Nao acho que seja questao de rebaixar personagem, mas, falar algo com um tom pejorativo
Por exemplo:
- Mei foi a unica a arregar duas vezes pro madara, o raikage ate mando ela calar a boca
- Sasuke foi o unico user a perder o controle sobre o proprio doujutsu e deixar outro desativar
- Juho é um jutsu paliativo, hinata nao tem kaiten, juuken pode errar tenketsu, kusho nao mata, nazihyuugas
- Madara usou os olhos do irmão, roubou o DNA do seu inimigo, apelou pra bijuu e mesmo assim continua inferior
Nenhuma dessas coisas que falei sao de fato mentiras, só que claramente existe uma conotaçao provocativa nelas, elas instigam ao embate, chamam para o confronto, eu e os demais poderiamos todos falar de forma mais serena, suave e sincera, porem, é isso o que queremos... é isso o que o forum quer.... é isso o que gostamos...
Digamos que um topico de rank seja feito entre kunoichis, voce pode ir lá e apenas postar seu rank, POREM, se voce posta ele com justificativas e ainda coloca uma ou outra provocaçao, claramente alguem pode ler e se sentir instigado a responder seu post, nisso uma trocaçao de ideias se inicia e só deus sabe onde ira parar.
A verdade é que a polemica rende assunto, rende memes, perolas, zueiras e etc...
O forum vive de comentarios, se ninguem falar nada, se ninguem estimular o outro a comentar, tudo vira um tedio e um ciclo de marasma
Rebaixar um personagem ? Porque fazemos ??
Simples, porque isso rende assunto, a questao é voce ter maturidade e saber levar na esportiva as coisas, se voce levar pro pessoal, obviamente nao é saudavel para voce estar em um ambiente assim... na verdade, se levar pro pessoal essas coisas nao é nem bom voce estar na internet porque provavelmente vai se aborrecer.
Eu ja falei muita bobagem sobre praticamente todos os personagens, sendo: tsunade, sakura, hinata, tenten e sasuke em especial
Se eu traumatizei alguem, afetei a vida de alguem para sempre eu nao sei, e, realmente nao ligo, o que eu sei é que sempre que eu releio algum post antigo meu bate um sentimento nostalgico e eu rio muito com as coisas que dizia, e, acho que isso vale a pena e compensa qualquer coisa.
Provocaçao > Sensatez