Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kratos vs Dante

+3
Dante Sparda
PussyAndDrugs.inc
Saitama
7 participantes

descriptionKratos vs Dante - Página 2 EmptyRe: Kratos vs Dante

more_horiz
Pera ae pera ae, tu cita VS Battle Wiki mas não sabe os quesitos básicos de Attack Potency que eles mesmos usam ? Não precisa me ensinar nada de lá man, porque sou membro a anos, sei bem como as coisas funcionam e não concordo com todas, fora que não estamos na VS para usar regras da VS em geral, me baseio somente nas que eu acho que são realmente boas

Enfim, existe um porque Dante destruir tudo na Novel e não nos games, vou te explicar:

- Onde se passa os games ? No mundo dos humanos, onde há vítimas

- Onde se passou a luta entre Dante e Void Mundus ? Num World of Void infinito e sem nenhuma vítima

Já sacou, não é ?

Vc que é um bom argumentador de Dragon Ball sabe oq significa concentrar ataques para aumentar a potência e reduzir o estrago e/ou área de alcance, Goku pode destruir um Universo mas sabe atirar o Kamehameha full power e nem destruir uma cidade, o mesmo vale para o Dante e para qualquer franquia na verdade, área de efeito nunca será o único fator na potência de ataque de um personagem, isso é da VS Battle, por exemplo.

Mas Dante lutou fora da Terra mais vezes e nada aconteceu

Verdade, mas quais versões dele ?

Em DMC3, contra Arkham = Dante DMC3 é fraco comparado ao de DMC2

Em DMC1, contra Mundus = A luta é fodástica e com vários feitos, mas nenhum dos envolvidos tem nível DMC2 Dante, o tamanho da dimensão do Mundus, para cria-la, já foi calculado em Nível Estrela, por exemplo. Vale lembrar que DMC2 Dante >>>>>>>>>> Void Mundus > Sparda > DMC4 Dante >>> Mundus > Abigail > Sid (Multi Continental casualmente).

Em DMC2, contra Argosax = Este que é um cara que perdeu para Sparda com os poderes selados, já que a luta entre eles foi a centenas de anos e contra Mundus foi a milhares, Sparda selou seus poderes na espada em Temen-ni-gru logo após derrotar Mundus, logo Argosax não tem nível Mundus, Sparda ou qualquer coisa do tipo, e portanto não exigiu muito de Dante

Mas e em velocidade ?

Dante em DMC3 já tem velocidade para bloquear a ativação do DT de Beowulf, que é parte de seu elemento que é justamente Luz

Edit: não apareceu a gif mas ta aqui o link >>> https://imgur.com/n34Gqof

Kratos vs Dante - Página 2 N34Gqof

Como é a queima roupa, não deve ser muito longe de Velocidade da Luz, deve ser uns 90%  julgar pela distância, isso claro, sem usar:

- Devil Trigger
- Quicksilver
- Chrono Heart
- Quick Heart
- Bangle of Time
- Majin Form

Velocidade aqui é problema para o Kratos, amigo

"Dante Limit Breaker" hauahuahuahuahuahuahuahuahua, tens que ver Dante do Shin Megami Tensei

more_horiz
A potência do ataque é definida assim Also, kindly remember that Attack Potency is the measure of Destructive Capacity of an attack, and as such, is measured via its energy damage equivalent. Hence, characters that destroy mountains or islands are not automatically mountain or island level, especially if they are small. The attack potency depends upon the energy output of the attack, not the area of effect of the attack.
O Dante literalmente balançou uma dimensão inteira só com o output de energia daquela luta. Com certeza seria um feito a ser mencionado se fosse realmente levado a sério. Eu sabia que a novel do 4 falava que o Nero era mais poderoso fisicamente em comparação ao Dante, mas a informação do Dante é realmente algo fora do comum.

Não só Dante, mas o Void Mundus também não recebeu nenhum boost ou menções por ser mais forte do que a sua contra-parte. Por exemplo: o Dante nunca destruiu uma montanha com um soco, mas já derrotou vários capazes de fazerem isso.

Mesmo eu gostando de Dragon Ball, eu não consigo defender esse "controle" de poder. O Freeza destruiu a Terra apenas batendo sua própria mão no chão, já Zamasu não foi capaz de fazer isso. Eu pelo menos não acredito que Zamasu se controlaria pelo bem da Terra.

