Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Potencial de Karin

+4
Palladino
Kasume
Ellos
Kurapika-San
8 participantes

descriptionPotencial de Karin - Página 5 EmptyRe: Potencial de Karin

more_horiz
O Rank é Geração Naruto ou de todas querido?

Com Hype, todas de cima (menos Temari) são Kage Baixo e pouco importa a ordem.

SÓ ACEITA QUE NA TESE TENTEN PODE SER KAGE BAIXO COM KOHAKU.

Nunca coloquei Tenten em Kage com Bashosen, seria Jounin Alto.

VAI FAZER OQ COM OQ ACHO ? KKKKKKK

more_horiz
Comediante ela.

more_horiz
Comediante é você já querer colocar Hinata top 1 se mostrar Kaiten ( Neji Genin tinha)

Hinata lenta e sem defesa já colocam ela no pedestal. Imagina com isso. Hanabi >> Sakura tbm ne. :sasaki:

more_horiz
Onde ela mostrou Kaitem???

Diferente de vc eu não me apego a fillers e teoria pra tentar desflopar minha personagem favorita :v

Tenten Chunnin oficialmente e vc acha que ela é nível Kage, Top 2 Kunoichi do mangá, boa sorte.

more_horiz
Me rank
Sakura
Temari
Tenten/ Hinata ( em uma luta na loga Tenten ganha a curta Hinata ganha)
Ino/ Karin
Karui

more_horiz
Única Chuunin é a RENATA. KKKKKK

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Ranking "coerente" do Tonho:

1-Sakura (tem que pagar pau pra fanbase da Sakura né, q de vez em quando joga umas migalhas pra ele) :fem:
2-Tenten (sim, ele já disse que Tenten com as armas sagradas tem nível Kage e que o Taijutsu dela é superior ao da Tsunade)
3-Tsunade
4-Mei
5-Konan
6-Kurotsuchi
7-Temari

:horak:

O cara ainda se sente no direito de zoar o ranking dos outros kkkkkkkk :horak:

Uhmm aqui tem esses lances de panelinha, então? pra defender personagens de fã base, tipo alianças ?

por isso não vi ele dizer que Tenten vence Sakura com o nivel GoKage dela. :horak:

E complicado ver um rank geral em que Tsunade e Konan não estão no 1º e 2º lugar.

more_horiz
Sam escreveu:
Para o Tonho, apenas os rankings dele vale, nunca me esqueço o dia que pediu pra galera fazer rankings das Kunoichis, mas não contabilizava nenhum que  desfavorecia a 1010. :horak:

Bons argumentos desse @Peppermint :lady:

De vez em quando aparecem por aqui uns novatos interessantes.

Valeu @Sam ! Apenas procuro ser no mínimo coerente com a obra.  :lady:

more_horiz
As únicas Jounins é Sakura e Temari. De onde você tirou que apenas Hinata é Chunin?

more_horiz
@Peppermint, sim tem "panelinha", se bem que é pouco atualmente. Vc chegou tarde, não conheceu a famosa "Aliança Kunoichi" que existia no fórum antigamente (fãs da Sakura que se uniam ao Tony + outros Vs. fãs da Hinata).

Tonho só não põe a Tenten acima da Sakora pq de vez em quando aparece alguns sakorets, ai ele fica com medo deles pararem de "apoiar " a Tenten.

Última edição por Chazy Chaz em 19/12/2017, 23:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Peppermint escreveu:
As únicas Jounins é Sakura e Temari. De onde você tirou que apenas Hinata é Chunin?

Errado, na novel que tem o casamento de Naruto é dito duas vezes que os amigos deles são jounins importantes. Saiu o databook, porem so tinha de Sakura, Hinata, Lee, Sai, Shikamaru e Hinata era a unica chunnin. Tenten nos jogos de Boruto é apresentada como jounin. Mesmo que diga que é filler, nunca vi filler de rank.

Acho as brigas desnecessárias, as vezes falo mal da Hinata isso pelos fas dela quererem dar lição de moral de algo que a personagem n segue. Mas ok, os ranks que nos fazemos é questão de opinião e é achismo, no final ganha quem o criador quer.

Última edição por Breno-San em 19/12/2017, 23:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos escreveu:

A que isso, existem inumeros jutsus que só foram mostrado 1x e sao endeusados, como por exemplo:

- Meteoro
- Flecha de indra
- Juho
- Gate 8
- Etc...

Esses jutsus e outros nao sao menos endeusados por terem sido mostrados 1x seja do mais simples como Juho a Gate 8

E pior, nao existe nada semelhante a eles no manga, já as correntes da Karin, existe as correntes do Rinnegan, correntes da Kushina

Karin = 1
Obito = 1
Madara = 1
Kushina = 1

Jutsus apeloes assim nao aparecem toda hora, voce viu o Obito, madara e kushina brincar com Bijuus, voce achou que iria ver a Karin fazer o mesmo ?  

Seja algo simples como as correntes sair da mao da karin ou complexo como ela parar os 9 bijuus vide madara, nada disso sequer passa na cabeça das pessoas porque nao sao fas dela e ignoram as possibilidades, a karin atual controlasse as correntes a nivel kushina, madara ela colocaria coleira nos 9 bijuus, eu nem preciso desse nivel de apelaçao toda, só pelo o que ela mostrou na guerra com o Buda, já fica claro que ela tem poder para destruir uma tenten, hinata da vida.

Voces falam que tenten e hinata vao fazer algo na karin, mas, elas nao tem meios de burlar o byakugou e nao tem meios de se defender das correntes, pelo o que sei feitos de velocidade elas nao possuem e kusho/fuuton nao rebate nada.

Uma coisa é você utilizar-los Ellos

Outra coisa é vc controlar eles

Eu sei que a Karin tem as correntes, nunca desmenti isso

Mas o assunto é que ela nunca teve controle sobre elas, não foi informado que ela poderia controlar o fuuinjutsu

Não adianta de nada você ter poder para deitar as bijuus e não saber utilizar

Madara quando lançou um meteoro ele fez isso de boa e ainda debochou com 2 meteoros seguidos porque ele sabia controlar de boa o seu jutsu

O oposto da Karin que teve milhões de oportunidades para utilizar-las e não usou

Como por exemplo quando foi abusada e torturada pelos ninjas de Kusagakure, quando foi presa ou até mesmo quando foi refem do Danzou

Só as utilizou quando o amor da sua vida quase morreu, pois foi um impulso, uma emoção de perda e não um jutsu que você lança naturalmente como o Madara fez com o meteoro, não tem como comparar.

Ela tem as correntes, mas não tem capacidade de controlar elas.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
@Peppermint, sim tem "panelinha", se bem que é pouco atualmente. Vc chegou tarde, não conheceu a famosa aliança Kunoichi que existia no fórum antigamente (fãs da Sakura que se uniam ao Tony + outros Vs. fãs da Hinata).

Tonho só não põe a Tenten acima da Sakora pq de vez em quando aparece alguns sakorets, ai ele fica com medo deles pararem de "apoiar " a Tenten.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara, eu fico de abismado com a Hinata, como ela consegue comover multidões.

E os fãs da Protagonista precisam fazer aliança.

:rindo:

more_horiz
Bons tempos, era muito engraçado kkkkkkkk aí geral largou o fórum, de vez em quando alguns "das antigas" aparecem.

more_horiz
Rena vir falar de panelinha ?Kkkkkkk

GANGUE DO LIKE. TEM NEM VERGONHA NE..

more_horiz
@Chazy Chaz  

Imagino o quanto devia ser KKKKKK

Pena que o pessoal deu uma parada  :/

E sempre achei meio cômico a Sakura ter de ser defendida e terem que criar varios argumentos de como ela é foda em comparação as meninas do K11. Isso não acontece com Naruto e Sasuke, sera por que né  :horak:

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado a pedido do criador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos