Drogado sempre será um sujeito inferior, ponto.
Drogas recreativas super-estimulam áreas do cérebro envolvidas com motivação, desejo e vontade, o suprimem as envolvidas com o controle dos impulsos e as que regulam a percepção da consequências das próprias ações, o maior problema dessa super estimulação ou supressão é que elas ultrapassam a tolerância fisiológica do cérebro e podem provocar lesões permanentes nestas áreas, nos brindando com indivíduos cada vez mais excitáveis, descontrolados, impulsivos e inconsequentes, meu vizinho mesmo que é maconheiro, vivia invadindo minha casa para roubar coisas como a boia das minhas caixas d'água e desmontar meu encanamento para roubar peças, já teve a audácia de quebrar a minha parede, cansei de ter vazamentos na minha casa por causa dele e fui obrigada a gastar um dinheiro do qual eu mantinha para outras coisas para impedir ele de invadir a minha casa e me trazer mais prejuízos, mas por lei não posso dar um tiro nesse filho da puta e matar ele de uma vez.
E ele ainda ficou puto com a obra que fiz, o que me deu mais vontade ainda de matar o maconheiro filho da puta.
E a dependência aumenta porque não adianta nada usar a droga e a área do cérebro responsável pelo prazer ser debilitada, o efeito será irrisório até que não faça mais efeito.
Mais tarde serão deprimidos descontrolados trazendo prejuízos a sociedade que não medem as consequências dos seus atos, a sociedade não precisa das drogas e nem dos drogados, ambos são apenas prejuízo, familiar, social e Econômico, não sou a favor e nunca serei.
E a legalização no Brasil, estão sonhando que acontecerá de maneira "legal", tal ilusão só poderia ser fruto da cabeça de um drogado iludido burro mesmo.
- Certeza que a legalização se ocorrer, ocorrerá com regras estabelecidas para o monopólio ficar nas mãos dos grandes produtores.
- A carga tributária vai ser das mais pesadas.
- O "controle de qualidade" será excludente aos pequenos produtores e a certificação vai ser onerosa.
- Vai haver licenças limitadas e controladas para produção, beneficiamento e venda, provavelmente vai ser que nem licença para ser taxista, hereditária e valerá uma fortuna.
E não me surpreenderia se todas elas fossem separadas, onde para participar de todo o processo, tenha que obter uma a uma.
(Dom Aécio que o diga)
- O preço de venda e a margem de lucro aplicada aos centros de venda e farmácias aqui vai ser estratosférico.
- Eles chamarão isso de fiscalização, controle e politicas de gerenciamento de riscos, ou qualquer coisa do tipo, não se iluda, sairá até razão religiosa para isso.
- O tráfico vai continuar, pois os que não podem pagar continuaram a comprar com traficantes, que simplesmente abaixarão o preço, e mais ainda a qualidade, que já é porca mesmo.
(viciado é burro, o traficante compra toneladas da droga a um preço relativo baixo pelo Kg, a mistura com um monte de porcaria nos laboratórios e vende ao viciado caro porque sabe que ele vai pagar, não porque seu custo é alto)
- O dinheiro arrecadado em impostos dos ricos, continuará sendo direcionado a policia para manter a guerra contra o tráfico, que virará apenas uma guerra contra a concorrência.
No Brasil, essa de que legalizar vai melhorar, é sonho de um iludido idiota que pensa que estamos na Suiça ou Dinamarca, Canadá, sei-lá.
O povo imbecil daqui tem nem educação ou cultura de qualidade, não sabe nem o que é bom e presta de verdade, legalização aqui vai dar é mais merda ainda.
Só vai separar o viciado rico do pobre, esse argumento hipócrita que vai reduzir as mortes é a maior falácia.
Vai continuar do jeito que está, só vai mudar que playboyzinho inútil vai deixar de subir favela para se drogar.
O resto vai continuar na mesma.