Cara, por coincidência do destino, Kratos também tem feitos acima da luz em sua forma base. O Hermes conseguiu desviar da Luz de Hélio, que também é do efeito Luz. E mesmo assim não conseguiu ser mais rápido do que o Kratos.

Se formos levar só os jogos em consideração, a única coisa que realmente não sabemos 100% é a velocidade dos dois. Em força, durabilidade, levantamento de peso é do Kratos. Dante vence em habilidades únicas e tem mais armas.

Agora se for o Dante da novel, aí o Dante ganha.

more_horiz
VS Battles até que é divertido, mas longe de ser levado a sério. Os caras enfiaram na cabeça que o PICCOLO é nível Universal só pq conseguiu enfrentar o Frost, que enfrentou um Goku base se contendo. Fora as vezes que eles tentam calcular pixels de jogos 2D :lol:

more_horiz
Irei desconsiderar o novo GoW (não joguei) e o DMC5 (não foi lançado, logo muita coisa pode ser alterada no lançamento final). Considerarei todas as armas de todos os jogos + o auge de ambos.

Força:

Quem se destaca aqui é o Kratos, afinal o mesmo conseguiu levantar um labirinto inteiro e leva-lo do Submundo até o Olimpo. Ele também já resistiu as investidas de Cronos (um titã que carrega o Templo de Pandora nas costas) e Atlas (um titã que tem força o suficiente para carregar o planeta Terra e de separar o planeta do Submundo por décadas). Fora isso, ele também é forte o suficiente para impedir que a sua alma seja roubada. Ou seja, ele pode impedir um poder exótico desses na base da pura força bruta. Ele ainda pode aumentar o seu tamanho e aumentar ainda mais a sua força usando o Poder da Esperança ou de um Deus da Guerra. Fora as Nemean Cestus...

Velocidade:

Aqui quem se destaca é o Dante. Ok, Kratos tem feitos de lutar muito bem contra seres capazes de até mesmo se teletransportarem (Castor e Polux em Ascension), porém isso mostra apenas que o Kratos tem uma ótima velocidade de reação e agilidade, não velocidade. Dante tem tudo isso + velocidade, ao ponto de ficar invisível ao olho nu durante algumas partidas. O máximo de feito de velocidade que o Kratos demonstrou foi correr em uma parede após adquirir as botas de Hermes.

Sobre a habilidade "QuickSilver" de Dante, Kratos poderia cancela-la usando o Amuleto de Uroborus (o vice-versa também serve), mas isso não é o suficiente para vencer a velocidade de Dante.

Resistência e Durabilidade:

Ambos tem ótimos feitos nesse quesito. Enquanto Dante (na sua forma de Sparda) resistiu aos meteoros de Mundus, Kratos sobreviveu a pós-morte de vários deuses (que tendem a se autodestruir quando morrem).

Imortalidade:

Como o Kratos é o Deus da Guerra, ele tem imortalidade e fator de cura altissimo, assim como Dante. Entretanto, nenhum deus de God of War foi capaz de regenerar membros arrancados ou cortados, enquanto Dante tem uma regeneração tão rápida que o máximo que o seu inimigo consegue arrancar dele é sangue e só.

O problema real para o Dante é que Kratos tem pelo menos 7 maneiras de matá-lo: Manopla de Zeus (usou para matar Caronte e Perséfone), Lâmina do Olimpo (usou para matar Perses, Gaia e Cronos), a Cabeça da Medusa (apesar de que eu duvido muito que o Dante seja pego por um truque desses), a Cabeça de Euryale (duvido muito que o Dante seja pego), Garras de Hades (usou para absorver a alma de Hades e retirar a sua divindade), o Poder da Esperança (usou para matar Ares e Zeus) e o poder de um deus (usou para matar Tânatos).

O resultado vocês decidem. Flw.

more_horiz
Big Boss escreveu:
VS Battles até que é divertido, mas longe de ser levado a sério. Os caras enfiaram na cabeça que o PICCOLO é nível Universal só pq conseguiu enfrentar o Frost, que enfrentou um Goku base se contendo. Fora as vezes que eles tentam calcular pixels de jogos 2D :lol:

As pessoas subestimam poderes de luta em Dragon Ball. Vou te dar dois exemplos bem simples: os Androids eram mais poderosos do que o Goku, Trunks e Vegeta Super Saiyajins. Um humano comum modificado que usava energia criada por um cientista superou o nível dos guerreiros lendários. O mesmo Android hoje é mais poderoso que o Goku SSGod sem passar por nenhum perigo, lutas ou treinamento tão intenso quanto Goku e Vegeta passaram.

