O nosso querido amigo @Breno-San trouxe uma discussão muito importante o potencial de Karin, porém o mesmo solicitou o arquivamento do tópico antes que eu me pronunciasse, como eu achei argumentos relevantes sobre a discussão e acho que o tópico foi bloqueado prematuramente eu deixo aqui a minha opinião sobre o potencial de Karin, além disso deixo também os seguintes questionamentos:
Karin tem mais chakra que Tsunade Base?
Qual seria o nível de Karin com controle total das correntes + sensor + regeneração?
Karin tem mais chakra que Tsunade Base?
Qual seria o nível de Karin com controle total das correntes + sensor + regeneração?
BOG escreveu:Creio que Karin seja a kunoichi com mais potencial da geração dela o que falta a ela é ser explorada, técnicas ela já tem, o Kongō Fūsa é uma técnica muito poderosa se Karin puder controla-la ela facilmente conseguiria selar uma bijū ou uma invocação problemática como Katsuyu e caso ela possa ser usada individualmente (como vimos em fillers) as coisas só melhoram, pois com esse tipo de técnica seria possível derrotar facilmente oponentes que partem pra cima como é o caso de Tsunade, Sakura e outros ninjas, se contar a capacidade defensiva mostrada por Kushina esse jutsu se torna ainda mais forte, isso aliado a um dos melhores (senão o melhor) sensor do mangá e ao Tairyoku Kaifuku podem tornar Karin extremamente perigosa e por favor parem de hipocrisia, qual das situações abaixo é mais provável de acordo com o mangá?
- Tenten se tornar um monstro de chakra
- Hinata se tornar talentosa
- Ino parar de atuar como suporte
- Karin aprender a controlar um jutsu que ela já sabe usar
Eu diria que a situação da Karin é mais provável ainda mais de acordo com as situações que ela vive, aliás isso seria uma bom objetivo para Karin evoluir como ninja, é impressionante como apenas o Ellos é capaz de reconhecer isso, enquanto os outros tentam menosprezar os feitos da Karin, ela simplesmente derrotou algo que estava impedindo a Aliança Shinobi de prosseguir, de fato os Go Kages estavam exaustos devido a luta contra Madara e todo o resto da guerra:
Mesmo com isso o inimigo era muito forte e Karin neutralizou sua principal arma sozinha, o databook evidencia isso:
Outra coisa muito importante que o databook nos mostra é que Karin tem reservas abundantes de chakra, eu diria que até que maiores que Tsunade base, Karin usa um jutsu muito parecido com o Sōzō Saisei, mas enquanto Tsunade precisa do chakra do Byakugō no In, Karin usa apenas seu chakra base para isso, lembrando que Tsunade foi capaz de invocar uma lesma do tamanho do prédio do Hokage e curar milhares de pessoas a distância e mesmo assim não consegue usar o Sōzō Saisei sem o selo, já Karin consegue.