Gremmy Thoumeaux - Na minha opinião seria um personagem formidável se não tivesse enfrentado o Zaraki. Pouquíssimos ali conseguiriam se manter num combate com ele, na verdade, creio que quase ninguém em toda a Soul Society conseguiria para-lo, havendo exceções super restritas (como é o caso do Zaraki). Se tivesse tido a oportunidade de viver por mais tempo, até que se tornasse adulto, provavelmente se tornaria o personagem mais forte da série (abaixo de Yhwach e Ichibei). A habilidade do garoto era realmente surpreendentemente poderosa (pena que o Zaraki é mais que isso).
Bazz-B - Apesar de não ser um dos Quincys mais fortes, Bazz possui uma aparência que me agrada, algo como um jovem Punk revoltado, a sua aparência se encaixou perfeitamente na sua personalidade. O seu sarcasmo, sua impiedade, seu temperamento e sua falta de medo são características que me fizeram gostar dele. Mesmo não sendo lá o mais forte, ele pode ser considerado um oponente perigoso com as habilidades do The Heat.
Lille Barro - Um dos mais fortes dos Schutzstaffel, na minha opinião, só pode ser confrontado por Gerard. A sua personalidade é bastante interessante e o seu complexo de grandeza é legal de se ver, assim como a sua frieza e impiedade. Possui umas das melhores habilidades mostradas em toda a série.