Saiyajins dos outros universos que nem pareciam ter treinamentos pesados se igualavam ao Goku e Vegeta base, sendo esses dois mais poderosos que o Goku SSGod do ritual. Não importa o quão absoluto um poder seja, sempre vai aparecer alguém para equiparar aquilo. É assim que Dragon Ball funciona.

Isso realmente não significa muita coisa já que não sabemos o nível que ele estava usando. Fato é: Goku base > Goku SSGod do ritual. Se o Piccolo se equivale ao Goku base de qualquer forma (o torneio indica que sim) então ele é galáxia/universo, e sério, eu também não gosto disso, mas é o que o anime deixa claro.

E só para deixar bem claro: eu não estou tentando defender o VS Battles, eu nem conhecia isso até mencionarem aqui. Mas não estão errados em colocar o Piccolo como universal já que ele se equipara ao Goku base.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Aqui quem se destaca é o Dante. Ok, Kratos tem feitos de lutar muito bem contra seres capazes de até mesmo se teletransportarem (Castor e Polux em Ascension), porém isso mostra apenas que o Kratos tem uma ótima velocidade de reação e agilidade, não velocidade. Dante tem tudo isso + velocidade, ao ponto de ficar invisível ao olho nu durante algumas partidas. O máximo de feito de velocidade que o Kratos demonstrou foi correr em uma parede após adquirir as botas de Hermes.

Sobre a habilidade "QuickSilver" de Dante, Kratos poderia cancela-la usando o Amuleto de Uroborus (o vice-versa também serve), mas isso não é o suficiente para vencer a velocidade de Dante.

A velocidade é indefinida, por isso considero empate. Esse é o problema das pessoas quando tentam usar o Kratos como base de comparação: só levam em conta a movimentação dele normal do jogo, devemos interpretar a cena como um todo. O jogo é feito baseado em nossas reações.
O Kratos literalmente correu atrás e pegou o Hermes. A velocidade está em par com a reação e agilidade, é isso que impede o Flash de escorregar e quebrar o pescoço. Se a mente e a reação fossem mais rápidos, ele não acompanharia a própria mente, e isso nunca aconteceu.
O problema dessas comparações é exatamente as inconsistências. Parecem mais fracos, mais fortes, mais lentos, mais rápidos. Tudo em favor do plot.

Habilidades únicas e exóticas não são usadas por serem universos diferentes.

Big Boss escreveu:
Como o Kratos é o Deus da Guerra, ele tem imortalidade e fator de cura altissimo, assim como Dante. Entretanto, nenhum deus de God of War foi capaz de regenerar membros arrancados ou cortados, enquanto Dante tem uma regeneração tão rápida que o máximo que o seu inimigo consegue arrancar dele é sangue e só.

O problema real para o Dante é que Kratos tem pelo menos 7 maneiras de matá-lo: Manopla de Zeus (usou para matar Caronte e Perséfone), Lâmina do Olimpo (usou para matar Perses, Gaia e Cronos), a Cabeça da Medusa (apesar de que eu duvido muito que o Dante seja pego por um truque desses), a Cabeça de Euryale (duvido muito que o Dante seja pego), Garras de Hades (usou para absorver a alma de Hades e retirar a sua divindade), o Poder da Esperança (usou para matar Ares e Zeus) e o poder de um deus (usou para matar Tânatos).

O motivo da regeneração do GoW não ser absoluta é simples: um deus pode ferir outro deus. Você não vai ver um humano conseguindo arrancar um braço do Zeus. O mesmo vale para o Dante, você é imortal e invencível, até aparecer alguém mais poderoso e quase te matar na base da porrada.

As armas exóticas não funcionam. Principalmente a Lâmina do Olimpo, aquilo não matou nem o Kratos e nem a Atena, e olha que o Kratos queria morrer. A luta é entre as armas não-exóticas, porque usando armas exóticas - os dois lados podem ganhar fácil (já que ambos usam armas bem fortes e diferentes). Na base de porrada, machadada, Rebellionzada, Devil Triggerzada, Rage of Spartazada, habilidadezada, lâminas do caosada. Isso é justo para os dois lados.

