Ellos escreveu: Mas respondendo as perguntas, eu mesmo gostando muito da Karin, jamais diria que ela possui chakra chakra que a Tsunade. Sim, a karin usa o "byakugou" sem precisar de selo na testa, mas, ainda assim, tsunade base curou Konoha inteira, mesmo que a Karin invocasse a katsuyu, eu nao vejo ela curando tantas pessoas ao mesmo tempo
Eu sei que esse é um feito grandioso, mas apesar disso ela não consegue usar a regeneração sem o selo, já Karin consegue, por isso fiquei na dúvida.
Tony escreveu: "dona de Armas God" o que a faz apenas dona, o que é divino é as armas, não a Tenten.///////
E tu é hipócrita de ignorar que Tenten como dona tem acesso a poderes nível Kage?
Eu só digo uma coisa: Ela ganhou fácil? Certamente não foi, pq sao armas GOD... Mas... FODA SE O FATO DELA TER GANHADO. GANHOU E PRONTO. UPADA E PRONTO.
É tão ridículo reclamar do UP dela e ao mesmo tempo querer que Tenten seja Upada. A realidade é que você (rena) não queria de forma alguma que ela ganhe poderes nível Kage.
Ai para né, todo tópico e essa mesma putaria, Tenten ser dona das armas não é um título, ela simplesmente as encontrou jogadas.