Ok, agora estou aguardando o estudo científico do qual pegou essas informações.
Ae @Schiffer eu respondo pelo Uchiha:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Benzopireno
Ok, agora estou aguardando o estudo científico do qual pegou essas informações.
PussyAndDrugs.inc escreveu:Porque esse povo é cheio de viadagem....
E se você for perguntar porque proibir a maconha em um forum de otakus onde a maioria são grandes anti-sociais/bolsominions que acham que todos os bandidos deveriam ser aniquilados, então você vai rachar.
Uchiha Wolf escreveu:PussyAndDrugs.inc escreveu:Porque esse povo é cheio de viadagem....
E se você for perguntar porque proibir a maconha em um forum de otakus onde a maioria são grandes anti-sociais/bolsominions que acham que todos os bandidos deveriam ser aniquilados, então você vai rachar.
Eu não acho que todos bandidos devem ser aniquilados , apenas acho que quem mata deve morrer . Nisso entro em divergência com muitos que se dizem de direita eu não sou totalmente a favor do capitalismo , pra mim o capitalismo é apenas um mau necessário e a alternativa menos ruim . Nando Moura vive repetindo que o melhor programa social é o trabalho mas sera que o Nando Moura ainda não conseguiu entender que não existe trabalho para todos ? No nosso país o trabalho se tornou um luxo que nem todos podem ter e para os que não conseguem trabalho qual é a sugestão do Nando Moura ? Que morram de fome ?
Lipert escreveu:O preço da maconha "legal" é mais baixo lá porque:
1. Os impostos são pequenos
2. A droga ilegal não é produzida lá, e o custo para levar até lá ilegalmente seria alto.
3. As pessoas lá têm dinheiro para gastar com algo um pouco mais caro e preferem não arriscar no uso de algo ilegal quando podem comprar legalmente.
4. Nos estados em que foi legalizado, a cultura é propícia para que esta liberdade não seja abusada (aqui no Brasil iria encher de viciados e pessoas partindo para outras drogas, ou roubando para conseguir mais).
Ou seja, não seria igual se a legalização fosse feita por aqui! Não adianta mostrar estudos do exterior e querer aplicar na nossa cultura e pensar que vai dar certo. Esse é inclusive um dos princípios da sociologia, aliás!
Eu sou contra a legalização da maconha no Brasil. Conceitualmente, os problemas que a maconha traz DIRETAMENTE são parecidos com o das drogas legalizadas atualmente, mas quando se coloca efeitos INDIRETOS que a legalização pode trazer aqui no país, minha conclusão é que não é válido legalizar aqui. Já em países mais ricos e com mais educação, os efeitos não serão tão ruins.
PussyAndDrugs.inc escreveu:Uchiha Wolf escreveu:PussyAndDrugs.inc escreveu:Porque esse povo é cheio de viadagem....
Eu não acho que todos bandidos devem ser aniquilados , apenas acho que quem mata deve morrer . Nisso entro em divergência com muitos que se dizem de direita eu não sou totalmente a favor do capitalismo , pra mim o capitalismo é apenas um mau necessário e a alternativa menos ruim . Nando Moura vive repetindo que o melhor programa social é o trabalho mas sera que o Nando Moura ainda não conseguiu entender que não existe trabalho para todos ? No nosso país o trabalho se tornou um luxo que nem todos podem ter e para os que não conseguem trabalho qual é a sugestão do Nando Moura ? Que morram de fome ?
Um policial mata, então seguindo sua lógica ele também deve morrer ???
A vida é sobrevivência pura, friend... ou você mata ou você morre.
Nem todos os bandidos vão pro crime por maldade, aliás, na maioria dos casos é o contrário, nigga.
Schiffer escreveu:http://pubs.acs.org/doi/full/10.1021/tx700275pOk, agora estou aguardando o estudo científico do qual pegou essas informações.
"Os efeitos imediatos de usar maconha incluem: aceleração dos batimentos cardíacos, desorientação e falta de coordenação motora"