Shisui?
Ou
Obito?
Ou
Obito?
Panabra escreveu:Quem controlou o Sandaime Mizukage foi o Obito.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Panabra escreveu:Quem controlou o Sandaime Mizukage foi o Obito.
Um Jinchuurikin Perfeito?
Eu não entendo...
Panabra escreveu:Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Panabra escreveu:Quem controlou o Sandaime Mizukage foi o Obito.
Eu não entendo...
Como assim? Não entendi onde você quis chegar..
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Panabra escreveu:Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Panabra escreveu:Quem controlou o Sandaime Mizukage foi o Obito.
Eu não entendo...
Bom, Yagura é citado como Jinchuurikin perfeito e mesmo assim o genjutsu surtil efeito. Como?
Panabra escreveu:Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Panabra escreveu:Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Panabra escreveu:Quem controlou o Sandaime Mizukage foi o Obito.
Eu não entendo...
Bom, Yagura é citado como Jinchuurikin perfeito e mesmo assim o genjutsu surtil efeito. Como?
Saquei.
Bom, se formos analisar todas as vezes que alguma Biju foi controlada pelo Sharingan no mangá, em nenhum dos casos a pessoa que a controlou teve o mínimo de esforço. Madara e Obito são as provas disso.
No caso do Yagura, onde o Sanbi poderia acordá-lo, e vice-versa, o Obito poderia ter feito assim como o Sasuke fez com o Naruto. Ele poderia ter entrada na consciência do Yagura e colocado o Sanbi em um genjutsu, enquanto de maneira simultânea ele põe o próprio Mizukage em uma ilusão. Isso é perfeitamente possível, pois é mostrado que enquanto o Sasuke está conversando com a Kyubi dentro da mente do Naruto, ele também está lidando com o Yamato e o Sai no ''mundo real''.