teve espaço para mostrar e falhou
Ellos se informar ?
Adoraria, mostrem para mim onde e quando a tenten mostrou ter tal determinaçao, nao vejo as paginas neste topico.
Quanto a karin, claramente isso é questao de gosto e nao questao de analise, se voce nao gosta da personagem claramente nao ira aceitar as capacidades dela
Por exemplo:
- Ellos diz: Karin pode morder o proprio labio e se curar.... voce aceitaria isso como verdade ?
- Ellos diz: Karin pode criar corrente da palma de sua mão em vez da barriga... voce aceitaria isso como argumento ?
- Ellos diz: Karin pode lutar de olhos fechados graças a seu sensor de chakra e inteligencia..... voce aceitaria isso como plausivel ?
Vimos no manga a Ino que era digamos uma novata na questao sensoriamento, e, mesmo ela, podia lutar de olhos fechados, mas, se eu falar que a Karin consegue lutar de olhos fechados como a ino, madara, kabuto, naruto e outros fizeram, como voce e outras pessoas lidariam com isso ? Eu pelo menos lembro da karin de olhos fechados tentando rastrear o danzou e demais participante da reuniao dos kages....
Vimos no manga o Obito que era digamos um cara comum, nunca foi considerado um genio, e, ele foi lá e criou uma corrente de chakra que saia da palma de sua mão, se o Obito podia fazer 1 corrente sair de sua mão, será que a Karin poderia fazer o mesmo ? Eu usar isso como argumento, nao teria gente dando chilique falando que a corrente só pode sair da barriga....
Vimos no manga a kurenai morder seu labio para quebrar um genjutsu, o kisame morder a propria lingua para quebrar um jutsu mental, mas, curar... será que a karin caso morda o proprio labio iria se curar ? E nao pense que eu nao percebi isso de "se morder toda hora" eu sei bem onde voce quer chegar, mas, convenhamos que voce nao teria como provar isso, entao, vo fingir que nem li e te dar essa colher de chá
Eu queria saber é onde voce viu a karin sozinha se mostrando fraca, cite exemplos
Karin sozinha x prisioneiros: ela se saiu muito bem
Karin sozinha x suigetsu (filler): o suigetsu foi finalizado
Karin sozinha x prisao de konoha: a mina foi lá e fugiu da prisao
Karin geralmente estava junto do pessoal do grupo taka, considerando as capacidades do sensor dela, mesmo a quilometros de distancia a karin iria detectar o inimigo e fugir, para alguem forçar ela a lutar ja precisaria ser alguem muito apelao ou user de tempo espaço (para burlar o sensor), pois, mesmo com um grupo gigantesco como o de konoha (kakashi, yamato, kiba, naruto, hinata, shino, sai, sakura, caes e etc) nao foi o suficiente para conseguir localizar e encontrar a karin
Ta, mas, chegou ate ela e burlou o sensor, a karin x alguem frente a frente, esse alguem vai burlar o byakugou ? Os elementos da sua amada tenten, juuken da hinata e talvez ate o okashou da sakura nao seria capaz de burlar o poder de cura da karin, fora que isso é defensivamente falando, porque se for considerar a ofensiva dela, certamente a tenten nao poderia se defender das correntes, a hinata idem e a sakura teria seus meios mas nao deixaria de ser arriscado.
Voce fala da tenten mas o maior feito dela é destruir mascaras randon, lixo, sem mente e que agiam por impulso
Compare isso ao feito da Karin onde ela conseguiu lidar com algo que os 5 kages estavam sofrendo, ela conseguiu destruir um mokuton que é igual ao mais poderoso mokuton do hashirama só que em escala menor e veja que aquilo era facilmente do tamanho de um bijuu.
Voce fala como se a tenten fosse faixa preta em taijutsu
Só que a karin é quem vestiu um manto negro...
Karin é infinitamente mais facil de defender que uma tenten, hinata ou ino da vida, disso eu posso te dar certeza
@KasumeEssa é a questao, ser uma das mais poderosas ?
Talvez para voce ela nao seja, porem, para outra pessoa ela de fato é
Eu perguntei qual a Kekkei genkai da karin e voce veio com essa, blz eu entro nesse jogo
Voce esta falando dela ser uma das mais poderosas, entao, para voce quais sao as mais poderosas e seria atualmente ou todos os tempos...
Última edição por Ellos em Ter 19 Dez 2017, 15:39, editado 1 vez(es)