Pessoal estava aqui pensando o seguinte: Uma pessoa que nasce em um clã, ela herda a capacidade de dominar os poderes do clã que participa. Vou explicar melhor. Ino nasceu no clã Yamanka, ela ganhou os jutsus do clã Yamanaka e só precisa domina-ló. Então quem nasce em clã ganha poderes e só tem que domina-los. O que eu n entendo é porque as pessoas não consideram as armas sagradas como uma evolução para Tenten.
Ela ganha as armas, mas ela teve um treinamento lá atras que se n tivesse tido ela n conseguiria usar as armas. O que eu vejo nela é a mesma coisa dos clãs. Ela treinou e esse treinamento fez com que ela conseguisse usar as armas.
" Ela é capaz de usar as armas do sabio do seis caminhos, afim de proteger seus amigos" 4 datrabook
Então porque questionam ela ganhar as armas como algo ruim?
Ela ganha as armas, mas ela teve um treinamento lá atras que se n tivesse tido ela n conseguiria usar as armas. O que eu vejo nela é a mesma coisa dos clãs. Ela treinou e esse treinamento fez com que ela conseguisse usar as armas.
" Ela é capaz de usar as armas do sabio do seis caminhos, afim de proteger seus amigos" 4 datrabook
Então porque questionam ela ganhar as armas como algo ruim?