AGORA EU JURO PARA MIM MESMO QUE VOU FICAR BEM LONGE DESSA DISCUSSÃO.  :bills:  :bills:  :bills:

more_horiz
Eu aposto no Kratos já joguei DMC 3 e acho daora o Dante tbm mas como sou mais familiarizado com Kratos e já salvei todos God of War eu deixo mais chances para o Kratos entendeu.

more_horiz
LordeDasCinzas escreveu:
Big Boss escreveu:

As pessoas subestimam poderes de luta em Dragon Ball. Vou te dar dois exemplos bem simples: os Androids eram mais poderosos do que o Goku, Trunks e Vegeta Super Saiyajins. Um humano comum modificado que usava energia criada por um cientista superou o nível dos guerreiros lendários. O mesmo Android hoje é mais poderoso que o Goku SSGod sem passar por nenhum perigo, lutas ou treinamento tão intenso quanto Goku e Vegeta passaram.

Saiyajins dos outros universos que nem pareciam ter treinamentos pesados se igualavam ao Goku e Vegeta base, sendo esses dois mais poderosos que o Goku SSGod do ritual. Não importa o quão absoluto um poder seja, sempre vai aparecer alguém para equiparar aquilo. É assim que Dragon Ball funciona.

Isso realmente não significa muita coisa já que não sabemos o nível que ele estava usando. Fato é: Goku base > Goku SSGod do ritual. Se o Piccolo se equivale ao Goku base de qualquer forma (o torneio indica que sim) então ele é galáxia/universo, e sério, eu também não gosto disso, mas é o que o anime deixa claro.

E só para deixar bem claro: eu não estou tentando defender o VS Battles, eu nem conhecia isso até mencionarem aqui. Mas não estão errados em colocar o Piccolo como universal já que ele se equipara ao Goku base.

Não é questão de subestimar, e sim de logica. Você pode até inventar alguma logica para isso usando a regra do "se fulano vence ciclano, logo ele tem o nível de destruição x", mas a verdade é que essa escala de poder que deram para o Piccolo, Frost e Magetta (acabei de ver aqui que o mesmo é classificado como universal burster) é extremamente sem noção, pois os mesmos não demonstraram nenhum feito que comprove essa escala. Lembrando que esse nível só passou a existir em Dragon Ball durante a luta entre Bills e Goku SSJG.

more_horiz
LordeDasCinzas escreveu:
Big Boss escreveu:

A velocidade é indefinida, por isso considero empate. Esse é o problema das pessoas quando tentam usar o Kratos como base de comparação: só levam em conta a movimentação dele normal do jogo, devemos interpretar a cena como um todo. O jogo é feito baseado em nossas reações.
O Kratos literalmente correu atrás e pegou o Hermes. A velocidade está em par com a reação e agilidade, é isso que impede o Flash de escorregar e quebrar o pescoço. Se a mente e a reação fossem mais rápidos, ele não acompanharia a própria mente, e isso nunca aconteceu.
O problema dessas comparações é exatamente as inconsistências. Parecem mais fracos, mais fortes, mais lentos, mais rápidos. Tudo em favor do plot.

Habilidades únicas e exóticas não são usadas por serem universos diferentes.

Primeiramente, nunca foi comprovado a "velocidade da luz" do Hermes. Tudo o que ele fez durante o jogo pode ser classificado no máximo como uma velocidade superior ao som (e isso sendo generoso).

Segundamente, mesmo Hermes não tendo velocidade da luz, Kratos não foi capaz de alcança-lo por meios legais. Ele literalmente precisou pegar carona em uma pedra gigante, disparada por uma catapulta, para atingir o deus e enfraquece-lo para a batalha seguinte (tanto que durante a boss battle você percebe que o Hermes não está no auge).

Em terceiro lugar, não estou considerando nem o andar dele na gameplay, e sim nas cutscenes e HQs, e em nenhuma dessas mídias ele demonstrou alguma velocidade digna de chamar a atenção. Em velocidade de locomoção, Kratos (sem as Botas de Hermes) sempre demonstrou ter a velocidade de um atleta humano em seu auge. Ah, e velocidade de reação, deslocamento, de membros e de ação (existem outras, mas essas seriam as mais importantes para o Kratos) são completamente diferentes. Não é pq eu tive tempo de desviar de um carro que eu vou ter a velocidade de deslocamento de um.

Big Boss escreveu:

O motivo da regeneração do GoW não ser absoluta é simples: um deus pode ferir outro deus. Você não vai ver um humano conseguindo arrancar um braço do Zeus. O mesmo vale para o Dante, você é imortal e invencível, até aparecer alguém mais poderoso e quase te matar na base da porrada.

As armas exóticas não funcionam. Principalmente a Lâmina do Olimpo, aquilo não matou nem o Kratos e nem a Atena, e olha que o Kratos queria morrer. A luta é entre as armas não-exóticas, porque usando armas exóticas - os dois lados podem ganhar fácil (já que ambos usam armas bem fortes e diferentes). Na base de porrada, machadada, Rebellionzada, Devil Triggerzada, Rage of Spartazada, habilidadezada, lâminas do caosada. Isso é justo para os dois lados.

AGORA EU JURO PARA MIM MESMO QUE VOU FICAR BEM LONGE DESSA DISCUSSÃO.  :bills:  :bills:  :bills:

Atena foi morta sim, mas a mesma voltou como um espectro. O mesmo para Zeus perto do final de GoW3. O fato de Zeus ter resistido aos ataques da BoO até se tornar um espectro é um feito DELE, não do Dante. Dante pode ter uma imortalidade foda, mas em nenhum momento da obra ele enfrentou alguém com algum poder/arma capaz de claramente colocar a sua imortalidade em check. Ah, e aqui é vale tudo.

more_horiz
LordeDasCinzas escreveu:
A potência do ataque é definida assim Also, kindly remember that Attack Potency is the measure of Destructive Capacity of an attack, and as such, is measured via its energy damage equivalent. Hence, characters that destroy mountains or islands are not automatically mountain or island level, especially if they are small. The attack potency depends upon the energy output of the attack, not the area of effect of the attack.
O Dante literalmente balançou uma dimensão inteira só com o output de energia daquela luta. Com certeza seria um feito a ser mencionado se fosse realmente levado a sério. Eu sabia que a novel do 4 falava que o Nero era mais poderoso fisicamente em comparação ao Dante, mas a informação do Dante é realmente algo fora do comum.

Não só Dante, mas o Void Mundus também não recebeu nenhum boost ou menções por ser mais forte do que a sua contra-parte. Por exemplo: o Dante nunca destruiu uma montanha com um soco, mas já derrotou vários capazes de fazerem isso.

Mesmo eu gostando de Dragon Ball, eu não consigo defender esse "controle" de poder. O Freeza destruiu a Terra apenas batendo sua própria mão no chão, já Zamasu não foi capaz de fazer isso. Eu pelo menos não acredito que Zamasu se controlaria pelo bem da Terra.

Cara, por coincidência do destino, Kratos também tem feitos acima da luz em sua forma base. O Hermes conseguiu desviar da Luz de Hélio, que também é do efeito Luz. E mesmo assim não conseguiu ser mais rápido do que o Kratos.

Se formos levar só os jogos em consideração, a única coisa que realmente não sabemos 100% é a velocidade dos dois. Em força, durabilidade, levantamento de peso é do Kratos. Dante vence em habilidades únicas e tem mais armas.

Agora se for o Dante da novel, aí o Dante ganha.

Ok, Dante da Novel, com o feito da Novel, vence

Vamos agora ignorar esse feito da Novel, vou te mostrar o Scalling que o DMCverso possui, o feito em si foi calculado pela VS, ele consiste no feito de Sid, que no anime (que se vc não assistiu, aqui fica a minha recomendação), para abrir um portal, ele explode todas as nuvens que cobriam a América do Norte em literalmente 1 segundo, no máximo. A energia pra isso é absurda, e convertendo para Toneladas de TNT, ficamos com 172 Petatons de TNT, para se ter uma ideia, com 183 vc pode destruir a superfície da Terra, claro que não em um segundo, em alguns minutos talvez, mas ainda sim, já da pra se ter uma ideia do que esses lokos podem fazer

Agora, Sid não é nenhum deus em DMC, longe disso ele é um fodder completo para as God Tiers da franquia, senod de fato acima de seres como Nero, Vergil, Trish e lixos desse nível, que possui um scalling de um feito nível Montanha, literalmente porra nenhuma para Dante e as God Tiers.

No anime Dante é pego de surpresa por Sid e é derrotado no primeiro Round, mas no segundo, Dante versão Anime em forma base empata com Sid, em com seu Devil Trigger, ele literalmente derrota Sid com um único ataque. Logo sabemos que Dante anime em forma base tem 172 Petatons de ataque, e em DT tem muito mais. Agora Sid não tinha nem todo o poder de Abigail (o demônio de quem ele tirou poder fazer aquele feito das nuvens) como também não sabia controlar perfeitamente, Abigail é dito também que podia, TALVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ rivalizar com Mundus. Então sabemos que Mundus é superior a Sid, a Abigail e a Anime Dante em base, e provavelmente acima de sua versão com DT também.

Depois disso sabemos que Mundus perdeu para duas pessoas: Dante e Sparda. Na sua luta contra Mundus em DMC1, Dante contou com o Sparda DT que vem da Espada de mesmo nome, e ela contem parte dos poderes de Sparda e da ao usuário esses poderes se ele possuir sangue de Sparda. Logo podemos dizer que Sparda é superior ao seu filho no primeiro game mesmo ele usando a Espada Sparda, e que Dante é superior a Mundus nesse estado.

Indo mais pra frente, temos o Salvador que é comparável a DMC4 Base Dante. O mesmo salvador possuía nesse momento a Espada Sparda e Nero (neto de Sparda e portanto possuindo seu sangue), logo, o Salvador tem o mesmo nível de Dante Sparda DT, que derrotou Mundus, e Dante base em DMC4 era comparável, e portanto, em DT ele já fica acima do Salvador e talvez no nível de seu pai Sparda.

Agora indo para Novel, nela Dante em forma base derrota Void Mundus, dito ser superior ao original, na Novel também ele (Mundus) é mais poderoso que a Eva Alternativa, dita ser comparável a Sparda na realidade alternativa. Logo aqui finalmente temos certeza que Dante é superior a seu pai, isso porque ele derrota Void Mundus sem nenhuma dificuldade nem usando seu DT.

Em DMC2 ele continua o mesmo, já que a diferença em tempo da novel para o segundo game não nem de uma semana. Porém ainda tem o DT e a Majin Form, que também volta no quinto game com o novo trailer.

Então, o Scalling fica assim:

1 - Majin Dante (imensuravelmente mais poderoso que qualquer coisa em DMC com exceção de Urizen)
2 - DT DMC2 Dante
3 - Base DMC2/Novel Dante
4 - Void Mundus
5 - Sparda/Alternate Eva
6 - DT DMC4 Dante
7 - DMC4 Base Dante/Salvador/Sparda DT DMC1 Dante
8 - Mundus
9 - Abigail/DT Anime Dante (?, capaz de derrotar Sid com um único golpe)
10 - Base Anime Dante/Sid (o dono do feito Multi Continental)

Os Gods de DMC absolutamente solam Sid e este já é quase capaz de devastar a terra em minutos, não sei se Kratos tem poder pra enfrentar Majin Dante, que é superior a DT DMC2 Dante que é superior a ele forma base que é superior ao cara que é superior ao cara que é superior ao cara que é superior ao cara que é superior ao cara que é igual ao Sid (lol).

Em velocidade Dante já bloqueia ataques de Luz em DMC3, quando ele é tão ridículo comparado a sua forma Majin de DMC2 que fica até sem graça de ter que falar aqui :fem:

Justamente isso que eu quero que tu considere, ambos podem lidar com Luz, mas o Dante que fazia isso era uma pulga para a forma full power, já Kratos que enfrentou luz era um já mais poderoso e experiente não ? Fora os pderes do Dante que aumentam a velocidade me 10 vezes (o Quick heart, que postei link aqui), o Quicksilver e o Chrono Heart, fora o fato do DT e da Majin Form também darem um boost em Velocidade

Bem, foi meu último post aqui, foi bom discutir com vc, Kratos precisa de mais fãs assim o/

more_horiz
Não conheço o Dante e conheço pouco do Kratos porque só joguei focando na gameplay e não os elementos gerais daquele mundo. Levando em conta a gameplay dos jogos e feitos eu vou de Kratos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos