Não esquece que não é só a Karin que ataca, e ao usar correntes ela fica bem exposta...
Ela deixa uma abertura imensa!
Não se faz de tolo quando o assunto é Karin
Voce mesmo deu a resposta: Nao foi apenas a karin que estava atacando.
Como eu disse antes em meus comentarios, eram 2 grupos com o mesmo objetivo (dar um jeito no Buda)
- Grupo dos 5 kages falhou
- Grupo da Karin sucesso
Voce esta falando que a karin estava exposta, disse que ela deixou uma abertura imensa, POREM, é isso que eu chamo de tolice sua, pois, a Karin sabia que nao iria morrer (byakugou) e a karin sabia que tinha companheiros uteis a seu lado (juugo, suigetsu e orochimaru), me diga caro colega, o que aconteceu com o Zetsu depois dele acertar a Karin ???????????????????????????????
Voce acha que o zetsu queria tomar 2 tirões na cara ?Grupo 1: 5 kages = falhou
Grupo 2: Time karin = sucesso
Porque ? Porque a karin pegou o buda e os "meninos" pegaram o zetsu
Karin serviu de isca, nao percebeu ??
Karin neutralizou o Buda, por isso ficou indefesa, POREM, ela mesmo caso fosse ferida, podia se curar, entretanto, para deter o avanço avassalador da Karin, o zetsu teve de agir, o zetsu fez o movimento dele para impedir a Karin e como consequencia disso, o proprio zetsu quase morreu, nao diga que karin estava exposta como se eu nao soubesse, é voce quem nao percebe que ela fez de proposito, voce é quem nao percebe que o Zetsu ficou mais exposto e com uma abertura imensa, lembra dos 2 tiros que ele levou ???
Agora o que isso significa... É simples, se fosse contra um alvo menor, digamos uma tenten ou hinata, a karin nao precisaria servir de isca, nao precisaria destruir estatuas gigantes, karin nao precisaria se formar em um monstro colossal porque a tenten nao tem nenhum monstro do tamanho do buda, porque a hinata nao tem nenhum demonio do tamanho do buda... entao, as correntes iriam apenas na hinata e tenten, nao teria correntes indo no buda.
Contra certas kunoichis a karin só ficaria parada e da mao dela sairia isso:
https://i.imgur.com/y375V42.pngQuanto a seu rank, porque voce nao coloca logo a Tenten em primeiro COF COF COF
Quando eu disse que as correntes da Karin eram inúteis feito de palitos ?
Quando eu disse que fuuton rebate correntes ou coisas do tipo ?
Olha Ellos, se você tem um recado para dar para da para as outras pessoas daqui, de você mesmo pois eu não estou para falar pelos membros que não gostam de você e muito menos da Karin, não estou aqui para ser justiceiro, por isso eu te peço para esquecer tudo em sua volta por uns 5 minutos e focar no assunto do debate que é sobre a Karin e não sobre os seus desentendimentos com os membros.
Se você tivesse lido o tópico decentemente, saberia que eu elogiei as correntes e concordei que ela poderia se tornar uma das mais poderosas só por ter correntes que deitam butas bijuus e afins
Mas o assunto é outro, sabemos que ela tem as correntes.
Mas e ai ela conseguiu controlar eles ?
Ela ja utilizou as correntes mais vezes ?
Já foi mostrado a personagem falando algo sobre as correntes ?
Não, pois nada foi dito que ela aprendeu a controlar-las.
Nem passa pela cabeça do autor, pois ele nunca mencionou nada sobre isso.
Você pode até não gostar dessa ideia por achar que eu estou diminuindo a personagem, mas eu não estou.
Só estou tratando com os fatos de que a Karin teve talento e poder, mas diferente das outras Kunoichi, nunca teve uma motivação.
É exatamente por essa falta de interesse em ser uma ninja que a Karin perde para a ten ten, hinata e a Sakura.
Triste pois ela vem de uma clã especializado em fuuinjutsus, poderia ser muito mais do que apenas uma ninja de SUP.
Poderia até mesmo superar essas pelos nomes que eu citei, mas enquanto nada foi revelado.
Ela continua sendo inferior ...
A que isso, existem inumeros jutsus que só foram mostrado 1x e sao endeusados, como por exemplo:
- Meteoro
- Flecha de indra
- Juho
- Gate 8
- Etc...
Esses jutsus e outros nao sao menos endeusados por terem sido mostrados 1x seja do mais simples como Juho a Gate 8
E pior, nao existe nada semelhante a eles no manga, já as correntes da Karin, existe as correntes do Rinnegan, correntes da Kushina
Karin = 1
Obito = 1
Madara = 1
Kushina = 1
Jutsus apeloes assim nao aparecem toda hora, voce viu o Obito, madara e kushina brincar com Bijuus, voce achou que iria ver a Karin fazer o mesmo ?
Seja algo simples como as correntes sair da mao da karin ou complexo como ela parar os 9 bijuus vide madara, nada disso sequer passa na cabeça das pessoas porque nao sao fas dela e ignoram as possibilidades, a karin atual controlasse as correntes a nivel kushina, madara ela colocaria coleira nos 9 bijuus, eu nem preciso desse nivel de apelaçao toda, só pelo o que ela mostrou na guerra com o Buda, já fica claro que ela tem poder para destruir uma tenten, hinata da vida.
Voces falam que tenten e hinata vao fazer algo na karin, mas, elas nao tem meios de burlar o byakugou e nao tem meios de se defender das correntes, pelo o que sei feitos de velocidade elas nao possuem e kusho/fuuton nao rebate nada.